Live das casas.
+7
rodgo11
Martian Ed'Ardo
Herculys
Kelven18
xDominus
brunodot1
MarceloSix
11 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Live das casas.
cdugon escreveu:plo que eu li tina q ter o trincket das duas roles... acionava os dois clipando, diminuindo o cooldown do primeiro pra 20 sec... nao testei pra ver se ainda funciona...Mozart escreveu:Alguém me fala como era o bug do trinket do Flash ?
como vai ser esse esquema das casas...vc vai azer um trincket pra colocar nas armors? naquele soket branco?
Você tem que fazer upgrade nas casas e elas vão fabricar mods brancos. Você pode ver a lista de mod brancos aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Há também 4 tipos de trinket: Supply Drop, Sidekick, Backup e Orbital Strike. Descrição também no link acima.
Então esses trinkets de arma eu vou poder fabricar pra colocar nos equips como se fossem craft?
Vingador Negro- Poderes em ascenção
CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H
League : Keep Walking / Brazilian Corp
Servidor : PC - PVE
Vingador Negro escreveu:Então esses trinkets de arma eu vou poder fabricar pra colocar nos equips como se fossem craft?
Pelo teste que fiz no server test, os trinkets são apenas trinkets, que ao usar, faz aparecer um tipo de "guarda costa" que o ajuda por um determinado tempo.
Os mods podem ser criados após recarregar 3 baterias dentro de uma máquina que se encontra na casa.
Cada mod usa-se uma determinada quantidade de mark of triumph + dinheiro do jogo para a fabricação, e os que usei (mod III), duram apenas 3 dias. =/
O mod IV, usa-se, se bem não me engano, mais de 3000 de triumph + dinheiro do jogo.
Enfim, como ainda é recente, não testei o bastante para poder explicar melhor, mas no mais, é isso ae!
Abraços!
arthur_campelo- Poderes em ascenção
Servidor : USPC
Exato, trinkets são trinkets e os mod brancos tem duração de 3 dias, mais são re-fabricados pela casa assim que elas somem de acordo com o gringo.
Ok, entendi, mas se como os mods são temporários e custam muitas marks of tryumph, depois de 3 dias, se eu quiser usar o mod de novo vou ter que pagar mais 3000 marks ou ele simplesmente volta pro meu mainframe?
Obrigado pelas respostas!
Vingador Negro escreveu:Ok, entendi, mas se como os mods são temporários e custam muitas marks of tryumph, depois de 3 dias, se eu quiser usar o mod de novo vou ter que pagar mais 3000 marks ou ele simplesmente volta pro meu mainframe?
Cada mod precisa-se de uma quantidade de marks para criá-los! Não é possível usar o mesmo mod mais de uma vez, pois terá que criá-lo novamente após expirar!
Abraços.
Depois de 3 dias ele nasce de novo e não precisa pagar nada.
Você só vai pagar pra liberar os upgrade da casa que faz criá-los, que tem que pagar de 30 em 30 dias.
Você só vai pagar pra liberar os upgrade da casa que faz criá-los, que tem que pagar de 30 em 30 dias.
MarceloSix escreveu:Depois de 3 dias ele nasce de novo e não precisa pagar nada.
Isso eu não sabia, obrigado!
Abraços.
Caramba a arena 1x1 é demais, você luta na sua casa ou na do oponente, são 5 rounds, as animações são incríveis, você literalmente da uma surra no cara
Esse x1 também dá as marks necessárias para a aquisição das tiers de pvp?
não reparei nessa marca, vou entrar hoje depois do trampo.
Realmente achei legal as casas, você poder dar permissão pra quem você quiser, os duelos são muito legais, vai fazer você conhecer a casa de outras pessoas, conhecer outros players, e ficar duelando haha, muito da hora. Duelar e ganhar marca, da hora! E como fica dentro de "Arenas" e não um simples duelo na Watch Tower, acredito que vai valer de tudo né? desde trinket até super charge, entenda "valer" no sentido ético. hehe
Realmente achei legal as casas, você poder dar permissão pra quem você quiser, os duelos são muito legais, vai fazer você conhecer a casa de outras pessoas, conhecer outros players, e ficar duelando haha, muito da hora. Duelar e ganhar marca, da hora! E como fica dentro de "Arenas" e não um simples duelo na Watch Tower, acredito que vai valer de tudo né? desde trinket até super charge, entenda "valer" no sentido ético. hehe
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Arena vale tudo heh. Eu fui 2 vezes pra testa, limpei minha casa com a cara dos gringos
Meu caro, eu sempre usei One Handed desde os primórdios desse jogo e eu garanto que a forma como ela estava nem se compara com a de tempos atrás. Estava sim OP, e precisava sim de um downgrade. Tenta clipar da mesma forma q tu faz com OH em Dual Pistol, vê lá a cagada q vai sair... Mas é isso ae, tem q trabalhar no balanceamento das armas e corrigir esses bugs... Alguns levam mais tempo, outros menos, mas q a comunidade é mto zuada de tão exploiter isso é...arthur_campelo escreveu:Martian Ed'Ardo escreveu:Kelven18 escreveu:e teve mais uma livestream ontem, não é implicância minha mas nunca vi tanto gringo reclamando de uma DLC como tão reclamando dessa aí(e olha que nem foi lançada ainda).. realmente isso ai parece ser um FAIL pior que o winter event foi.
É lógico que os noobetas estão reclamando. Eles vão tirar o overpowerismo das armas que estão mais xitadas. Martial, one-handed e two handed. Os frame cancels deles estão em um nível mto acima das outras amras. Agora é ver qual arma vai ficar mais forte, povo do DC é mto nooba e sempre vai na onda da mais forte.... Por isso q qnd tem atualização dessa ficam chorando q nem criança. Aproveita de um bug temporário e ainda se acha no direito de reclamar.
Isso só prova o quão tosca é essa comunidade de players, maioria é bug exploiter.
Meu caro, a one handed sempre foi assim, não foi algo que surgiu agora, muito menos bug. O problema é que a maioria dos jogadores começou a jogar com ela de uns tempos pra cá, deixando as demais de lado. Aí já viu, gente demais que nunca jogou de dps saem do nada querendo a arma top do momento. Algo antigo, mas novo para maioria. E como nem todos que fazem uso da mesma sabem jogar com ela, começam a reclamar pra tudo quanto é canto, e outras classes mais lentas que perdem para classes mais rápidas, acabam colocando a culpa na arma.
No meu ver, tem muita coisa pra eles arrumarem, e eles ficam dando atenção pra coisas banais! Parece que o pessoal da soe só vive no server teste, porque lá, não existe bug! A diferença de você fazer uma vengeance/black dawn no server teste e no server normal é ínfima, mas ao mesmo tempo, não se nota bug nesta primeira! Você pode conversar com o vendedor sem problemas, nada “buga”. O mesmo ocorre na fos 1, o super homem não “buga”, e na fos 2, o lex não “buga” na parte do labirinto. Aí você volta pro nosso server, e é aquela zona, você começa a instancia e não sabe se ela vai terminar! É triste ver um jogo tão bacana se perder por conta de coisas tão simples que os caras lá de cima as torna tão complexas.
Como fora citado pelo nosso amigo Dead Mal... e o bug de transformação? A caixinha do Sorcery? Esses daí vão ser eternos! Já vi muita gente gravar e reportar o mesmo e nada acontece, mas...
E voltando ao tópico... pra mim, essa dlc vai ser apenas pra comer dinheiro dos premium! Não vi nada demais nos vídeos falando sobre ela, achei uma grande besteira e falta de criatividade da parte deles. Enfim... vamos esperar e ver no que isso vai dar.
Abraços a todos e bom jogo!
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Certamente porque o clip foi algo que começou a ser usado no começo do ano passado, daí em diante que começou a existir os dps com grande dano no jogo. E isso era com todas as armas, pois todos começaram a cortar as animações das armas/skills. Claro, que pelo fato da one handed ser mais rapida, o dano dela seria maior. Mas toda as armas tem o dano final equivalente, o que muda é a forma de combar, uns precisam combar mais do que outros.
Mas como muita gente no jogo estava usando, já era de se esperar que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde. Em meados de setembro, já estavamos falando sobre isso na liga, que mais cedo ou mais tarde ela ia ser nerfada devido o número de pessoas que começaram a usar ela.
Pra mim, existe muita coisa no jogo que requer uma atenção mais especial do que uma arma, mas... Vai entender.
Abraços.
Mas como muita gente no jogo estava usando, já era de se esperar que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde. Em meados de setembro, já estavamos falando sobre isso na liga, que mais cedo ou mais tarde ela ia ser nerfada devido o número de pessoas que começaram a usar ela.
Pra mim, existe muita coisa no jogo que requer uma atenção mais especial do que uma arma, mas... Vai entender.
Abraços.
arthur_campelo escreveu:Certamente porque o clip foi algo que começou a ser usado no começo do ano passado, daí em diante que começou a existir os dps com grande dano no jogo. E isso era com todas as armas, pois todos começaram a cortar as animações das armas/skills. Claro, que pelo fato da one handed ser mais rapida, o dano dela seria maior. Mas toda as armas tem o dano final equivalente, o que muda é a forma de combar, uns precisam combar mais do que outros.
Abraços.
O Clip é usado a mto mais tempo doq 1 ano atrás. E o dano final está bem longe de ser equivalente de todas as armas. Não se trata de velocidade, sim de dano alto em combo curto e Delay Cancel baixo dos combos. O Delay Cancel seria um tempo que vc teria ao fazer um clip com um poder. Caso esse tempo seja mto curto(caso da OH), o dano do clip acontece, se for mais longo(como é o caso da Dual Pistol, BOW e outras) o dano do clip não acontece.
Quem dera fosse apenas a velocidade, isso seria mto simples e não faria com q OH fosse a escolha de uns 70% dos players do servidor(chute =P).
EDIT: Pra mim consertar bugs e brechas das armas que são responsáveis na minha opinião pela maioridade do dano em pvp, é prioridade máxima! É algo que estraga a jogabilidade e variação do jogo. Só se via martial arts e OH em pvp, hora ou outro tinha um DW pra variar... Tu como bom player de pvp sabe mto bem disso
Martian Ed'Ardo escreveu:arthur_campelo escreveu:Certamente porque o clip foi algo que começou a ser usado no começo do ano passado, daí em diante que começou a existir os dps com grande dano no jogo. E isso era com todas as armas, pois todos começaram a cortar as animações das armas/skills. Claro, que pelo fato da one handed ser mais rapida, o dano dela seria maior. Mas toda as armas tem o dano final equivalente, o que muda é a forma de combar, uns precisam combar mais do que outros.
Abraços.
O Clip é usado a mto mais tempo doq 1 ano atrás. E o dano final está bem longe de ser equivalente de todas as armas. Não se trata de velocidade, sim de dano alto em combo curto e Delay Cancel baixo dos combos. O Delay Cancel seria um tempo que vc teria ao fazer um clip com um poder. Caso esse tempo seja mto curto(caso da OH), o dano do clip acontece, se for mais longo(como é o caso da Dual Pistol, BOW e outras) o dano do clip não acontece.
Quem dera fosse apenas a velocidade, isso seria mto simples e não faria com q OH fosse a escolha de uns 70% dos players do servidor(chute =P).
EDIT: Pra mim consertar bugs e brechas das armas que são responsáveis na minha opinião pela maioridade do dano em pvp, é prioridade máxima! É algo que estraga a jogabilidade e variação do jogo. Só se via martial arts e OH em pvp, hora ou outro tinha um DW pra variar... Tu como bom player de pvp sabe mto bem disso
Concordo com você, mas a parte do clip, só vi isso surgir mesmo, com um dano alto, no começo de janeiro do ano passado, pois antes era tudo mais do mesmo. Você entrava em uma instancia, e era sempre lanterna e elétrico que reinava. Depois disso, começou a surgir pessoas jogando de uma forma bizarra, com um dano fora do normal. Mas enfim... eu ainda acho que problemas mais antigos, já deviam ser prioridade faz tempo. Antes desse t4 pvp sair, já existia esses problemas no jogo. Ou eles são preguiçosos demais, ou ficam esperando um problema mais fácil aparecer para tentar arrumar. Lembro quando eles disseram que iam colocar as novas Op-t4 dentro de outras raids, por não conseguir arrumar os bugs, aí de um dia pro outro, não fizeram mais isso e os problemas com loot pararam, e eles não tocaram mais no assunto. Vou começar a concordar com muitas pessoas de que a equipe responsável por esse jogo é só de estagiário.
Eles reduziram tanto, mas tanto o dano da one handed, que até os taps da hand blast estão mais forte do que os da one handed. Estou vendo vários amigos meu testando hand blast e jogando com ela, assim como lanterna que largaram a one handed e foram pra hand blast, por estar com um dano bem maior. Resumindo... eles não conseguem nivelar nada dentro do jogo. Tudo que vão tentar arrumar, eles acabam destruindo. Fazer o que, né =/
Uma coisa eu digo, agora o lanterna vai voltar a ser top em disparado, já que o gadget não vai ter mais o dano de antes. Logo vai estar lotado de lanterna no jogo, aí eles vão nerfar o lanterna. É a mesma novela de sempre. É o famoso mais do mesmo.
Abraços.
arthur_campelo escreveu:Martian Ed'Ardo escreveu:arthur_campelo escreveu:Certamente porque o clip foi algo que começou a ser usado no começo do ano passado, daí em diante que começou a existir os dps com grande dano no jogo. E isso era com todas as armas, pois todos começaram a cortar as animações das armas/skills. Claro, que pelo fato da one handed ser mais rapida, o dano dela seria maior. Mas toda as armas tem o dano final equivalente, o que muda é a forma de combar, uns precisam combar mais do que outros.
Abraços.
Concordo com você, mas a parte do clip, só vi isso surgir mesmo, com um dano alto, no começo de janeiro do ano passado, pois antes era tudo mais do mesmo. Você entrava em uma instancia, e era sempre lanterna e elétrico que reinava. Depois disso, começou a surgir pessoas jogando de uma forma bizarra, com um dano fora do normal. Mas enfim... eu ainda acho que problemas mais antigos, já deviam ser prioridade faz tempo. Antes desse t4 pvp sair, já existia esses problemas no jogo. Ou eles são preguiçosos demais, ou ficam esperando um problema mais fácil aparecer para tentar arrumar. Lembro quando eles disseram que iam colocar as novas Op-t4 dentro de outras raids, por não conseguir arrumar os bugs, aí de um dia pro outro, não fizeram mais isso e os problemas com loot pararam, e eles não tocaram mais no assunto. Vou começar a concordar com muitas pessoas de que a equipe responsável por esse jogo é só de estagiário.
Eles reduziram tanto, mas tanto o dano da one handed, que até os taps da hand blast estão mais forte do que os da one handed. Estou vendo vários amigos meu testando hand blast e jogando com ela, assim como lanterna que largaram a one handed e foram pra hand blast, por estar com um dano bem maior. Resumindo... eles não conseguem nivelar nada dentro do jogo. Tudo que vão tentar arrumar, eles acabam destruindo. Fazer o que, né =/
Uma coisa eu digo, agora o lanterna vai voltar a ser top em disparado, já que o gadget não vai ter mais o dano de antes. Logo vai estar lotado de lanterna no jogo, aí eles vão nerfar o lanterna. É a mesma novela de sempre. É o famoso mais do mesmo.
Abraços.
Pra vc ver como os caras são, agora vão usar a arma q fora as q foram modificadas, tem o maior tempo de frame cancel... q é a handblaster uheahueahu... Aiai viu, tá soda, beber leite na teta da Megan Fox é fácil...
Martian Ed'Ardo escreveu:arthur_campelo escreveu:Martian Ed'Ardo escreveu:arthur_campelo escreveu:Certamente porque o clip foi algo que começou a ser usado no começo do ano passado, daí em diante que começou a existir os dps com grande dano no jogo. E isso era com todas as armas, pois todos começaram a cortar as animações das armas/skills. Claro, que pelo fato da one handed ser mais rapida, o dano dela seria maior. Mas toda as armas tem o dano final equivalente, o que muda é a forma de combar, uns precisam combar mais do que outros.
Abraços.
Abraços.
Pra vc ver como os caras são, agora vão usar a arma q fora as q foram modificadas, tem o maior tempo de frame cancel... q é a handblaster uheahueahu... Aiai viu, tá soda, beber leite na teta da Megan Fox é fácil...
kkkkkkkkkkkkkkk, é triste ver uma coisa dessas acontecendo. Quando vi o pessoal falando da hand blast, achei que fosse piada, mas quando fui ver na pratica, fiquei foi mais triste ainda, ver que uma arma melee perde em dano pra uma arma range. kkkkkkkk
"beber leite na teta da Megan Fox é fácil."
morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços, brother.
"beber leite na teta da Megan Fox é fácil."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards
servidor de testes ai.. melhor vídeo que achei dessa dlc até agora.
agora tem uns trinkets que ativam uns carinhas pra ajudar no estilo marvel vs capcom ehauuhaeuaheue a única coisa que realmente gostei nessa dlc foi esse socket novo(e de trinket).. cada coisa complicada pode ser adicionada.
ahh o ponto negativo disso é que parece não aumentar em nada o CR, bem estranho...
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
haha, esse Martian esse Martian... maroto como sempre.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Perguntinha besta. rsrs. Já dá pra entrar nas casas?
Vingador Negro escreveu:Perguntinha besta. rsrs. Já dá pra entrar nas casas?
No servidor teste da.
ahahaha vídeo bem engraçado de uma entrevista com Jens Anderson sobre a Home Turf.
o entrevistador é a Taylor Swift do server americano do ps3 !! lol
já vi ele no shout várias vezes.. mas nunca jogamos juntos.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos