DC universe no Brasil!
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
DC universe no Brasil!
Olá meus amigos! Meu nome é Maxiliano ou MAXIMUSLAN.
Jogo no Playstation 3 e estou aqui porque estou com uma petição para tentar trazer o DC UNIVERSE para o Brasil! É inadmissível a ideia de que você pode baixar e jogar este jogo maravilhoso em qualquer país, mas infelizmente nossa Playstation store ainda não tenha o mesmo disponível. Para que eu jogue eu tenho que usar uma conta estrangeira e se quiser usar todos os recursos só jogando com ela! É inadmissível. Se para Pc já temos o jogo porque ainda para ps3 não?
Todos os brasileiros que tem um PS3 tem o direito de jogar este maravilhoso jogo em suas devidas contas! Sem precisar usar artimanhas de contas estrangeiras etc. Já entrei em contato com a sony e os demais fóruns oficiais, e por isto estou pedindo ajuda de todos para que juntos possamos conseguir trazer DC UNIVER para o Brasil!
Muito obrigado!
PS: Ao tentar postar vi que não poderia postar o link da petição do face, por isto peço para aqueles que puderem e se interessarem que o façam por mim por favor! Muito obrigado!
Jogo no Playstation 3 e estou aqui porque estou com uma petição para tentar trazer o DC UNIVERSE para o Brasil! É inadmissível a ideia de que você pode baixar e jogar este jogo maravilhoso em qualquer país, mas infelizmente nossa Playstation store ainda não tenha o mesmo disponível. Para que eu jogue eu tenho que usar uma conta estrangeira e se quiser usar todos os recursos só jogando com ela! É inadmissível. Se para Pc já temos o jogo porque ainda para ps3 não?
Todos os brasileiros que tem um PS3 tem o direito de jogar este maravilhoso jogo em suas devidas contas! Sem precisar usar artimanhas de contas estrangeiras etc. Já entrei em contato com a sony e os demais fóruns oficiais, e por isto estou pedindo ajuda de todos para que juntos possamos conseguir trazer DC UNIVER para o Brasil!
Muito obrigado!
PS: Ao tentar postar vi que não poderia postar o link da petição do face, por isto peço para aqueles que puderem e se interessarem que o façam por mim por favor! Muito obrigado!
MAXIMUSLAN- Amador
Servidor : PS3
Re: DC universe no Brasil!
Olá gente! Ví que muitos viram o tópico, mas ninguém ainda fez nenhum comentário! Gente... A cada dia que passa, estamos perdendo terreno. Vocês sabiam que todas aquelas línguas que estão disponíveis no site oficial do jogo as mesmas também são as línguas nas quais o jogo esta DUBLADO? Isto mesmo. Se alguém aqui jogar no servidor europeu é só fazer o teste. Mude a língua falada no sistema do ps3 para espanhol e vc vera que o jogo fara uma atualização e ele todo será em espanhol! Cada frase, cada linha, até os gritos das pessoas na rua! Enquanto nós sequer temos o jogo disponível na Playstation store para baixar e comprar as DLcs! Isto é absurdo!
Espero que agora eu possa ter permissão para postar o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que agora eu possa ter permissão para postar o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MAXIMUSLAN- Amador
Bom é a realidade mais acho que pelo facebook nem e uma petição chamativa...
peticaopublica tipo esse site ou outros de petição para assinar so botar no google petição brasil ou petição publica
peticaopublica tipo esse site ou outros de petição para assinar so botar no google petição brasil ou petição publica
lucasfr1425- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Intendo seu pensamento meu amigo, no entanto peguei como base todos os atuais movimentos sobre games que tem ou que aconteceram. Todos foram pelo facebook. E a grande maioria paginas de petição. Hoje o face é um foco rápido e de fácil acesso que quase todo mundo tem. Paginas oficiais de petição eu vejo como uma segunda etapa. Eu pretendo usar esta como uma primeira etapa para criar alarme. Depois que conseguirmos um grande numero de pessoas, começarei a espalhar pelos meios de comunicação de games! Criar as petições oficiais etc. Mas primeiro temos que criar o fato. Por isto a importância de neste primeiro momento conseguirmos muitas curtidas e propagandear muito a ideia.lucasfr1425 escreveu:Bom é a realidade mais acho que pelo facebook nem e uma petição chamativa...
MAXIMUSLAN- Amador