www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  leon_dimitri Qui Jan 17, 2013 9:18 pm

Eu abro o inicializador e não sai da tela SOE Sony Online Entertainment, se deixar fica lá eternamente. Antes de fecharem o servidor para lançar a nova atualização o jogo estava normal, até já resinstalei continua na mesma. Lembrando que jogo por steam e já tentei até abrir por fora do steam, mas dá o mesmo erro. E agora, alguma solução?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 17, 2013 9:23 pm

Faz tempo que não vejo alguém com esse problema, tenta procura em inglês no google vê se tem alguma solução.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  kazlauckas Qui Jan 17, 2013 9:25 pm

Você baixou pela steam? Porque isso acontecia comigo quando eu tinha na steam, eu baixei ele de novo e mesmo assim não deu, então baixei pelo site oficial e funcionou de primeiras, mas caso não seja da steam... Desculpe, mas não sei como ajudar :/ Embarassed
kazlauckas
kazlauckas
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 17, 2013 9:26 pm

O pessoal antigamente fazia isso e funcionava:

rickrio escreveu:ola galera, começei a baixar o dc agorinha, porem estava com o mesmo problema de vcs, mas fiz uma paradinha q fez funcionar vou descrever passo a passo, espero q funfe com vcs.

vai na pasta do DC universe e procurar o arquivo LaunchPad.ini , 2 cliques nele e vai abrir o bloco de notas certo.
ai vc vai e apaga essa 2 linhas ai embaixo.

webapp=h t t p : //launchpad .patch .station .sony .com /lp3 /index .html
digestURL=h t t p: // manifest. patch. station. sony.com /patch /manifest/ launchpad /launchpad-a ll/lp3-dcuo-live. soe

salva, e reinicia o launch, vai ocorrer um erro, vc fecha e abre de novo q da prox ele funciona.

AVISO: FAÇA UM BACKUP DO ARQUIVO ORIGINAL ANTES DE ALTERA-LO, PRA CASO DE ALGO DE ERRADO.

TENTA AE VCS
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  kazlauckas Qui Jan 17, 2013 9:29 pm

Eu já consigo jogar, na época (1 semana atrás) não sabia do fórum para perguntar se tem alguma solução... então baixei pelo site do dc e funciono xD
kazlauckas
kazlauckas
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  leon_dimitri Qui Jan 17, 2013 9:34 pm

Galera, eu baixei pelo steam, acontece que não baixo pelo site oficial porque sempre que lança uma dlc nova eu compro por steam, e não dá pra receber o código pra ativar se o jogo não for pelo steam. Então tô baixando aqui de novo pelo steam, se não funcionar eu tento o que o MarceloSix falou. Depois posto o resultado aqui.
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  leon_dimitri Sex Jan 18, 2013 12:19 am

Caros amigos descobri a solução no fórum Estadunidense do steam, não precisa re-instalar. Basta ir neste link [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url], depois cescolhero DC Universe pra baixar, é bem rápido o arquivo que vai baixar pesa 20 mb, depois escolha pra insatalr no diretório Steam/steamapps/common/DC Universe online, de ok, quando aparecer um instalador cancele a operação. Agora e so abrir o jogo normalmente que vai funcionar. Moderas podem colocar a tag resolvido aqui no tópico, porque deve ter outros com o mesmo problema. Very Happy
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  brunodot1 Sex Jan 18, 2013 5:58 pm

Bom isso acontece pra mim eventualmente quando minha net esta bugada, com baixo download e upload. Reseto e volta ao normal, mas quando meu jogo da algum erro quenão tem a ver com a net eu abro o launcher e vou em settings e mando ele dar um inspect nos filles pra corrigir algum tipo de erro que possa existir.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE Empty Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos