[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
[Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE
Eu abro o inicializador e não sai da tela SOE Sony Online Entertainment, se deixar fica lá eternamente. Antes de fecharem o servidor para lançar a nova atualização o jogo estava normal, até já resinstalei continua na mesma. Lembrando que jogo por steam e já tentei até abrir por fora do steam, mas dá o mesmo erro. E agora, alguma solução?
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX
Servidor : PC
Re: [Resolvido]DC Universe não inicia, não sai da tela preta SOE
Faz tempo que não vejo alguém com esse problema, tenta procura em inglês no google vê se tem alguma solução.
Você baixou pela steam? Porque isso acontecia comigo quando eu tinha na steam, eu baixei ele de novo e mesmo assim não deu, então baixei pelo site oficial e funcionou de primeiras, mas caso não seja da steam... Desculpe, mas não sei como ajudar :/
kazlauckas- Poderes em ascenção
O pessoal antigamente fazia isso e funcionava:
rickrio escreveu:ola galera, começei a baixar o dc agorinha, porem estava com o mesmo problema de vcs, mas fiz uma paradinha q fez funcionar vou descrever passo a passo, espero q funfe com vcs.
vai na pasta do DC universe e procurar o arquivo LaunchPad.ini , 2 cliques nele e vai abrir o bloco de notas certo.
ai vc vai e apaga essa 2 linhas ai embaixo.
webapp=h t t p : //launchpad .patch .station .sony .com /lp3 /index .html
digestURL=h t t p: // manifest. patch. station. sony.com /patch /manifest/ launchpad /launchpad-a ll/lp3-dcuo-live. soe
salva, e reinicia o launch, vai ocorrer um erro, vc fecha e abre de novo q da prox ele funciona.
AVISO: FAÇA UM BACKUP DO ARQUIVO ORIGINAL ANTES DE ALTERA-LO, PRA CASO DE ALGO DE ERRADO.
TENTA AE VCS
Eu já consigo jogar, na época (1 semana atrás) não sabia do fórum para perguntar se tem alguma solução... então baixei pelo site do dc e funciono xD
kazlauckas- Poderes em ascenção
Galera, eu baixei pelo steam, acontece que não baixo pelo site oficial porque sempre que lança uma dlc nova eu compro por steam, e não dá pra receber o código pra ativar se o jogo não for pelo steam. Então tô baixando aqui de novo pelo steam, se não funcionar eu tento o que o MarceloSix falou. Depois posto o resultado aqui.
Caros amigos descobri a solução no fórum Estadunidense do steam, não precisa re-instalar. Basta ir neste link [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url], depois cescolhero DC Universe pra baixar, é bem rápido o arquivo que vai baixar pesa 20 mb, depois escolha pra insatalr no diretório Steam/steamapps/common/DC Universe online, de ok, quando aparecer um instalador cancele a operação. Agora e so abrir o jogo normalmente que vai funcionar. Moderas podem colocar a tag resolvido aqui no tópico, porque deve ter outros com o mesmo problema.
Bom isso acontece pra mim eventualmente quando minha net esta bugada, com baixo download e upload. Reseto e volta ao normal, mas quando meu jogo da algum erro quenão tem a ver com a net eu abro o launcher e vou em settings e mando ele dar um inspect nos filles pra corrigir algum tipo de erro que possa existir.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking