www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoas idiotas

+5
arthur_campelo
LantternaVerdeBR
MarceloSix
lucasfr1425
bielmarfran
9 participantes

Ir para baixo

Pessoas idiotas Empty Pessoas idiotas

Mensagem  bielmarfran Sex Jan 25, 2013 6:50 pm

Olha eu nunca entendi pq tem uns retardado nv 30 que fica matando lv baixo nas áreas iniciais,mas agora tem os retardados que fica atrapalhando as operations ,eu não conheço ninguém dos vilôes que já tenha feito isso, todas seeds que eu já fiz pelo menos metade tinha cara atrapalhando mas hoje tava demais tinha um liga inteira atrapalhando usando transmutation para destruir o objetivo da missão , e quando um cara da minha pt troco de phase os cara tinham adicionado alguém e ficarão seguindo agente.

Eu não tenho certeza mas acho que quando sair a dlc vão fazer alguma coisa para ajudar mas na opiniões de vocês pq alguém faz isso ?
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas idiotas Empty Re: Pessoas idiotas

Mensagem  lucasfr1425 Sex Jan 25, 2013 7:40 pm

bielmarfran escreveu:Olha eu nunca entendi pq tem uns retardado nv 30 que fica matando lv baixo nas áreas iniciais,mas agora tem os retardados que fica atrapalhando as operations ,eu não conheço ninguém dos vilôes que já tenha feito isso, todas seeds que eu já fiz pelo menos metade tinha cara atrapalhando mas hoje tava demais tinha um liga inteira atrapalhando usando transmutation para destruir o objetivo da missão , e quando um cara da minha pt troco de phase os cara tinham adicionado alguém e ficarão seguindo agente.

Eu não tenho certeza mas acho que quando sair a dlc vão fazer alguma coisa para ajudar mas na opiniões de vocês pq alguém faz isso ?

Bom eu no nv 1 fazendo missao os cara foram la me matar ai fiquei com raiva e no lvl 10 fui la no lugar inicial fiquei matando geral e do nada chegava gente forte e ficava invisivel ai saia eu matava cara é assim mesmo oque você quer tipo você é heroi e os vilões tem que te matar nem vejo utilidade no servidor pve pois heroi tem que matar vilão e vilão tem que matar heroi então eu nem reclamo assim...

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  MarceloSix Sex Jan 25, 2013 8:48 pm

Não é só ir no phase changer e trocar pra PvE ? Ou digita /pvp ?
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

https://dcuobr.forumbrasil.net

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Jan 25, 2013 9:21 pm

Entrar no server pvp e reclamar que estão atrapalhando? qual o sentido do server Player vs Player entaum?
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  arthur_campelo Sex Jan 25, 2013 11:39 pm

bielmarfran escreveu:Olha eu nunca entendi pq tem uns retardado nv 30 que fica matando lv baixo nas áreas iniciais,mas agora tem os retardados que fica atrapalhando as operations ,eu não conheço ninguém dos vilôes que já tenha feito isso, todas seeds que eu já fiz pelo menos metade tinha cara atrapalhando mas hoje tava demais tinha um liga inteira atrapalhando usando transmutation para destruir o objetivo da missão , e quando um cara da minha pt troco de phase os cara tinham adicionado alguém e ficarão seguindo agente.

Isso já aconteceu comigo no último boss da Black dawn. Estavamos matando os palhaços e quando íamos levar para o circulo, aparecia um vilão e saia carregando o palhaço pra longe. Ficamos mais e 20 minutos pra conseguir terminar essa parte só por causa desse vilão. E estavamos no pve, caso alguém pergunte se estavamos no pvp! lol
Tem gente que não tem o que fazer e sente prazer em atrapalhar.
Fazer o que, né!? Acontece...

Abraços...

Rolling Eyes
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Mensagem  MarceloSix Sex Jan 25, 2013 11:41 pm

Caramba, mais tem que ser muito espirito de porco pra fica lá esperando alguém fazer BD. Evil or Very Mad
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

https://dcuobr.forumbrasil.net

Mensagem  arthur_campelo Sex Jan 25, 2013 11:50 pm

MarceloSix escreveu:Caramba, mais tem que ser muito espirito de porco pra fica lá esperando alguém fazer BD. Evil or Very Mad

Pois é, infelizmente tem gente que só existe pra prejudicar os outros. O jeito foi tentar até conseguir. E o melhor... quando alguém morria, o maldito ia lá e "desativava" a pessoa! >.>

Só estando lá na hora pra ver o ódio aflorar. ahahah
Noob fdp, viu aahahaha

lol!

Abraços...

Sleep
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  lucasfr1425 Sáb Jan 26, 2013 9:42 am

arthur_campelo escreveu:
MarceloSix escreveu:Caramba, mais tem que ser muito espirito de porco pra fica lá esperando alguém fazer BD. Evil or Very Mad

Pois é, infelizmente tem gente que só existe pra prejudicar os outros. O jeito foi tentar até conseguir. E o melhor... quando alguém morria, o maldito ia lá e "desativava" a pessoa! >.>

Noob fdp, viu aahahaha

lol!

Abraços...

Sleep

Qual é você choram muito PVP e ainda é HERO VS VILLAIN não é so o PVP e logica tambem de HEROI TEM QUE MATAR VILÃO E AMBOS se está chorando vai para outro jogo porque é assim cara não é so o pvp e tambem a logica de heroi e vilão meu deus ninguem entende...

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Razor3AR Sáb Jan 26, 2013 11:00 am

Já vi muitos healers ficarem curando os boss (bountys) pelo mapa.
isso independente do lado, pois tanto herói como vilão tem suas próprias bountys.
Por exemplo, já vi herói curando o estatua encantada em metropolis
Assim como já vi vilão curando o Judge também em metropolis

Acho muito chato isso, os criadores deveriam pensar seriamente em retirar esse poder que os healers tem

E quando ao modo PVP, jogar nele é PEDIR pra tomar.
PVP é só pra char FORTE, e que ainda por cima tenha o set PVP no char.

Já falei pra vários irem jogar no modo PVE, mas não adianta, são teimosos demais, então que morram sem dó.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  bielmarfran Sáb Jan 26, 2013 12:00 pm

Acho que vc não entenderam eu não tava no pvp eu estava no pve mas mesmo nele o transmutation destroi o objetivo da missão que e levar uns barris de poluição ate o rio. E quando eu troquei de phase foi para outra phase pve.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Mensagem  arthur_campelo Sáb Jan 26, 2013 12:14 pm

lucasfr1425 escreveu:
arthur_campelo escreveu:

Noob fdp, viu aahahaha

lol!

Abraços...

Sleep

Qual é você choram muito PVP e ainda é HERO VS VILLAIN não é so o PVP e logica tambem de HEROI TEM QUE MATAR VILÃO E AMBOS se está chorando vai para outro jogo porque é assim cara não é so o pvp e tambem a logica de heroi e vilão meu deus ninguem entende...

Você deve ser novato nesse jogo, porque só escreve asneiras em todos os cantos! Não sabe ler o que as pessoas escrevem e só diz o que pra você é verdade absoluta! Me poupe, meu caro! E vai jogar em vez de deixar suas perolas por aqui! E outra coisa, por favor, não destrua nosso português! Tenta escrever em inglês, talvez nós o entendamos melhor! Passar bem!
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  lucasfr1425 Sáb Jan 26, 2013 12:22 pm

Vocês são tudo fracos não aguentam a verdade as criticas me poupe vocês que não aguentam critícas qual é vejo varias pessoas em canais do youtube reclamando "se não gosto faz melhor" e blablabla qual é ninguem aguenta um "não gostei" tipo e nem precissa ser experiente para saber disso no jogo eu não to nem ai mais se os cara me matam na missao so eu depois ir la e matar os novato na missão tambem atá vocês não fizeram isso?

Isso ae Razor3AR que morram sem dó estão jogando no PVP eu so jogo em PVP os RPG.

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  renatonba Seg Fev 11, 2013 9:21 pm

Eu entendo tudo que foi falado... chato mesmo quando um vilão ou herói atrapalha a missão... mas faz parte da logica do game! ( nao briguem nos coments, esse forum aqui ja me ajudou mto)

desde que iniciei com um amigo no jogo, escolhemos pvp, diversas vezes tomamos pra lvl 30 , isso estando em lvl baixo... Faz parte do jogo e na minha opinião eh o que o faz divertido, sair em metropolis e gotham é tensão total !!! Laughing , pvp a cada esquina!!!

renatonba
Amador
Amador

Servidor : pc

Mensagem  xXxxxxXx Ter Fev 12, 2013 12:45 pm

Chato mesmo é quando seu parceiro no Legends quer favorecer a dupla rival... Isso me aconteceu uma única vez com certeza,e outras eu só tive a desconfiança,mas é muito frustrante,você lá só pelas Marks e acontece isso...
Quanto ao resto,acho que geral tá certa,embora eu respeite a opinião de cada um,acho que nem pega nada jogar em PvE.O lance é confronto VxH,mas tem até us roleplay rolando,tipo,os caras se encontram mas não lutam,aí ficam dialogando,tipo, Herói=> "Então,nos encontramos outra vez!..." Vilão=> "Você nunca vai me derrotar,hahaha!!..." (e aí o cara sai voando).
Ah,é RP né bro,tá valendo,sei lá...
Só acho muito idiota vilão de papinho com herói no Versus,aí é pegada,mas,como eu já disse,cada um tem um estilo de jogar,e não dá pra cair de pau por qualquer coisa...

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Mensagem  Vingador Negro Ter Fev 12, 2013 7:02 pm

Carinhas, nada contra o PVP hardcore nas ruas de Gotham e Metropolis, até gosto, sempre upo meus chars no server PVP (adoro quando esmurro neguino 10 lvls acima do meu.mhuhahahahaha). Mas pensemos um pouco, que graça tem chegar no level 30 e ficar matando player low level???? Quer moleza, senta no pudim meu caro. Coisa de covarde isso, covarde, noob, infantil e sem noção!

Já comprovei que se trata de covardia e noobice sim. estava upando um vilão em Metro e toda hora vinha um herói level 30 e me matava, o cara ficava esperando low level pra ficar matando por esporte. Desloguei esse char e loguei com um vilão level 30 e fui lá descer o braço no covardão, o que ele fez? Saiu vazado quando me viu a quilômetros de distância. E isso nâo aconteceu só uma vez não, tem gente que é espírito de porco mesmo, fica batendo em low level mas quando aparece oponente a altura saem com o rabinho entre as pernas.

Eu mesmo gosto de ficar pelas cidades caçando inimigos mas quando encontro char low level passo reto, a não ser que ele queira briga mas aí a iniciativa foi dele e não minha porque não tem a menor graça.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Mensagem  xXxxxxXx Sex Fev 15, 2013 11:12 am

Mas não quer dizer muito não,porque o low level um dia vai ser forte,e ele tá fazeendo a quest justamente pra isso.Então é justo atrapalhar os caras na hora da quest.Geralmente quando só de passada pela cidade,eu também deixo quieto,tem uma pá de player que lança até um /bow e talz,e fica de boa.Mas quando to passando por um spot de quest,mato mesmo,não fico alí matando,mas dou uma parada,mato quem tá de bobeira e vou embora.É justo,senão vira cobra criada.Obviamente isso não impede os caras de ficar full e se equipar pra virem contra mais além,mas acho que tá justo atrapalhar um pouco.
Agora ficar de camp,eu não gosto e nem paciencia tenho pra isso,mas sei lá,a dor ensina a gemer,não vejo nada de mais,quando era low acontecia direto,mas tá de boa,já conseguí me vingar varias vezes.
Até ontem eu tava farmando no Robinson Park e fui pegar um exobite,deu tempo de pegar até,mas o cara me quebrou.E continuou quando voltei,aí foi perseguição mesmo,e resultado,tomei uns 4 ou 5 KOs assim,na covardia,pq não tenho um gear tão bom assim.Não tão bom quanto o dele pelo menos.Mas é isso,PvP acontece...

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo