Problema ao baixar
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Problema ao baixar
Galera eu to tentando baixar o dc aki mais quando chega em 59,9% ele da erro ai eu boto dnovo ai ele vai baixando quando chega em 60,9 da erro e volta pra 59,9 oque eu fasso ?
NathanXaviier- Amador
Servidor : Pc
Re: Problema ao baixar
Quando você baixa ele para simplesmente, ou dá alguma mensagem de erro antes? Especifica um pouco mais pra podermos te ajudar!
Noctua- Poderes em ascenção
Nick : N1ght 0wl - H
Servidor : PC
erro
E tipo assim o jogo da uns 7 retry por dia normal ne
mais quando chego em 10 gb 59,9% deu 1 retry tipo problema na internet sacas ai eu aperto retry ai volta a baixar ai vai baixando quando chega em uns 10gb e 400 ele da o o retry dnovo e volta para 59,9 eu to doidinho para jogar
Desculpem meus erros de ortografia
mais quando chego em 10 gb 59,9% deu 1 retry tipo problema na internet sacas ai eu aperto retry ai volta a baixar ai vai baixando quando chega em uns 10gb e 400 ele da o o retry dnovo e volta para 59,9 eu to doidinho para jogar
NathanXaviier- Amador
Servidor : Pc
NathanXaviier escreveu:E tipo assim o jogo da uns 7 retry por dia normal ne
Seu pc tem espaço sobrando? O firewall ou o anti virus ou se você tiver roteador deve estár bloqueando abre portas DMZ na config ou libera o dc no firewall e o antivirus desative-o
lucasfr1425- Poderes em ascenção
Ow vei tambem preciso de ajuda...com isso
Vei eu preciso de mt ajuda...eu baixo ele e dps aparece um tal de Microsoft Visual 2008 pra instalar ,ai dps eu instalo ai aparece a tela pra fazer o laucher ai maanda instala ai carrega ai vai ate axo que 0.5% ai fecha..ajuda ai plz quero jogar logo :X
Rhuan Pablo- Amador
Tenta pela steam que geralmente o software corrige os erros automaticamente =D
Andergw- Amador
Nick : Wermuth - H
League : Vaizards
Servidor : USPC