www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bad Network Version

Ir para baixo

Bad Network Version Empty Bad Network Version

Mensagem  bzinerr Qui Jan 31, 2013 1:14 am

o meu jogo não esta iniciando, quando aperto no icone do dc ele vai direto pra tela escura escrito soe da sony, e ai o jogo não carregar tipo que abri o launch e ele não consegui carregar, sei la posso estar errado, mais oque eu sei no certo e que trava na tela inicial escura escrito soe sony online, nem sempre foi assim eu tive uns problemas com a ultima atualização.. ficava dando ( bad network version ,Please exit the game and relaunch.) ai resolvi desistalar o jogo e instalar novamente. putz pior coisa que eu fiz, agora nem inicia fica nessa maldita tela preta,se alguem poder me dar uma luz , pq eu ja estou quase desistindo do jogo depois de ja esta com varias peças t4 e triste isso..

bzinerr
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Network Version Empty Re: Bad Network Version

Mensagem  bzinerr Sex Fev 01, 2013 3:47 pm

nossa nenhuma ajuda O.o,,,
ai pra quem estiver com o mesmo problema ai vai uma dica, tentei tudo que encontrei nas pesquisas e nada, nada deu certo, o negocio e que o launch da steam que estava com problema pra carregar, simples baixei o jogo pelo site do dc, simples assim problema resolvido

bzinerr
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos