www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legendary !!!

+4
xAzeroth
Atumatum
arthur_campelo
froidi
8 participantes

Ir para baixo

Legendary !!! Empty Legendary !!!

Mensagem  froidi Ter Fev 05, 2013 3:32 pm

Galerinha, se eu assinar um mês de legendary, terei acesso ao jogo todo....quando acabar esse periodo eu irei virar premium ? mesmo não pagando mais nada ? a conta fica como premium pra sempre ?

E quanto as expansões de dlcs...elas bloqueiam ? ou continuam lá pra eu poder jogar ? Eu sei q os poderes somem como terra,lanterna e outro lá, isso eu sei.

froidi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 05, 2013 3:37 pm

Enquanto vc for legendary, terá acesso a tudo dentro do jogo! Mas quando virar premium, terá que comprar todas as dlc para ter o acesso que tinha quando era legendary. Lembrando que a quantidade de dinheiro do jogo cai para 2000, a quantidade de slot no banco e no inventario, também cai!
Resumindo... não terá acesso à nada quando virar premium, apenas se comprar as dlc nas quais tem interesse!
Enfim... o mais importante quando virar premium é que poderá dar trade (trocar itens com outros jogadores no jogo), porque de resto, vai ser como se fosse um F2P, com um inventario um pouco maior.

Abraços.


Evil or Very Mad
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  froidi Ter Fev 05, 2013 3:51 pm

Obrigado, só mais uma coisa...comprando as dlcs pela steam tem como eu ativar no jogo sem ser pela propria steam ? pq eu baixei e instalei o jogo direto do site da dc e não pela steam, se não tiver...vcs sabem outro meio de conseguir essas dlcs sem ser pelo proprio site da dc, pois la tem q ter cartão internacional e eu so tenho nacional.

froidi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 05, 2013 5:12 pm

Posso estar enganado, mas acho que só pode comprar pela Steam quem tiver baixado o jogo por ela! Como meu jogo é baixado direto pelo site da soe, eu compro tudo via cartão internacional!
Existe um site seguro que vende, mas é bastante caro!
Dá uma olhada CD Key.


Abraços.


cyclops
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  froidi Ter Fev 05, 2013 6:20 pm

vlw, brigadão

froidi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  Atumatum Seg Fev 11, 2013 10:54 am

Aproveitando o tópico: Se eu comprar um mês de legendary e criar personagens Light, Electricity, Earth. E meu legendary acabar, o que acontece com esses personagens? Eu vou poder jogar com eles ainda em missões fora das DLC's?

Atumatum
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 11, 2013 11:36 am

Atumatum escreveu:Aproveitando o tópico: Se eu comprar um mês de legendary e criar personagens Light, Electricity, Earth. E meu legendary acabar, o que acontece com esses personagens? Eu vou poder jogar com eles ainda em missões fora das DLC's?

Quando seu legendary acaba, automaticamente você vira premium! Caso tenha criado algum dos poderes enquanto ainda era legendary, eles permanecem após o legendary acabar! Lembrando que você não terá acesso às DLC's deles, apenas aos personagens que foram criados!

Abraços.


rabbit
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  xAzeroth Seg Fev 11, 2013 12:08 pm

arthur_campelo escreveu:
Atumatum escreveu:Aproveitando o tópico: Se eu comprar um mês de legendary e criar personagens Light, Electricity, Earth. E meu legendary acabar, o que acontece com esses personagens? Eu vou poder jogar com eles ainda em missões fora das DLC's?

Quando seu legendary acaba, automaticamente você vira premium! Caso tenha criado algum dos poderes enquanto ainda era legendary, eles permanecem após o legendary acabar! Lembrando que você não terá acesso às DLC's deles, apenas aos personagens que foram criados!

Abraços.


rabbit

Aproveitando a deixa. E quanto aos itens no banco? Eles somem ou permanecem la trancados até reativar a legendary?

xAzeroth
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 11, 2013 12:17 pm

xAzeroth escreveu:

Aproveitando a deixa. E quanto aos itens no banco? Eles somem ou permanecem la trancados até reativar a legendary?

Quais itens? Se forem as lockbox, apenas o legendary pode abrí-las sem custo, pois o premium precisa comprar as chaves para ter acesso ao conteúdo! No mais, o trinket de utilidades fica "trancado", alguns sets ficam trancados e só.

Abraços.


bounce
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  xAzeroth Seg Fev 11, 2013 12:57 pm

Eu quis dizer quanto a itens guardados no banco/storage/bau (seila como chama no DCUO), itens aleatorios como R&D. Quadno o legendary acaba e os espaços do banco diminuem, os itens que estavam nesses espaços somem ou continuam la, mas inacessiveis?

xAzeroth
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  xXxxxxXx Ter Fev 12, 2013 12:30 pm

Aí tu vai ter que escolher quais você quer guardar,se não tiver espaço nem no inv,ai só deletando mesmo.

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  xAzeroth Qua Fev 13, 2013 1:49 am

Vocês não estão entendendo a minha pergunta.
É o seguinte, vamos supor que eu tenha acesso legendary, no meu banco eu tenho 20 slots pra guardar itens, sendo que apenas 10 são para acesso premium (é apenas um exemplo). Certo, todos os meus 20 slots estão com itens, quando meu acesso legendary acabar, o que acontecerá com os itens que estão nos 10 slots adicionais, vão sumir, serem deletados, vão ficar trancados lá até eu reativar o acesso legendary, como é que vai ser?

xAzeroth
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  xXxxxxXx Sex Fev 15, 2013 11:15 am

É o que eu te disse bro,tu vai ter que escolher 10 desses vinte,e o resto já era.

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  Estefânio Dom Mar 03, 2013 12:06 am

Tem como pagar legendário com os cash que tenho guardado?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  sardik Dom Mar 03, 2013 6:19 pm

Não dá mais para comprar legendary com station cash e quanto aos itens no banco quando acabar seu legendary eles continuam no banco mesmo excedendo o limite e quando vc tirar um item do banco aquele espaço some.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty PODE!

Mensagem  Senju Sáb Mar 09, 2013 3:19 am

Pode amigo vc pode compra pela steam e coloca direto no jogo, sem ser pela esteam,por que eles vão te enviar um codigo que vc pode fazer como quizer,basta entrar na sua conta e inserilo ok vlw!!!!!

Senju
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary !!! Empty Re: Legendary !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos