www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

+4
Razor3AR
brunodot1
Hipo
fabinhuu
8 participantes

Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  fabinhuu Seg Abr 01, 2013 1:08 am

Entao estou baixando o jogo e queria saber qual o poder melhor para ser um dps .. Tirando os poderes pagos Sad ... Vi varios videos mais nao me ajudaram em nada .. Pf deixem uma dica opiniao de qual poder é bom para dps para que eu possa mata tudo .. kkk
E tipo se voces nao souberam e tals e respondem que todos sao .. me ajudem em uma build mental dps ou em uma nature dps .. pq axei massa esses 2 poderes

fabinhuu
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : fabinhuuu

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  Hipo Ter Abr 02, 2013 4:48 pm

em pve gadget

em pvp gadget,nature e mental

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  brunodot1 Seg Abr 22, 2013 7:07 pm

fabinhuu escreveu:Entao estou baixando o jogo e queria saber qual o poder melhor para ser um dps .. Tirando os poderes pagos Sad ... Vi varios videos mais nao me ajudaram em nada .. Pf deixem uma dica opiniao de qual poder é bom para dps para que eu possa mata tudo .. kkk
E tipo se voces nao souberam e tals e respondem que todos sao .. me ajudem em uma build mental dps ou em uma nature dps .. pq axei massa esses 2 poderes

Cara, ta parecendo a Marilia Gabriela, que pergunta respondendo. HAUIHIEUHAEA
Mas enfim, é relativo sim, mas realmente, Gadget e Mental são apelões pra DPS. Eu sou Light gosto muito, o Ice é bem apelativo em duelos, então, mano, é adaptação, todos tem pros e contras, mas acho que mental, é muito apelativo. :B
Isso que falei é baseado no PVP, pra PVE é outra história.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 22, 2013 7:23 pm

O maior erro do DC é os poderes terem niveis diferentes.
Isso tira a graça do jogo.

Porque o dps que não é bobo e quer ficar sempre em primeiro no rank, não vai pensar duas vezes em mudar pra um poder que possa tirar mais dano. Essa é a triste "FOME" que a maioria dos dps tem. Tem gente que nega que não se importa muito em ficar em primeiro no score, mas a grande verdade é que SIM, SE PREOCUPAM SIM em ficar em primeiro no rank.

Daí como resultado temos um MONTE de players light no jogo. VÁRIOS players gadgets no jogo. Enquanto outros poderes quase nada, quase ninguém usa. Sorcery dps é uma vez que outras. E quando vejo um, só joga de dps como role secundária porque na verdade a sua role principal é healer.

Até hoje eu penso, porque não equilibraram totalmente essas merdas de poderes. Porque por exemplo Fire tem que ser superior a Ice? Porque eletrico tem que ser superior a Sorcery? Porque Nature tem que ser superior a Gadgets? Com todos os poderes de mesmo nível, a única diferença que ia ter era o "style", quase como se você apenas trocasse o visual do seu char.

Alguns então escolheriam FIRE não por ser um power mais forte, apenas porque gostam de fogo, chamas. Outros escolheriam Ice porque gostam de personagens de gelo, Hyoga, Camus, Gray do Fairy tail e por aí vai. Mas infelizmente não é assim. Seria díficil fazer um equilibrio entre os powers, mas impossível não é.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  brunodot1 Seg Abr 22, 2013 7:38 pm

Razor3AR escreveu:O maior erro do DC é os poderes terem niveis diferentes.
Isso tira a graça do jogo.

Porque o dps que não é bobo e quer ficar sempre em primeiro no rank, não vai pensar duas vezes em mudar pra um poder que possa tirar mais dano. Essa é a triste "FOME" que a maioria dos dps tem. Tem gente que nega que não se importa muito em ficar em primeiro no score, mas a grande verdade é que SIM, SE PREOCUPAM SIM em ficar em primeiro no rank.

Daí como resultado temos um MONTE de players light no jogo. VÁRIOS players gadgets no jogo. Enquanto outros poderes quase nada, quase ninguém usa. Sorcery dps é uma vez que outras. E quando vejo um, só joga de dps como role secundária porque na verdade a sua role principal é healer.

Até hoje eu penso, porque não equilibraram totalmente essas merdas de poderes. Porque por exemplo Fire tem que ser superior a Ice? Porque eletrico tem que ser superior a Sorcery? Porque Nature tem que ser superior a Gadgets? Com todos os poderes de mesmo nível, a única diferença que ia ter era o "style", quase como se você apenas trocasse o visual do seu char.

Alguns então escolheriam FIRE não por ser um power mais forte, apenas porque gostam de fogo, chamas. Outros escolheriam Ice porque gostam de personagens de gelo, Hyoga, Camus, Gray do Fairy tail e por aí vai. Mas infelizmente não é assim. Seria díficil fazer um equilibrio entre os powers, mas impossível não é.

Mano, entendo o que quer falar, MAS, não concordo. Eu concordo discordando, AUIOEHUIAE, tipo... Por que tal poder é melhor que o outro? Eu responderia: Pois esse tal poder foi muito bem explorado pra DPS! Mas, eu consigo jogar bem com ele? Talvez sim, talvez não, vai da sua ADAPTAÇÃO e sua HABILIDADE, eu jogo muito de Light, já Gadgets antes de nerfarem a One Handed, que diziam ser o poder TOP, eu já não conseguia jogar meu 100%. Tem gente que joga MUITO de elétrico, e bate a mesma coisa qe um Light ou um Gadgets. Mas por que? Porque ele trienou muito, explorou suficientemente esse poder, e conseguiu tirar o máximo dele, até o momento. Então eu faço a pergunta, Existe realmente um poder melhor que o outro? Sim, pra mim sim, eu jogo muito de Light, pois EU sei jogar muito bem com ele, mas Light é o melhor poder? Não pra outras pessoas, já perdi pra Mental e Elétrico em dano, fiquei em terceiro em Prime, por exemplo, mas também já ganhei dos mesmos players, em outras Raids.
Eu procuro ser o melhor DPS que eu posso ser, não quero ser o maior do Jogo, não, este não é o meu objetivo, mas eu quero, poder ser o melhor que eu puder, exploro o máximo que dá, já que toquei no assunto, pra quem se interessou em ler, DPS não é apenas saber combar, saber usar arma e poder, é principalmente, saber se movimentar, saber quando bater de perto, quando bater de longe, saber o melhor combo pra tal situação, e qual melhor arma que se adapta a você. Isso me torna um DPS muito bom, sendo modesto, pois eu treino muito, fico horas batendo nos Sparrings, na War Room, fico cronometrando meus combos, calculando dano, faço Prime e Gates quantas vezes forem necessárias, no mesmo dia, sem resetar, sem ganhar loot, apenas pra testar algo novo que descobri ou desenvolvi. Repito, o poder Light é o melhor? Não e Sim. Pra MIM, Bruno, é sim, até o momento. Mas é o melhor do jogo? Claro que não.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  brunodot1 Seg Abr 22, 2013 7:53 pm

Lembrando, as Roles Principais, não são a DPS, e sim Controller, Tank e Healer, os poderes foram criados pra isso, eu pelo menos entendo assim, pois TODOS poderem podem ser DPS, e outra coisa, tipo, DPS/troller, DPS/Healer, DPS/Tank . Então, o poder não foi criado com o intuito "AH, esse poder vai ser o melhor em DPS" O mérito está na mão dos players em descobrir as façanhas que a quele poder poder fazer, mas como sempre é feito, quando MUITA gente descobre essa façanha, e as pessoas que jogam com outros poderes não descobre a mesma, eles nerfam o poder, pra equilibrar, que eu acho desnecessário, tendo em vista tudo que falei até o momento.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  SpaceBS Seg Abr 22, 2013 8:34 pm

Eu sou Light, e gosto muito.
Tenta ver tutoriais,vídeos do pvp de cada role Very Happy Very Happy
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  arthur_campelo Seg Abr 22, 2013 10:16 pm

Disse tudo e de forma simples, brunodot1!
Concordo com cada palavra!
Eu mesmo já joguei de nature, ice, gadget e outros, e nunca tive dificuldade em ter um dano ótimo. Faz 2 semanas que mudei de lanterna pra mental, e não me arrependi, porque pra mim, se enquadrou perfeito na minha jogabilidade. Todos os poderes são ótimos. O cara só vai saber qual é o melhor (PRA ELE) depois que jogar com todos, caso contrário, vai ter só a visão do que as pessoas jogam e fazem!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  ijapaedu Ter Abr 23, 2013 2:41 pm

Razor3AR,

na verdade eu acho que isso depende muito da cabeça da pessoa, por exemplo...eu quero fazer um dps light porque curto mesmo o Sinestro (queria montar um arquillo ou algo parecedo) mas ao mesmo tempo gosto muito de fogo e vi um vídeo que tive a certeza... meu dps será fire!!!! só não sei se vai voar ou correr...rsrs
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  Raio Fulminante Qua Abr 24, 2013 2:42 pm

O Brunodot1 disse tudo. Depende de cada um. Como sou legendario, tenho a possibilidade de fazer varios personagens. Meu personagem principal (aquele que mais me identifiquei) é um DPS/Healer (Eletricidade), mas tenho dois Tanks (Terra e Ice), dois Controlers (Light e Mental) e um Healer (Eletricidade), vilões e herois. Joguei com o fogo mas particularmente não me interessei, poder este de maior interesse na CONTA FREE. Me identifiquei muito com Mental e percebi que gosto de manter uma certa distancia, mas também gosto de causar dano e ficar em primeiro no Hank. Por fim, descobri o meu poder, eletricidade. Muito bom para causar Dano de perto ou de longe, com poder para recuperar saude e imobilizar o inimigo, ou seja, um conjunto de DPS, Controler e Healer, diria até de Tank, uma vez que possui poderes de "atrair"/puchar inimigos para si e poderes de resistência (vai ver porque é pago). Terra e Luz também possuem estas caracteristicas mas em um ponto individual, diferente da Eletricidade que é geral e afeta todos a sua volta. Luz é estremamente eficiente no modo PVP. Sempre tenho dificuldade quando enfrento um Light. Mas é isto ai, cada poder se adequa ao estilo do jogador e o mesmo é que tem que descobrir qual é o melhor pra ele.
Raio Fulminante
Raio Fulminante
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 105 PvE e 90 PvP
Nick : Raio Fulminante - H

League : GuardiõesdaGaláxiaBR

Servidor : PC/EU

http://lobaoita@yahoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS  Empty Re: QUAL PODER ESCOLHER PARA DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos