www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero saber como funciona as DLCs

4 participantes

Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  dudecs Qua Abr 03, 2013 8:34 am

Olá Galera bom dia estou com 1 duvida cruel não sei se e verdade me parece que quando você compra alguma DLC do DCUO Você ganha premium na conta e relativamente novos poderes gostaria de saber o que cada DLC traz de benéfico quais as melhores para se comprar vlw galera. Wink Não sei absolutamente nada do jogo pesso q me expliquem desde o ínicio pois e bem importante pra mim saber de tudo começei a jogar faz 3 Dias nem upar direito ainda upei OBS:Jogo no Pc de vilão.Tem uma dlc q você tipo ganha o anel do lanterna verde quero saber mais disso e tudo muito interessante porém muito complexo para 1 iniciante.
dudecs
dudecs
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Ferrote

Servidor : Pc

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  Hipo Qua Abr 03, 2013 7:34 pm

dlc é uma expansao, nelas vem missoes novas que facilitam e muito o jogo e em algumas vem com poderes novos,
a do laterna verde é a primeira dlc, comprando ela vc pode criar um personagem com o poder do anel.

gastando 500 sc(5 dolares) no jogo vc vira premium.( a diferença entre premium e free sao minimas)


vou te dar 2 dicas

jogue no lado dos herois, no vilao tem poucas pessoas(se comparado ao outro lado) e bem menos brasileiros

e a outra dica é

nao compre dlc, pra quem começo agora vale muito mais a pena comprar 1 ou 3 meses de legendary

e a outra dica (OPA essa ja é a terceira Razz )

se começou agora nao gaste dinheiro no jogo, primeiro tente aprender sobre o basico e vá bastante legends pvp que com tempo vc aprende a jogar

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  ijapaedu Qui Abr 04, 2013 10:00 am

discordo totalmente, acho muito melhor vc comprar uma dlc, pois ai seu acesso já subirá para premium, terá mais vantagens no jogo.
LEMBRE-SE DO ESCROW!!!! PESQUISE ISSO CASO NAO SOUBER AINDA!!!! E quando vc chegar no lvl 30, aind anão terá visto nada do jogo. Até o lvl 30 vc é apenas uma criancinha que não faz muita coisa. Somente acima do 30 que vc vai começar a caminhar e no começo ainda eh bem devagar. Eu acho que compensa muito mais deixar seu carinha no T3 (ja sabe o que eh isso?)
E depois comprar o legendary, antes disso vc nao aproveita de verdade... Vai até aproveitar, e subir de lvl mais rapido, mas quando for precisar de verdade (que é fazer as raids t4, seu prazo de legendary ja vai estar estendendo) sem contar do que adianta ter acesso ao um monte de coisa que vc nao conhece ou sabe? só será um monte de opção para te confundir!!! muito mais facil aprendendo, pois depois vc realmente tirará proveito disso

edit: esse negocio de jogar de heroi eu sou contra tbm... sauhsuahuSHUHASUHUAHS lol!
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  dudecs Qui Abr 04, 2013 5:15 pm

Então mais tipo comprei a DLC do Lanterna e fiz um lanterna pra mim procurei sobre escrows mais so achei em inglês tem jeito de me aprofundar o assunto,Axo que vi sobre algo que so de virar Legendary vc ja recebe algum cash algo do tipo pf me ajudem esta realmente mto dificil intender o jogo mto complexo.
dudecs
dudecs
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Ferrote

Servidor : Pc

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  ijapaedu Sex Abr 05, 2013 10:28 am

dudecs escreveu:Então mais tipo comprei a DLC do Lanterna e fiz um lanterna pra mim procurei sobre escrows mais so achei em inglês tem jeito de me aprofundar o assunto,Axo que vi sobre algo que so de virar Legendary vc ja recebe algum cash algo do tipo pf me ajudem esta realmente mto dificil intender o jogo mto complexo.

amigo, o escrow funciona assim:

Imagine uma carteira aonde vc carrega o dinheiro
Quando vc é usuário free, vc pode carregar o valor de $1500, quando vc é usuário premium, pode carregar $2000. Se vc já tiver esse valor na sua "carteira", qualquer dinheiro acima, será direcionado para o Escrow, o mesmo funciona como uma conta bancária. Vai arrecadando qualquer dinheiro acima do maximo permitido da carteira. Todavia como vc é premium, não poderá mexer nesse dinheiro até virar legendary, somente o legendary tem acesso ao escrow. Enquanto vc nao vira legendary seu dinheiro fica parado la. A gíria para dinheiro é $1000 = 1k, $1000000 = 1m (só estou falando caso nao esteja acostumado com MMORPG).

Quando vc vira legendary vc nao ganha dinheiro do jogo e sim "dinheiro" (na verdade pontos) para gastar no market (lugar aonde vende itens pagos com dinheiro de verdade), lá vc poderá comprar personagens padrões da DC como batman COringa, Superman e outros que são utilizados no modo "legends pvp". What a Face

O jogo não é complexo não cara, mas como todo jogo novo é complicadinho de mexer, mas é muito legal, vai por mim!!!
Ajudei?




ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  ijapaedu Sex Abr 05, 2013 10:31 am

ijapaedu escreveu:
o Escrow,
cyclops
Para vc ter noção eu tenho 4m no escrow...rsrs pale
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  dudecs Sex Abr 05, 2013 7:37 pm

Galera alguem que joga no PC ai podia falar aqui no chat montar uma PT la no jogo pra me dar 1 ajuda no up na conversa to com outra duvida fui hoje jogar PVP La no Queue dai vi uns caras bem fortes outros bem fracos estou no nvl 16 e os fortes no nvl 19 Queria saber por ex o que eles usam qual set os de quest ou de NPC.Isso q me indaga bastante a quantidade de equips do jogo e muito alta estou me confundindo.
dudecs
dudecs
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Ferrote

Servidor : Pc

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 08, 2013 9:57 am

dudecs escreveu:Galera alguem que joga no PC ai podia falar aqui no chat montar uma PT la no jogo pra me dar 1 ajuda no up na conversa to com outra duvida fui hoje jogar PVP La no Queue dai vi uns caras bem fortes outros bem fracos estou no nvl 16 e os fortes no nvl 19 Queria saber por ex o que eles usam qual set os de quest ou de NPC.Isso q me indaga bastante a quantidade de equips do jogo e muito alta estou me confundindo.

ITEM DE QUEST MANO... e acho q vc nao leu nada q eu escrevi -.-
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  dudecs Seg Abr 08, 2013 6:27 pm

Eu li sim mais e porque por exemplo creio eu que as quests so aparecem a partir do nvl 30,dai não vi nada disso então nem compensa comprar akele set q custa 1 Mark of Triumph ou T1 e T2 e melhor pular para T3? Aonde reseto meus pontos de skills para vilão
dudecs
dudecs
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Ferrote

Servidor : Pc

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  ijapaedu Ter Abr 09, 2013 1:32 pm

Vc falou dos lvl 19...esses dubvido que compraram algum set...eh tudo item que se ganha de recopensa nas quests... Sobre os set de 1 mark, esses nao compensa comprar pelo stats, mas sim pelo style, quando vc completa cada set de style, vc ganha feat points... e a cada 100 vc ganha uma skill point... vc comprando os 4 set de 1 mark of trimph, vc já estara comprando 1 skill point, sem contar que esses set de 1 mark OBVIAMENTE sao piores que o T1, mas sao melhores que os equips que vc tem quando acaba de chegar no lvl 30... Nao acredito que compense pular a T1, mas a T2 vc pode pular se por para Central City e conseguir formar o Set T2,5...Todavia eu recomendaria comprar por causa dos pontos de feats... Respondi?

Os pontos vc reseta no andar de baixo do hall of doom, nao sei se lembra de uma quest que vc explorava o hall, eh perto de uma area que tem arvores, sempre fica uma galera aglomerada lá, facil acesso... Nao eh dificil de encontrar nao.. Ja viu aonde compra os chars de legends? eh perto tbm.... rabbit
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  dudecs Ter Abr 09, 2013 5:30 pm

Sim sim eu achei la acho q quando eu pegar nvl 30 vo comprar esse set ae mais axo q vo começar T1 E T2 T3 penso q e melhor.Quando você compra legendary tem acesso a todas DLCS?
dudecs
dudecs
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Ferrote

Servidor : Pc

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  ijapaedu Sex Abr 12, 2013 9:39 am

Sim, acesso a todas as dlcs (DURANTE O TEMPO QUE VC FOR LEGENDARY), acesso ao escrow, mais espço no banco e no inventório, ganha alguns points para gastar no market, ganha algumas replay badges, mais algumas coisas que não lembro
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Tmb sou novo e tenho dúvidas semelhantes....

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Sáb Jun 15, 2013 12:39 am

o Legendary,vc tem q pagar de determinado em determinado tempo né?
e a DLC não!! é isso ou tmb paga de tempo em tempo?
tem como meu char ter mais de uma DLC?
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber como funciona as DLCs Empty Re: Quero saber como funciona as DLCs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos