Procurando League BR
+2
ijapaedu
nielsen9junior
6 participantes
Página 1 de 1
Procurando League BR
Gostaria de uma liga brasileira pra ter mais amigos e saber jogar melhor
ajuda ai pesoal que tiver e so flar so lvl 20 ainda jg tds os dias quando posso estou passando rapido e seguindo dicas do forum
vlw...
ajuda ai pesoal que tiver e so flar so lvl 20 ainda jg tds os dias quando posso estou passando rapido e seguindo dicas do forum
vlw...
nielsen9junior- Poderes em ascenção
CR : 30
Nick : Nielsenju
League : BrazilianFigthers
Servidor : PS3/PVE
PSN : nielsenju
Re: Procurando League BR
vilão ou heroi jovem?
tbm nao achei uma liga legal...a maioria o povo fica off demais...
Quase nunca tem gente on entao eu prefiro ser forever alone
tbm nao achei uma liga legal...a maioria o povo fica off demais...
Quase nunca tem gente on entao eu prefiro ser forever alone
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
também estou a procura de uma guilda, pois estou voltando a jogar dc. Jogava antes no Ps3 agora estou no pc. meu hero esta lvl baixo pq comecei esse fds mas sou jogador frequente.
Sou Heroi do tipo fire/tank. bom se tiver alguma liga por favor me chamem.
Sou Heroi do tipo fire/tank. bom se tiver alguma liga por favor me chamem.
Shakozo- Amador
CR : 41
Nick : Shakozo - H
Servidor : PC US server
Eu sou heroi !
nielsen9junior- Poderes em ascenção
CR : 30
Nick : Nielsenju
League : BrazilianFigthers
Servidor : PS3/PVE
PSN : nielsenju
Bom..eu tenho um char heroi mas nem jogo com ele, foi mal nao gosto dos herois.... adoro derrubar gente de prédio... de verdade
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
procuro liga br
Olá pessoal, também sou novo no jogo, atualmente Lv14, estou como vcs a procura de uma liga para jogadores novos. Pelo visto tem bastante gente a procura e já podemos pensar em criar uma liga ao invés de se juntar a uma já antiga, pensem nisso e postem aí, caso contrário indiquem uma para todos se juntarem então. Sou Fire/Tank, meu nick no jogo é Alex Raiser e jogo pelo menos dia sim dia não depois das 20:00hs.
Um abraço a todos...
Um abraço a todos...
alex_raiser- Poderes em ascenção
CR : 100
Nick : Alex Raiser - H
League : Renegados
Servidor : PC
alex_raiser escreveu:Olá pessoal, também sou novo no jogo, atualmente Lv14, estou como vcs a procura de uma liga para jogadores novos. Pelo visto tem bastante gente a procura e já podemos pensar em criar uma liga ao invés de se juntar a uma já antiga, pensem nisso e postem aí, caso contrário indiquem uma para todos se juntarem então. Sou Fire/Tank, meu nick no jogo é Alex Raiser e jogo pelo menos dia sim dia não depois das 20:00hs.
Um abraço a todos...
aqui me passa direitinho seu nick que te adiciono in game. Consegui me juntar na Ultimate aliance, liga BR, Conheci um pessoal bacana la e ja estou jogando com eles, a liga é extremamente grande porém quase nenhum ativo. bom espero que se junte a nos. Atualmente sou fire/tank/staff CR 41 abs
Shakozo- Amador
CR : 41
Nick : Shakozo - H
Servidor : PC US server
Shakozo escreveu:alex_raiser escreveu:Olá pessoal, também sou novo no jogo, atualmente Lv14, estou como vcs a procura de uma liga para jogadores novos. Pelo visto tem bastante gente a procura e já podemos pensar em criar uma liga ao invés de se juntar a uma já antiga, pensem nisso e postem aí, caso contrário indiquem uma para todos se juntarem então. Sou Fire/Tank, meu nick no jogo é Alex Raiser e jogo pelo menos dia sim dia não depois das 20:00hs.
Um abraço a todos...
aqui me passa direitinho seu nick que te adiciono in game. Consegui me juntar na Ultimate aliance, liga BR, Conheci um pessoal bacana la e ja estou jogando com eles, a liga é extremamente grande porém quase nenhum ativo. bom espero que se junte a nos. Atualmente sou fire/tank/staff CR 41 abs
Também to procurando guild :c
Loron- Amador
Nick : Loron
Liga BR
Cara, agradeço por me responder, meu nick no jogo é Alex Raiser (tipo fire tank), mas como eu disse antes, tô começando o jogo e ainda tô no Lv14... Tenho muitas dúvidas sobre o jogo e espero que possam me ajudar, valeu...
alex_raiser- Poderes em ascenção
CR : 100
Nick : Alex Raiser - H
League : Renegados
Ai galera, também sou novo no jogo, comecei hj e to no lvl 10. To em busca de formar umas amizades, pq jogar sozinho é dose kkk Pra quem quiser me add, fique a vontade, o nome do meu Hero é ThePsy, valeu
skyhim98- Amador