existe dois servidores????
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
existe dois servidores????
pessoal baixei o jogo de boa coloquei ele certinho, criei minha conta na minha psn brasileira, tipo to jogando de boa, mais so tem americano, e isso mesmo, ou existe um servidor BR e eu nao soube entrar???
doutrinadox- Amador
Servidor : ps3
Re: existe dois servidores????
Rapaiz... mas que mania é essa de achar que só quem fala ou escreve em inglês são os americanos?
Tem argentino, francês, alemão, dinamarquês, espanhol, gente de tudo que é país jogando DC online, apenas utilizam o inglês pra existir comunicação entre os players.
Você certamente não viu nenhum brasileiro porque até mesmo eles (ou melhor dizendo, nós) escrevemos em inglês dentro do jogo. Você já deve ter visto o chat "LFG". Esse é o chat universal do jogo. E por ser universal o idioma utilizado é o inglês.
LFG significa "Looking for group" (procurando por grupo). É extremamente fácil de usar esse chat. Provavelmente não vai usar ele agora pq está ainda no ínicio do jogo, mas quando chegar o momento funcionará mais ou menos dessa forma:
"LF 1 healer, 1 troll for Arkham T3"
Como resposta se você for healer, irá dizer:
"Healer here for T3 Arkham"
Se o gringo for chato e exigir CR, diga a ele, ou antes mesmo já poste "Invite for Arkham, healer CR 78 here" (exemplo)
Não tem mistério, é bem básico mesmo.
Tem argentino, francês, alemão, dinamarquês, espanhol, gente de tudo que é país jogando DC online, apenas utilizam o inglês pra existir comunicação entre os players.
Você certamente não viu nenhum brasileiro porque até mesmo eles (ou melhor dizendo, nós) escrevemos em inglês dentro do jogo. Você já deve ter visto o chat "LFG". Esse é o chat universal do jogo. E por ser universal o idioma utilizado é o inglês.
LFG significa "Looking for group" (procurando por grupo). É extremamente fácil de usar esse chat. Provavelmente não vai usar ele agora pq está ainda no ínicio do jogo, mas quando chegar o momento funcionará mais ou menos dessa forma:
"LF 1 healer, 1 troll for Arkham T3"
Como resposta se você for healer, irá dizer:
"Healer here for T3 Arkham"
Se o gringo for chato e exigir CR, diga a ele, ou antes mesmo já poste "Invite for Arkham, healer CR 78 here" (exemplo)
Não tem mistério, é bem básico mesmo.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Re: existe dois servidores????
BACANA CARA OBRIGADO, E POR QUE ESTOU NO INICIO MESMO AI FICO MEIO PERDIDO MAIS OBRIGADO....
doutrinadox- Amador
Servidor : ps3