Sem Missões.
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Sem Missões.
Então, comecei um novo personagem e, como eu já tinha visto as missões dos mentores batman e superman, resolvi escolher como mentor (no caso, mentora) a Wonder Woman.
Ai eu peguei level 21 e fiquei sem nenhuma missão boa pra fazer! Fiz uma Raid pra passar pro level 21 (pq já no 20 eu só tinha uma missão) e agora eu to com a barrinha de level no ZERO, sem nenhuma missão boa pra fazer.
Como proceder?
Ai eu peguei level 21 e fiquei sem nenhuma missão boa pra fazer! Fiz uma Raid pra passar pro level 21 (pq já no 20 eu só tinha uma missão) e agora eu to com a barrinha de level no ZERO, sem nenhuma missão boa pra fazer.
Como proceder?
help plox :3
hykeuzumaki- Amador
Servidor : PS3
Re: Sem Missões.
Voce fez todas as side quests?aqueles pontos de exclamação espalhados pelos mapas?
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards
Servidor : PC
Re: Sem Missões.
xDominus escreveu:Voce fez todas as side quests?aqueles pontos de exclamação espalhados pelos mapas?
Não cara, não fiz, eu sempre que vejo uma missão dessas eu faço, tem como encontrar elas sem ser achando aleatoriamente por ai?
hykeuzumaki- Amador
Servidor : PS3