www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando DLC pelo Site Oficial

4 participantes

Ir para baixo

Comprando DLC pelo Site Oficial Empty Comprando DLC pelo Site Oficial

Mensagem  Marcos Andrey Qui maio 16, 2013 7:29 pm

Boa noite pessoal, primeiramente peço desculpas por vir aqui perturbá-los novamente com minhas perguntas kk, mas enfim né kk

bom o negocio é o seguinte, eu me cadastrei no site oficial do jogo, e eu percebi que por lá os DLC's custam 16.99 reais, e eu fui besta por muito tempo, porque eu dava cerca de 30 reais num cartão da psn de 10 dólares, eu comprava pelo mercado livre e depois usava no dc, sendo que se eu comprasse no site oficial eu teria economizado cerca de 15 reais kkk

bom, como eu faço pra comprar pelo site oficial ? e como efetivar no meu ps3 ? eu jogo numa conta americana, mas vo comprar os dlcs usando reais, tem algum problema quanto a isso ?

quero comprar a nova dlc T5, muitos amigos meus já estão fazendo e eu ja estou ficando pra trás kkk, porque a gente fez uma liga só de CR 80 em diante, eu já to 89 mas to ficando pra trás porque meus amigos todos estão fazendo as t5 já kkkkk

se alguem puder tirar minhas dúvidas eu agradeço kk, quero saber como faço a compra pelo site oficial, e se tem algum problema eu comprar em reais sendo que eu jogo em conta americana no ps3 , e como eu faço pra "passar" pro ps3 kkk

desde já agradeço!
Abraços!

Marcos Andrey
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando DLC pelo Site Oficial Empty Re: Comprando DLC pelo Site Oficial

Mensagem  Bells Qui maio 16, 2013 9:54 pm

amigo, ACHO que apenas usuários que jogam em servidores do computador podem comprar dlc pelo site

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando DLC pelo Site Oficial Empty Re: Comprando DLC pelo Site Oficial

Mensagem  Mozart Qui maio 16, 2013 11:45 pm

Detalhe que para comprar pelo site é só com Cartão de crédito internacional !!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando DLC pelo Site Oficial Empty Re: Comprando DLC pelo Site Oficial

Mensagem  Razor3AR Sex maio 17, 2013 11:51 am

Precisa de cartão internacional
E adquirir e manter um cartão internacional não é uma tarefa simples.

Dizem que HOJE os bancos já não enchem tanto o saco com isso e é mais fácil adquirir um, mas DIZEM né...

Eu sempre compro SC pelo site portal dos créditos. É fácil de achar no google. Problema é que sai caro. Eu pago 35,90 pra 1500 de SC apenas. Mas como não me resta escolha, tenho que apelar pra isso, pois eu nem uso Steam mas sei que lá também é possível comprar todas as DLC's.

Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando DLC pelo Site Oficial Empty Re: Comprando DLC pelo Site Oficial

Mensagem  Marcos Andrey Dom Jun 02, 2013 6:28 pm

aa sim entendo, meu irmão tem um cartão internacional
mas meus amigos da minha liga disseram que os dlcs comprados pelo site só podem ser utilizados pra pc, e eu jogo pra ps3

mas não tem problema, comprei cartão psn no mercado livre e ja comprei a nova dlc kk

ainda não fexei nexus nem paradox kkkk

fui com minha liga em nexus, e o grupo nem tava tão bom porque os melhores não estavam online, e ainda assim passaram da primeira parte, meu ps3 travou e não peguei loot '-- kkkk

vo tentar hoje denovo, to meio fraco ainda, tenho só 3 peças t5 , mas aos poucos que a gente evolui né kk, talvez hoje eu pegue cr 93 ou 94, bora ver kk

valeu pessoal, abraços !

Marcos Andrey
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando DLC pelo Site Oficial Empty Re: Comprando DLC pelo Site Oficial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos