Ajuda - Comprei DLC pela Steam - como ativá-la no jogo ??
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Ajuda - Comprei DLC pela Steam - como ativá-la no jogo ??
Então pessoal, resolvi adquirir a DLC Home Turf pela Steam, paguei em boleto bancário, em reais.
Hoje, quando inicio o launch do jogo, aparece uma mensagem: "Este é o seu código de ativação de DC Universe Online. Você terá que inserir esse código após o aplicativo ser iniciado.
A questão é: eu insiro tal código aonde exatamente ?? No launch não tem nenhum espaço para inserir um código, e nem mesmo dentro do jogo. O que devo fazer ?
Hoje, quando inicio o launch do jogo, aparece uma mensagem: "Este é o seu código de ativação de DC Universe Online. Você terá que inserir esse código após o aplicativo ser iniciado.
A questão é: eu insiro tal código aonde exatamente ?? No launch não tem nenhum espaço para inserir um código, e nem mesmo dentro do jogo. O que devo fazer ?
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Re: Ajuda - Comprei DLC pela Steam - como ativá-la no jogo ??
Bom, vamo la, primeiro copie o código da dlc q vc comprou em um papel, é melhor, segundo entra no jogo com o teu personagem e aperta J no pc, e depois vai no ícone em baixo, as direita em forma de carrinho de super mercado , entra nele, que vc é direcionado para a loja do jogo, lá vc vai na opção RENDEEM CLAIM , e depois coloca o codigo da dlc q vc compro e aperta em Submit, e espera uns segundos.
E depois é só sair do jogo e loga novamente
E depois é só sair do jogo e loga novamente
MeiaNove- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : MeiaNove
Servidor : pc
Ok, valeu pela dica 69. É estranho porque coloquei o código naquele local e não apareceu mensagem alguma. Só quando eu realmente reinicie que as características da DLC estavam lá.
A gente fica meio na dúvida se deu certo ou não, o jogo não demonstra nada. Eu até pensei que o código de ativação estivesse errado.
Enfim, recomendo a todos que queiram comprar DLC. É barato (R$ 16,00), aceita boleto, paguei na Casa Lotérica na sexta depois do feriado e no sábado já chegou.
Uma boa alternativa para os que não usam American Express e cartões internacionais.
A gente fica meio na dúvida se deu certo ou não, o jogo não demonstra nada. Eu até pensei que o código de ativação estivesse errado.
Enfim, recomendo a todos que queiram comprar DLC. É barato (R$ 16,00), aceita boleto, paguei na Casa Lotérica na sexta depois do feriado e no sábado já chegou.
Uma boa alternativa para os que não usam American Express e cartões internacionais.
É isso véio tive a mesma duvida q vc teve!!agora é bola frente e aproveitar!!....
MeiaNove- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : MeiaNove
Servidor : pc
Como faço para saber se a dlc foi ativada ?
Bruno Venom- Poderes em ascenção
Nick : BlackVenom BR - V - GreenSimonBAZ BR - H
League : Procurando um, pode ser de vilão ou de herói!
Servidor : PC
bruvenom escreveu:Como faço para saber se a dlc foi ativada ?
Entre no jogo e tente acessar o conteúdo da DLC !!! Pois o jogo não emitirá nenhuma mensagem específica, apenas aparecerá uma janela diferente com o nome das DLC's antes do Launcher do jogo.