Meu launchpad nao abre o que sera?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Meu launchpad nao abre o que sera?
Minha net ta boa na casa do meu primo ta normal mais no meu pc ta toda hora assim, será meu pc?
apereçe isso escrito em baixo, joguei de manha normal e quando fui jogar agora a noite deu ruim, ja ate postei no suport e vamos ver e coloquei aqui tb pq vai que alguem sabe o que possa ser.
LaunchPad was unable to connect. Please check the network connection or try again later. If the problem persists, please visit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] for assistance.
(4-404)
apereçe isso escrito em baixo, joguei de manha normal e quando fui jogar agora a noite deu ruim, ja ate postei no suport e vamos ver e coloquei aqui tb pq vai que alguem sabe o que possa ser.
LaunchPad was unable to connect. Please check the network connection or try again later. If the problem persists, please visit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] for assistance.
(4-404)
Jarivan- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Meu launchpad nao abre o que sera?
affs ainda não recebi nenhuma resposta da soe
será que alguem ja passou por esse problema que possa me ajudar, ja estou 3 dias sem jogar,
ja instalei de novo o jogo no meu pc e nada, a net ta boa pq as demais coisas faço normalmente
e o chato que meu primo vizinho ta jogando normal.
será que alguem ja passou por esse problema que possa me ajudar, ja estou 3 dias sem jogar,
ja instalei de novo o jogo no meu pc e nada, a net ta boa pq as demais coisas faço normalmente
e o chato que meu primo vizinho ta jogando normal.
Cara, não quero te desanimar, mas tem um amigo meu que tá de legendary e tá com esse mesmo problema, hoje faz 30 dias já, ele mandou vários tickets pra SOE e nenhuma das respostas que eles deram resolveu o problema dele, resultado é que ele perdeu o legendary já e até hoje não conseguiu jogar de novo :/
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX
Quando tudo foi tentado e nada resolveu... faz backup e formata o computador...
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
Pessoal voltou ao normal, ñ entendi nada, tipo foi de uma hora pra outra que ficou assim e agora da msm forma voltou normal.
Às vezes acontece, ainda bem que o seu voltou, aquele amigo que te falei formatou o pc e continua sem pegar...
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX