SOE é foda - Everquest Next!
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SOE é foda - Everquest Next!
Primeiro Voxel MMORPG. Eu sempre perguntei "Como seria legal se agente podesse destruir tudo" e agora agente pode. Agora dungeon são realmente dungeon, você vai cavar até elas.
Última edição por MarceloSix em Seg Ago 05, 2013 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Re: SOE é foda - Everquest Next!
vc nunca jogou mmorpg antes neah?
ijapaedu- Poderes em ascenção
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Re: SOE é foda - Everquest Next!
MarceloSix escreveu:"Como seria legal se agente podesse destruir tudo" e agora agente pode. Agora dungeon são realmente dungeon, você vai cavar até elas."
ijapaedu- Poderes em ascenção
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Re: SOE é foda - Everquest Next!
Você não entendeu, os jogos atuais são simulações, são vários cenários separados que da a impressão que é um mundo.
Em EverQuest Next tudo é feito de pequenos Voxels, como nossa realidade que é feita de Átomos.
Você não vai ter loading para ir para o cenário da dungeon.
Se você estiver lutando na superfície, e um monstro destruir o chão você vai cair na dungeon em baixo do chão.
Cidades podem ser destruídas ou construídas, hoje nos jogos as cidades vão estar lá pra sempre, até o desenvolvedores tirarem ou atualizarem.
Em EverQuest pode acontecer uma guerra e a cidade ser destruída, enquanto em outro servidor ela foi protegida e ainda existe.
Em EverQuest Next tudo é feito de pequenos Voxels, como nossa realidade que é feita de Átomos.
Você não vai ter loading para ir para o cenário da dungeon.
Se você estiver lutando na superfície, e um monstro destruir o chão você vai cair na dungeon em baixo do chão.
Cidades podem ser destruídas ou construídas, hoje nos jogos as cidades vão estar lá pra sempre, até o desenvolvedores tirarem ou atualizarem.
Em EverQuest pode acontecer uma guerra e a cidade ser destruída, enquanto em outro servidor ela foi protegida e ainda existe.
Re: SOE é foda - Everquest Next!
Se for dessa maneira mesmo, bem interativo...Mas acho dificil de pensar numa linha de programação que permita vc "cair" no andar de baixo como disse. Mas o loading inicial deve ser gigante, ou tem que ficar esperto na ideia disso, se bem trabalhado seria animal, mas penso no lag que milhoes de pessoas podem vir a ter com isso...
EDIT: Fico pensando, se estorar uma guerra e a cidade inicial for realmente destruida (por insuficiencia de players bons ou por desconhecimento dos noobs pelo evento). como sera que vai progredir? Posso sacar minha arma na cidade e matar os npcs?
EDIT: Fico pensando, se estorar uma guerra e a cidade inicial for realmente destruida (por insuficiencia de players bons ou por desconhecimento dos noobs pelo evento). como sera que vai progredir? Posso sacar minha arma na cidade e matar os npcs?
ijapaedu- Poderes em ascenção
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Re: SOE é foda - Everquest Next!
Veja os vídeos, e veja a conferencia que você vai entender, o jogo já existe. Por isso é tão incrível, eles conseguiram programar o que parecia impossível.
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Re: SOE é foda - Everquest Next!
MarceloSix escreveu:Veja os vídeos, e veja a conferencia que você vai entender, o jogo já existe. Por isso é tão incrível, eles conseguiram programar o que parecia impossível.
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Li, pesquisei e cheguei a uma duvida...
Só tem pve?
ijapaedu- Poderes em ascenção
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Re: SOE é foda - Everquest Next!
Obviamente sim, mas eles não falaram sobre. Mas tem uma coisa que eles falaram, eles deram um exemplo de uma cidade sendo atacada você teria a opção de se juntar aos Orcs ou defender a cidade.
Se você escolhesse ir com os Orcs você enfrentaria outros player, mais essa escolha ti impediria de ser algumas das 40 classes no mundo, por exemplo: graças a essa escolha você aprenderia skills dos Orcs, mais nunca poderia aprender skills de Paladino, pois algum dia você ia acabar numa quest que para continuar você teria que ser "bom".
Então pra ser da sua classe desejada, você vai ter que agir como tal.
Lembrando que Classe em EQN = Pacote de Skills, você vai coletando Classes e depois faz sua própria build, das Skills que você aprendeu.
E você nunca sabe quando vai descobrir novas classes, por exemplo, se pode achar um fazendeiro pedindo ajuda:
1- Você decide ajuda-lo, e no final descobre que ele era um mago, você aprende a Classe Mago
2- Você recusa ajuda-lo, ele vai pedir para o próximo player.
3-Você não só recusa, mas ajuda os Npcs que estavam o roubando, você vai aprender a classe Rogue.
Seja como for, se você escolher a 1 ou a 3, a quest com esse fazendeiro não estará mais disponível, os outros player vão ter descobrir outra forma de aprender essas classes.
Se você escolhesse ir com os Orcs você enfrentaria outros player, mais essa escolha ti impediria de ser algumas das 40 classes no mundo, por exemplo: graças a essa escolha você aprenderia skills dos Orcs, mais nunca poderia aprender skills de Paladino, pois algum dia você ia acabar numa quest que para continuar você teria que ser "bom".
Então pra ser da sua classe desejada, você vai ter que agir como tal.
Lembrando que Classe em EQN = Pacote de Skills, você vai coletando Classes e depois faz sua própria build, das Skills que você aprendeu.
E você nunca sabe quando vai descobrir novas classes, por exemplo, se pode achar um fazendeiro pedindo ajuda:
1- Você decide ajuda-lo, e no final descobre que ele era um mago, você aprende a Classe Mago
2- Você recusa ajuda-lo, ele vai pedir para o próximo player.
3-Você não só recusa, mas ajuda os Npcs que estavam o roubando, você vai aprender a classe Rogue.
Seja como for, se você escolher a 1 ou a 3, a quest com esse fazendeiro não estará mais disponível, os outros player vão ter descobrir outra forma de aprender essas classes.
Re: SOE é foda - Everquest Next!
Se você curte jogos assim e tal, de uma olhada em Archeage é muito top
Dan- Poderes em ascenção
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