www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nesse caso, qual gear comprar?

2 participantes

Ir para baixo

Nesse caso, qual gear comprar? Empty Nesse caso, qual gear comprar?

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 08, 2013 10:31 am

Uma grande dúvida que eu tenho, qual gear investir?

Sugeriram eu comprar gear completa de healer e também jogar de healer na arena.
Vejo que tem players que misturam, entram na arena de dps com gear de healer, ou entram na role de healer com gear de dps.

O grande problema é que na maior parte do tempo eu passo com as skills points resetadas pra dps.
Daí eu entro na arena com a role de healer/gear de healer e a minha cura acaba saindo meio baixa por não ter nenhuma sp.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nesse caso, qual gear comprar? Empty Re: Nesse caso, qual gear comprar?

Mensagem  Biricutico Qui Ago 08, 2013 12:44 pm

Não se engane nessa

Foque em uma role se especialize nela e se torne o melhor naquilo

Não pegue gear de Dps e jogue na role de healer e vice versa healer como dps, Se for pega gear de healer jogue como healer na arena com as skill voltadas pra healer

hjs os unicos qe usam role secundaria pra cria um desequilibrio no time adversario São players cujo tem a role secundaria como Tank ou Troll

Tank/Dps - ou seja um Dps na role de TANk com foco em Precision pra desequilibrar o time adversario e dar um alto dano, a mesma coisa se aplica aos Trollers/Dps qe por ventura sempre ficam em Top Dps pois debuffa todos
aumentando seu dano, tnbem focado em precision(esse tipo de player usa sempre o recharge para cortar skill manter o Buff do recharge e aumentar sua velocidade) essas duas roles tem como foco em arena Troller(Power)
ouuu Dps dependendo da ocasião ou Healers, mais vai depender mto do grupo e a formção e por ae vai tem mtas coisas sobre esses assuntos, espero ter ajudado

Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 08, 2013 11:12 pm

Então to ferrado.
Comprei 4 ou 5 partes do set level 82 de healer.

E eu tenho jogado na maior parte do tempo com as skills de dps.
E agora?

Acho que vou ter que ir comprando peças dps na medida que eu for jogando arena agora, paciência.
Resetar pra healer só pra jogar PVP arena, ainda fico na dúvida se isso vale a pena. Talvez se eu marcar um dia pra eu jogar com a minha liga, aí entro com time combinado e jogamos por bastante tempo, daí acho que compensa.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Razor3AR Qua Ago 14, 2013 3:36 am

To pensando em jogar lá de dps msm. Pq é como eu disse, passo 90% do tempo resetado pra dps.
Healer tem sido só em T4 raid, alerta T5 e raid T5.

É uma pena, eu me sinto mais útil na arena quando jogo de healer, mas se não tem uma maneira de resetar rápido as skills points, pra mim não rola.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo