www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIGA BRASILEIRA DE DC - PC (Core BRx)

Ir para baixo

LIGA BRASILEIRA DE DC - PC (Core BRx) Empty LIGA BRASILEIRA DE DC - PC (Core BRx)

Mensagem  danilloventris Seg Ago 12, 2013 12:58 pm

Oi Galera bom dia.

Sou jogador veterando de DC no PS3 e agora estou começando no PC e estou formando uma liga, se você está precisando de ajuda, ou querendo descobrir o verdadeiro prazer de jogar online junte-se a nossa Liga, procurem por mim no game Master Powerfull.

Terei prazer em adiciona-los a liga para que possamos nos ajudar e fazer uma liga forte.

Para me adicionar no PC, jogando com controle de xbox no pc pressione direcional para esquerda , selecione friend, add new friend, e digite meu nome Master Powerfull  e eu o adiconarei a liga.....

Não sei ainda como faz para acessar essa opção, quem joga no teclado pois só uso o controle, mas vou verificar e posto aqui novamente.......

Caso não consigam me add, mandem mensagem pra mim, por e-mail no jogo ou pela janela de chat do jogo,,,,, pelo chat basta apertar ENTER para habilitar o chat então digite:
  /Master Powerfull sua mensagem

Segue meu e-mail pessoal caso tenham alguma dificuldade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero vocês no game.

Obrigado

Master Powerfull

danilloventris
Amador
Amador

Mensagens : 1

Nick : Master Powerfull

League : Core BRx

Servidor : PC - USPC
PSN : DanilloVentris

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos