Jogar com amigos
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Jogar com amigos
Oi gente, sou novo no DC , estou com algumas dificuldades a entender o menu do jogo. Minha duvida é como faço p jogar com amigos em missoes tipo o Bane? quando eu entro no teleporte meus amigos entram mas nao aparecem na missao Deve ser uma coisa facil mas ja fucei os menus todos e não acho nada que ative algo p jogar com outro player
paulo667- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Jogar com amigos
Tem que criar um grupo. Chame os amigos prá o grupo e poderá fazer as missões em conjunto. No PS3 é só colocar a seta prá cima e depois selecionar a opção onde aparece o nome dos seus amigos e prá cada um enviar o convite pra participar do grupo. Os amigos aparecem mapa com o ícone azul.
wleon- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Marreta Eletrica - H
Servidor : PS3
PSN : rogeriocastroh
Problema é que eu ja fiz o grupo adicionei eles mas nao encontro nenhuma opçao pra jogar em conjunto,está complicado
Então você criou liga, não grupo.paulo667 escreveu:Problema é que eu ja fiz o grupo adicionei eles mas nao encontro nenhuma opçao pra jogar em conjunto,está complicado
Pra add no grupo você aperta F4 > League > Player (clica em cima e vai em add group)
Se seus amigos estiverem apenas na lista de amigos (Friends):
F4 > Friends > Player (clica em cima e vai em add group)
Se você não tem eles na lista de amigos, então faça eles ficarem próximos a você. Então aperta F4 > Nearby > Player e add group.
Razor3AR- Usúario Experiente
Eu fiz isso, add em amigos e tambem em grupo, mas em que parte fica essa opçao de jogar em conjunto? O que acho estranho é que eles aparecem na mesma no mapa como uma bolinha amarela, devia ser azul por ja serem meus amigos certo? estou achando que meu dc esta com algum erro
/add "nome do sujeito" ou /group "nome do sujeito", se ele aceitar vai aparecer o nome dele e o level no canto superior esquerdo de sua tela e é mais fácil você estar cometendo algum erro do que o jogo estar com problema.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Só vai ficar azul quando eles aceitarem o convite pro grupo, mesmo sendo amigos ou membros da liga. Depois que aceitarem é só entrar no portal da missão. Os seus amigos são todos iguais a você (herói ou vilão) e estão todos no mesmo server (pvp ou pve)?
wleon- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Marreta Eletrica - H
Servidor : PS3
PSN : rogeriocastroh
O problema pode estar sendo esse também, você pode ser herói e seus amigos vilões. Facções diferentes não podem fazer missões juntos.
Razor3AR- Usúario Experiente
eheh agora deu certo, criei novo grupo e ja deu acho que tinha criado mal o grupo antigo, em vez de criar entrei em algum de alguem xD valeu pela ajuda pessoal, ajudaram-me muito thanks