onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????
ola pessoal já possuo todo set tier 2 mas para liberar o tier 3 tem que ter CR=53 e o meu e CR=51 e preciso saber onde encontrar colares, anéis, mascaras mais fortes do que as que eu possuo. Ja tenho esses itens no item-level 30 preciso achar outros com item-level maior
juka_juliano- Amador
CR : 51
Nick : superwesch
Servidor : US pc
Re: onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????
Vc precisa dropá-los nas instâncias, de preferência nas raids. Uma coisa que ajuda muito é craftar (juntar exobytes e colocar planos) na sua gear para aumentar o CR.
Se vc ainda não estiver numa liga, ta na hora de entrar (de preferência BR). Tente conseguir com alguém "Mods e Plans" level III, elas vão aumentar seu CR. Se vc pedir em uma liga, a galera te ajuda tranquilo, mesmo porque Mods III são troco do pão hoje em dia, ninguém liga.
Assim que conseguir CR 53 vá para a cidade do Flash e compre a gear T 2.5, mas para isso precisa comprar a DLC Lightining Strykes.
Se vc ainda não estiver numa liga, ta na hora de entrar (de preferência BR). Tente conseguir com alguém "Mods e Plans" level III, elas vão aumentar seu CR. Se vc pedir em uma liga, a galera te ajuda tranquilo, mesmo porque Mods III são troco do pão hoje em dia, ninguém liga.
Assim que conseguir CR 53 vá para a cidade do Flash e compre a gear T 2.5, mas para isso precisa comprar a DLC Lightining Strykes.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Re: onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????
[quote="Mozart"]Vc precisa dropá-los nas instâncias, de preferência nas raids. Uma coisa que ajuda muito é craftar (juntar exobytes e colocar planos) na sua gear para aumentar o CR.
Assim que conseguir CR 53 vá para a cidade do Flash e compre a gear T 2.5, mas para isso precisa comprar a DLC Lightining Strykes.[/
Valeu, estou começando a entender o que você quis dizer com "dropál-los"???
Como entro em uma liga????
E como chego na cidade do Flash????
obrigado pela paciência...kkkk
Assim que conseguir CR 53 vá para a cidade do Flash e compre a gear T 2.5, mas para isso precisa comprar a DLC Lightining Strykes.[/
Valeu, estou começando a entender o que você quis dizer com "dropál-los"???
Como entro em uma liga????
E como chego na cidade do Flash????
obrigado pela paciência...kkkk
juka_juliano- Amador
CR : 51
Nick : superwesch
Servidor : US pc