www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martian Ed'Ardo Ioooo!

+7
KiQ
brunodot1
Razor3AR
LantternaVerdeBR
sardik
Mozart
Martian Ed'Ardo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Martian Ed'Ardo Ioooo! - Página 2 Empty Re: Martian Ed'Ardo Ioooo!

Mensagem  Mozart Dom Set 29, 2013 12:27 am

Eu acho que o jogo está atualmente em uma fase de relativa estagnação, já que as DLC's lançadas este ano são muito previsíveis, apesar de serem boas.

Tipo, a última lançada, a Sons of Trigon, é uma espécie de mistura entre a Home Turf + Hands of Fates. Já a Origins Crisis é tipo uma versão atual da The Battle for Earth, com raids bem hards.

Não sei se é coincidência ou sincronismo da realidade, mas meu PC tá dando pau e tive que parar de jogar DCUO a semana passada, e creio que não volto mais este ano.

Tenho o mesmo sentimento do Kelven: já vi tudo o que eu tinha de ver no jogo, estou bem enjoado dele e ainda por cima to sem PC para jogar. Por outro lado a vida me pede mais atenção em vários projetos da faculdade. Acho que é uma dica para dar um tempo.

Em 2014, com o lançamento da Halls of Power e um novo vilão e nova saga, eu avalio meu retorno. Mas pretendo continuar postando aqui e acompanhando as news.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Razor3AR Dom Set 29, 2013 1:57 am

Mas você não tinha dito que nunca jogou Nexus/Paradox?

Como que já viu tudo então? Razz kkkkkkkk

Já finalizei nexus umas 10 vezes, paradox apenas 1 e até que não ando enjoado, só me bate aquela tristeza as vezes de saber que o lado dos heróis está cheio de players e dos vilões você custa a achar player pra algumas instâncias...
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Mensagem  KiQ Dom Set 29, 2013 8:30 am

Mozart escreveu:Eu acho que o jogo está atualmente em uma fase de relativa estagnação, já que as DLC's lançadas este ano são muito previsíveis, apesar de serem boas.

Tipo, a última lançada, a Sons of Trigon, é uma espécie de mistura entre a Home Turf + Hands of Fates. Já a Origins Crisis é tipo uma versão atual da The Battle for Earth, com raids bem hards.

Não sei se é coincidência ou sincronismo da realidade, mas meu PC tá dando pau e tive que parar de jogar DCUO a semana passada, e creio que não volto mais este ano.

Tenho o mesmo sentimento do Kelven: já vi tudo o que eu tinha de ver no jogo, estou bem enjoado dele e ainda por cima to sem PC para jogar. Por outro lado a vida me pede mais atenção em vários projetos da faculdade. Acho que é uma dica para dar um tempo.

Em 2014, com o lançamento da Halls of Power e um novo vilão e nova saga, eu avalio meu retorno. Mas pretendo continuar postando aqui e acompanhando as news.
porque a sons of trigon se parece com a home turf ? não entendi ?
a semelhança com a hand of fate eu entendi o que você quis dizer, de colocar conteúdo mais fácil pra acelera o processo de quem se empenha nas raid hards (que na época era PB)

quando você falo do seu PC eu lembrei do meu kkk na verdade o meu não esta dando pau, está como sempre foi, pc fraco que não aguenta as raids do jogo, fica travando um pouquinho só mais é suficiente pra compromete os combo
e sexta, sábado e domingo fica pior ainda (acho que é porque tem mais gente logado)
t2,t3,t4 não é problema mais, então eu jogo mesmo assim, mais a nexus/paradox não da pra joga assim, além de eu ter que fica fora do raidcall que já um tanto chato pelo tédio, meu desempenho no grupo fica bem inferior do que eu e minha gear pode apresenta (o razor sabe né mano kkk)
já fechei nexus com a liga e a galera foi muito gente boa comigo porque eu fora do raidcall e lagado ninguém ameaço me kika
mas eu tenho bom senso e não vô fica indo toda vez nexus sabendo que meu PC não aguenta, então quando eu melhora meu Pc logo mais estarei de volta

e o que você quis dizer com novo vilão e nova saga ? é alguma coisa nova que eu não sei ou simplesmente você esta sendo otimista ? kkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Mensagem  Kelven18 Dom Set 29, 2013 7:25 pm

kkkkkkkkk pessoal.. o maior problema do dc é o tempo que ele consome em um único dia até você sentir a diversão de um jogo básico de 10 min (como os de celular ou pes por exemplo).
todo mundo aqui joga esse jogo por ser fã de batalhas épicas(inspirado por animes, filmes, séries ou "whatever"), eu mesmo me inspiro em animes dos tempos da minha infância(como podem ver no perfil), embora já seja adulto e nem assista mais essas coisas como antes.
quando é novidade mesmo sabendo disso ainda é muuuito bom.. mas a partir do momento que o jogo só recicla conteúdo antigo(que tem feito a muuuuito tempo mesmo, já pela demora de se desenvolver um jogo tão complexo) se torna absurdo de aguentar, a não ser que não tenha mais nada que fazer da vida.
se DC fosse uma profissão ai sim.. todo mundo jogaria o dia todo.. como só gastamos, ferrou hahahaha exigimos o máximo de qualidade.
eu mesmo já fiz uns joguinhos básicos de celular e pc.. e só isso já dá um trabalho do caramba pra desenvolver a inteligência artificial, imagina um mmorpg dessa magnitude.

lol não entendi porque pediu a moderação pra mim lol.. as minhas funções de moderador são extremamente limitadas.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Mensagem  Kelven18 Dom Set 29, 2013 7:33 pm

ah e se sair conteudo novo ainda vou postar aqui.. mas só em termos de dlc e updates muito importantes.
apesar de que essa update de ignorar invite de tudo que possa imaginar foi uma das melhores coisas que eles já fizeram(deveriam ter lançado isso junto com o jogo), só lançaram porque os caras ficaram invitando o Mepps como spam mesmo no Friday Night Legends.. hahaha eu me arrependi de num ter feito isso Sad
nenhum deles foi banido de fato, só uma semana sem acesso ao game.. (se soubesse dessa punição simples eu teria mandado uma mensagem em pt-br hahaha, sou muito sacana mesmo).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Mensagem  Mozart Ter Out 01, 2013 10:17 pm

Kiq, a Sons of Trigon e Home Turf se parecem porque ambas possuem missões solos em ambientes externos, e também com subchefes externos. Já a semelhança com a Hands of Fate acontece porque as duas também tem uma nova Gear PVE que é mais fácil de pegar do que a do Tier anterior.

Portanto, na Hands of Fate tem a T4.5, e a Sons tem uma espécie de T5.5 (apesar de que estas ainda são mais fracas do que a T4 e a T5 respectivamente).

Sobre o novo vilão, existem fortes boatos de que a nova DLC de 2014 (Halls of Power), será uma DLC com mais conteúdo que as outras, inaugurando até mesmo uma nova saga, talvez com o Darkseid como vilão (tem muitas discussões no Forum oficial).

Mas independente do que terá, a Halls of Power é uma DLC confirmada p/ 2014, e os devs disseram que ela será "grandiosa", pois sairá no mesmo período do lançamento do game para PS4.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

Mensagem  KiQ Ter Out 01, 2013 11:31 pm

Mozart escreveu:Kiq, a Sons of Trigon e Home Turf se parecem porque ambas possuem missões solos em ambientes externos, e também com subchefes externos. Já a semelhança com a Hands of Fate acontece porque as duas também tem uma nova Gear PVE que é mais fácil de pegar do que a do Tier anterior.

Portanto, na Hands of Fate tem a T4.5, e a Sons tem uma espécie de T5.5 (apesar de que estas ainda são mais fracas do que a T4 e a T5 respectivamente).

Sobre o novo vilão, existem fortes boatos de que a nova DLC de 2014 (Halls of Power), será uma DLC com mais conteúdo que as outras, inaugurando até mesmo uma nova saga, talvez com o Darkseid como vilão (tem muitas discussões no Forum oficial).

Mas independente do que terá, a Halls of Power é uma DLC confirmada p/ 2014, e os devs disseram que ela será "grandiosa", pois sairá no mesmo período do lançamento do game para PS4.
entendi, realmente faz muito sentido o que você disse
tinha me esquecido das missões da home turf kkk
e a dlc de 2014 vi muito a respeito tbm, realmente quem curte o game é pra fica ancioso cheers 
esse game tem muito a me oferecer ainda kk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Mensagem  Razor3AR Qua Out 02, 2013 4:27 am

Se alguém achar que meu post foge muito do assunto do tópico, peço pra que mudem pra outro (ou eu apago esse e crio outro tópico), só por favor me avisem antes! Não vamos criar briga aqui por causa desse tipo de coisa.

Cara, eu aconselho a quem não ter char na outra facção, que dê uma pensada em upar um char, porque a experiência é muito boa.
As músicas são diferentes, algumas instâncias mudam (e até que não são poucas não) e claro, styles também são diferentes (T1, T2, T3, etc)
Também não posso falar muita coisa porque o máximo que fui até hoje foi até a T1 como herói. A minha real curiosidade são as instâncias T4. Eu acostumado com Unpaid, Seeds, Soul Alchemy não vejo a hora de jogar essas T4 no lado herói, com outros nomes e instâncias. Nas solos dos heróis tem uma missão do Espectro e outra da Hera Venenosa, instâncias que não existem no lado dos vilões.

Acho que pra quem investe num só char, vale a pena ter 1 herói e 1 vilão pra ver as diferenças. E tava vendo agora no forum oficial que alguns players fazem isso. E pra não acharem que estou mentindo, aqui está o tal tópico que eu li:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aconselho a quem joga somente de herói, que dê uma boa lida nos comentários de lá.

Vale destacar aqui alguns:

I find the community on the villain side less... offensive.
I like the villain side better, as said above, better music, better storylines, and I feel more comfortable. Being a goody two shoes all day gets boring, so I switch egos and push people off of buildings and burn cops in funhouses. NO REMORSE Very Happy

Also, Calculator is more entertaining than Oracle.
I played hero almost exclusively at launch, as my main was there.
(Up until the merge where he lost his name, and kinda killed him for me)
After that, my "main" has been a villain. I find that I spend FAR more time villain-side, and have more villain alts.
I wouldn't mind making a villain, it seems they have a better community.
Lado dos heróis é bem bagunçado e noto que tem muitas crianças jogando, mas acho que isso também é normal pela quantidade de players. Quanto mais players, mais players de CR alto terá, e mais noobs também terá. É na real proporcional ao número de players.

Mas enfim, isso NÃO É uma critica pra quem joga como herói, ainda mais porque agora jogo dos dois lados, portanto faço parte do mesmo bolo kkkkkkkk
Flws e espero que não se ofendam com meu post
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Biricutico Sáb Out 05, 2013 8:29 am

KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP WALKINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNG

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NA FITA MELHOR LIGA DO SERVER

MARTIAN VOLTA A JOGAR FDP, PRA NOIS DESTRUI OS NUUB, PVP TA FREEE de tudo agora nao precisar pagar pra jogar o pvp, Bye S2 Anjinha.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 111
League : Keep Walking

Mensagem  brunodot1 Ter Out 08, 2013 6:46 pm

Monster escreveu:KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP WALKINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNG

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NA FITA MELHOR LIGA DO SERVER

MARTIAN VOLTA A JOGAR FDP, PRA NOIS DESTRUI OS NUUB, PVP TA FREEE de tudo agora nao precisar pagar pra jogar o pvp, Bye S2 Anjinha.
MONSTER? Que nick é esse? aheuihaieua

Se alguém achar que meu post foge muito do assunto do tópico, peço pra que mudem pra outro (ou eu apago esse e crio outro tópico), só por favor me avisem antes! Não vamos criar briga aqui por causa desse tipo de coisa.
Bem, já que o Martiam já foi respondido dentro das necessidades iniciais propostas por ele, considera-se um tópico aberto pra discussões. (;
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Mensagem  Razor3AR Ter Out 22, 2013 11:00 pm

Nunca pensei que ia ser tão difícil upar um outro char (herói). Ontem fui em FOS3, time fraco, fraco, fraco, fraco. Cura fraca. Mana fraca. Dps fracos. E a questão não é CR. Eu com 2 dps com gear mais forte que eu do lado, eu com peças de 52, 54, 62, e o outros tudo com peça acima de 70 (e ainda por cima socketadas) ainda estava fazendo acima de 300k na FOS e o segundo dps na base de 100k. Sério, diferença absurda. "Celestial é apelão mesmo, por isso eu fiz mais dano", só que não.

Hoje foi a vez de pegar uma GOT. De novo, 2 dps com gears melhores do que eu. Dessa vez um com 7 peças da T3 e ainda por cima todas elas socketadas com plano 4. Só pra bonito mesmo. E o outro troller lanterna não dava recharge quase. Fazia muito tempo que eu não encontrava mais jogador que jogue na role de troll achando que deve ficar dando uma de dps. Esse era assim, ao invés de ficar a média distância, ia pra cima dos inimigos batendo e dando recharge quando ele tinha vontade. Healers novamente fracos e ainda por cima também dando uma de dps, achando que tem que fazer dano.

Vamos ver se ainda consigo fazer uma GOT até amanha antes do reset... quero as marks :/
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  ARMAG3DDOM Qua Out 23, 2013 1:10 pm

Bem vindo de volta mestre!!
Por causa >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< aprendi muito sobre minha classe, obrigado!!

pirat 

flws
ARMAG3DDOM
ARMAG3DDOM
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 63
Nick : ArMaG3DDoM

Mensagem  benker Seg Nov 18, 2013 9:39 pm

Martian .... Se vc ou o souls voltar a jogar, eu entro na danca tb !

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo