Para os Ice Players
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Para os Ice Players
Bug with Ice Shields : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ice Tanks pull : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ice Tanks pull : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Belgicano- Poderes em ascenção
CR : 98
Nick : Belgicano - H
League : Blam
Servidor : USPC
Re: Para os Ice Players
Video que eu mesmo fiz para demonstrar o bug
Belgicano- Poderes em ascenção
CR : 98
Nick : Belgicano - H
League : Blam
pqp ae rapaziada que curte o ice bora abrir reclamação de bug pra arrumarem isso ae fuderao com o ice k, embora eu nao seja ICEUSER eu ajudo.
Biricutico- Poderes em ascenção
CR : 111
League : Keep Walking
deixa ai o link onde faz a reclamação la no site, é tudo em gringuês aquela poR@#$ n entendo nada....Belgicano escreveu:Video que eu mesmo fiz para demonstrar o bug
ARMAG3DDOM- Poderes em ascenção
CR : 63
Nick : ArMaG3DDoM
League : Renegados BR
Servidor : PC
Olha, não sei se aqui é o mesmo caso, mas os devs tem a mania de nerfarem ou mudarem as coisas sem avisar ninguém.
Foi o caso do Atrack do Elétrico que dava pra clipar direto.
Não avisaram NINGUÉM, em canto algum do forum oficial. Nem em nóticia, nada, nada.
Quem viu foi um player no servidor teste, foi usar o atrack e nada de clipar. E aí abriu um tópico no forum oficial avisando todo mundo.
A mesma coisa aconteceu com o Haunt do Celestial a pouquíssimo tempo. Nada no forum oficial. Nada nas notícias.
Simplesmente um player foi usar o Haunt e tentar clipar ele com o Smite, não deu.
É o tipo de coisa que irrita MUITO os players.
Com certeza tem mais exemplos por aí.
Afinal os que os devs esperam com essas nerfadas assim? que os players não vão descobrir ou não vão dar bola?
Foi o caso do Atrack do Elétrico que dava pra clipar direto.
Não avisaram NINGUÉM, em canto algum do forum oficial. Nem em nóticia, nada, nada.
Quem viu foi um player no servidor teste, foi usar o atrack e nada de clipar. E aí abriu um tópico no forum oficial avisando todo mundo.
A mesma coisa aconteceu com o Haunt do Celestial a pouquíssimo tempo. Nada no forum oficial. Nada nas notícias.
Simplesmente um player foi usar o Haunt e tentar clipar ele com o Smite, não deu.
É o tipo de coisa que irrita MUITO os players.
Com certeza tem mais exemplos por aí.
Afinal os que os devs esperam com essas nerfadas assim? que os players não vão descobrir ou não vão dar bola?
Razor3AR- Usúario Experiente
O poder do elétrico foi avisado sim pelos DEVs e acredito que o pull do Ice também foi, só o problema dos shields do Ice que eu ainda não sei se é algum bug ou Nerf, mas o Ice ainda continua ótimo e ainda é o poder de tank mais fácil de se jogar.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Avisado? Aonde?sardik escreveu: O poder do elétrico foi avisado sim pelos DEVs e acredito que o pull do Ice também foi, só o problema dos shields do Ice que eu ainda não sei se é algum bug ou Nerf, mas o Ice ainda continua ótimo e ainda é o poder de tank mais fácil de se jogar.
Não to duvidando de você, só acho que se foi realmente avisado porque os gringos não desceram a lenha?
Eu mesmo teria ido no forum oficial e botado tudo de cabeça pra baixo.
Eu fiquei simplesmente revoltado com a nerfada do Atrack.
Celestial foi nerfado o Haunt, não vi aviso nenhum, em nenhum canto daquele forum.
Razor3AR- Usúario Experiente
Bom, os gringos desceram a lenha sim, foi antes de um GU e estava nas notas do GU inclusive um dos tópicos a respeito do nerf foi feito por um BR.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik