CADÊ O PULL DO ICE TANK ?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
CADÊ O PULL DO ICE TANK ?
Pois é, o ice tank(QUE TENHA MOVIMENTO DE VOAR) tinha um dos melhores pull do game, voltei a jogar essa semana e não sei o que houve, não sei se mudaram a skill, fiquei perdidasso na minha buildsinha que até uns meses atrás estava top
Dei uma pesquisada ai no forum e parece que nerfaram o Ice tank, é verdade?
E queria saber se mudou mais alguma coisa...
Valeu!!
Dei uma pesquisada ai no forum e parece que nerfaram o Ice tank, é verdade?
E queria saber se mudou mais alguma coisa...
Valeu!!
ARMAG3DDOM- Poderes em ascenção
CR : 63
Nick : ArMaG3DDoM
League : Renegados BR
Servidor : PC
Re: CADÊ O PULL DO ICE TANK ?
Sim, nerfaram o pull do ice intencionalmente e adivinha o motivo? um bando de noob tava reclamando que tava dificil matar os ices e o pull tava op, e ai SEM AVISAR ngm , nerfaram e quem joga PVE se fudeu..
tao sujo que nem sequer avisaram pra nao dar polêmica, primeira vez que mecheram no ice desde o começo do game
tao sujo que nem sequer avisaram pra nao dar polêmica, primeira vez que mecheram no ice desde o começo do game
Belgicano- Poderes em ascenção
CR : 98
Nick : Belgicano - H
League : Blam
Servidor : USPC
sacanagem isso ai vei, eu sou full pve to fudido, sorte q a noção prevalece, mais coitado de quem ta começando agora e pegou ice kkkBelgicano escreveu:Sim, nerfaram o pull do ice intencionalmente e adivinha o motivo? um bando de noob tava reclamando que tava dificil matar os ices e o pull tava op, e ai SEM AVISAR ngm , nerfaram e quem joga PVE se fudeu..
Esse pull que vcs falam é o poder de puxar os adversários né !?
Mas eles nerfaram em que sentido !? Tipo, essa skill puxa menos mobs, a distância para puxar diminuiu ?
Mas eles nerfaram em que sentido !? Tipo, essa skill puxa menos mobs, a distância para puxar diminuiu ?
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
Sim po, essa skill é fundamental para quem é ICE tank de PVE, ela puxa MAIS mobs e em AoE(Area GRANDE) e as outras puxam em target(1 alvo), tem uma que puxa em AoE só que é em uma área menor e não é o mesmo da outraMozart escreveu:Esse pull que vcs falam é o poder de puxar os adversários né !?
o pull puxa 3 mobs de cada vez e puxa o agrro tbm. Porém nos conteudos end-game as vezes o pull falha, nao pega o agrro e as vezes tbm nao puxa.
Belgicano- Poderes em ascenção
CR : 98
Nick : Belgicano - H
League : Blam