www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Conta

Ir para baixo

Vendo Conta Empty Vendo Conta

Mensagem  Psycho Qua Fev 16, 2011 6:36 pm

Galera, venho aqui dar uma noticia triste.
Com a volta da faculdade e do trabalho não tenho nenhum tempo para jogar DCUO e por isso decidi vender minha acc.
É uma merda mas só cancelar é besteira (ainda mais que peguei aquele preço promocional a cada 3 meses.)
Bom, tenho 4 personagens:

-
Nome: Psycho
Level: 20
H/V: Vilão
Mentor: Lex Luthor
Arma: Martial Arts
Power: Fire
Movimento: Flight
Role: DPS
Servidor: Cry for Blood
Equips: Nada que valha a pena mencionar.

------------------------------------------------------------------------

Nome: GlacialForce
Level: 29
H/V: Heroi
Mentor: Superman
Arma: Brawling
Power: Ice
Movimento: Flight
Role: Tank
Servidor: Death & Glory
Equips: Nada fora do comum também.

------------------------------------------------------------------------

Nome: Crocman
Level: 30
H/V: Heroi
Mentor: Batman
Arma: Bow
Power: Nature
Movimento: Flight
Role: DPS (o meu melhor DPS alias)
Servidor: Death & Glory
Equips: Alguns itens pvp tier 1

------------------------------------------------------------------------

Nome: LadyHawk
Level: 30
H/V: Heroi
Mentor: Wonder Woman
Arma: Hand Blast
Power: Mental
Movimento: Filght
Role: DPS
Servidor: Death & Glory
Equips: Nada de especial...

------------------------------------------------------------------------

É óbvio que quem comprar a conta pode fazer o que quiser com eles, mas achei legal avisar antes sobre o que já tenho... as vezes alguem quer aproveitar e dar só um respec, sei lá.

Preço

Fiz umas contas com a cotação do dolar de hoje (R$ 1,67) e cheguei nos seguintes valores:
Se alguem for comprar a key em algum revendedor BR + 3 meses pelo cartão de crédito internacional direto do site do dcuo essa pessoa vai gastar algo próximo a R$ 162,00 (ou R$ 160,00 se comprarem a key na Abraão Games).
É óbvio que deve ser um pouco mais já que a rate que os bancos usam para converter seus reais em dollars costuma ser um pouco mais alta que a cotação do dia.

Essa minha conta já está com mais 3 meses PAGOS. O próximo pagamento dela será apenas do dia 11/5/2011 e esse pagamento será cobrado na promoção Online Legend Plan. Ou seja, você não vai pagar 41,99 dollars por três meses, você vai pagar só 29,99 dollars.

Eu estou pedindo R$ 130,00. Lembrando que a conta já vem com 3 meses pagos e os próximos 3 meses serão cobrados na promoção Online Legend Plan.

Algumas coisas que você deve saber antes de comprar:
Para continuar pagando nesse preço promocional você PRECISA ter um Cartão de Crédito Internacional (CCI).
Assim que fecharmos o negócio e eu confirmar o pagamento cancelarei o meu CCI no site da DCUO. Dependerá de você atualizar as informações e não perder a promoção.
Caso você não tenha um CCI você pode comprar gamecards de 30 dias por revendedores brasileiros -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou disposto a negociar o preço desde que seja um "papo de gente-grande" sem mimimis e choros.

Peço que os interessados me mandem um e-mail pois monitoro meu e-mail 24 horas por dia, vai facilitar MUITO nossa conversa. Esse é o endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não se preocupe com a negociação, com certeza farei o possivel para que isso transcorra da melhor forma possivel. Não deixarei meu celular pessoal aqui mas posso passa-lo aos interessados por e-mail sem problemas.

Abraços a toda comunidade

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos