Vantagens de uma conta LEGENDARY??
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Vantagens de uma conta LEGENDARY??
Galera, há 1 meses estou jogando com meu char (ICE TANK). Porém, agora que consegui completar meu T1 (Noob...Eu sei!).
Estou agora fazendo alerts e raids para pegar a T2, e, por incrível que pareça, estou achando demorado conseguir 1600 Mark of Triumph para comprar um set completo.
Quando paro para pensar que ainda falta T3, T4 e T5, vem um desânimo! (kkkk)
Estava lendo que se pagar uma conta LEGENDARY fica muito mais fácil conseguir mark of triumph!
Enfim, minha dúvida é o seguinte: "Caso eu pague hoje uma conta LEGENDARY, como isso me ajudaria a ter mais rápido MoT? Conheço algumas vantagens de ser LEGENDARY, mas não conheço o processo de pegar mais rápido MoT."
Desde já agradeço!
Estou agora fazendo alerts e raids para pegar a T2, e, por incrível que pareça, estou achando demorado conseguir 1600 Mark of Triumph para comprar um set completo.
Quando paro para pensar que ainda falta T3, T4 e T5, vem um desânimo! (kkkk)
Estava lendo que se pagar uma conta LEGENDARY fica muito mais fácil conseguir mark of triumph!
Enfim, minha dúvida é o seguinte: "Caso eu pague hoje uma conta LEGENDARY, como isso me ajudaria a ter mais rápido MoT? Conheço algumas vantagens de ser LEGENDARY, mas não conheço o processo de pegar mais rápido MoT."
Desde já agradeço!
taozina- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Vantagens de uma conta LEGENDARY??
basicamente o que vai te ajudar é o acesso a todas as quests das dlcs e os replays que vc ganha.... o resto é a ajuda com os crafts da vida.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos