AJUDA para coletar itens colecionáveis (bolinhas amarelas com interrogação)
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
AJUDA para coletar itens colecionáveis (bolinhas amarelas com interrogação)
Pessoa, estou querendo completar os estilos que você consegue achando os itens amarelos pela cidade de Metropolis e Gothan.
Baixei um mapa da internet com todas as localizações dos pontos de INVESTIGAÇÕES (verde), INFORMAÇÕES (azuis) e COLECIONÁVEIS (amarelo).
Beleza...Os verdes e azuis estão no mesmo local do mapa! Parabenizo quem fez o mapa pela força de vontade em ajudar os outros. Porém, os amarelos não encontro facilmente. Procurando, acho que, de 10 pontos amarelos que estão no mapa, encontro 4. Não aparece de forma alguma!
Gostaria de saber o motivo disso. Não sei se atualizaram a localização dos pontos amarelos ou realmente o mapa esta errado. Enfim, caso alguém saiba, irei ficar muito agradecido.
Abraços
Baixei um mapa da internet com todas as localizações dos pontos de INVESTIGAÇÕES (verde), INFORMAÇÕES (azuis) e COLECIONÁVEIS (amarelo).
Beleza...Os verdes e azuis estão no mesmo local do mapa! Parabenizo quem fez o mapa pela força de vontade em ajudar os outros. Porém, os amarelos não encontro facilmente. Procurando, acho que, de 10 pontos amarelos que estão no mapa, encontro 4. Não aparece de forma alguma!
Gostaria de saber o motivo disso. Não sei se atualizaram a localização dos pontos amarelos ou realmente o mapa esta errado. Enfim, caso alguém saiba, irei ficar muito agradecido.
Abraços
taozina- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: AJUDA para coletar itens colecionáveis (bolinhas amarelas com interrogação)
Não quanto a sua pergunta, mas existe um radar que vende no market place que ajudar a achar, mas tem que desembolsar....
As collections não funcionam iguais as briefings ou investigations, elas são aleatórias, podem aparecer em vários lugares mas nem sempre estão lá. É por isso que é MUITO mais difícil fechar todas as coleções do jogo.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
mas com radar é mesmo possivel achar as coleções?
karian3- Poderes em ascenção
CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H
Servidor : pc
karian3 escreveu:mas com radar é mesmo possivel achar as coleções?
o radar tem um tempo determinado de funcionamento, basta sair na cidade e o radar mostra onde se encontra...
Existe um problema nas Collections que é a sua aleatoriedade. Tipo, vamos dizer que 1 Collection tenha 10 pontos para serem coletados. O problema é que vc pode coletar 50 interrogações amarelas e mesmo assim não vir aquele que está faltando para fechar a série, pois diferente dos briefings e investigations, eles nunca estão no mesmo lugar e mesmo que estivessem, é bem difícil dropar as partes mais raras.
Na minha opinião os Collections são a parte mais escrota do jogo, acho uma puta falta de sacanagem de Sony colocar isso, porque vc pode ficar 1 ano tentando e mesmo assim não vir aquele que vc precisa.
Na minha opinião os Collections são a parte mais escrota do jogo, acho uma puta falta de sacanagem de Sony colocar isso, porque vc pode ficar 1 ano tentando e mesmo assim não vir aquele que vc precisa.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Conteúdo patrocinado