www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda de conta

2 participantes

Ir para baixo

Venda de conta Empty Venda de conta

Mensagem  Super Miyamoto Dom Fev 02, 2014 9:37 pm

Bem eu comecei a jogar na minha conta br agora q o dc chegou aqui, mas ja tinha comprado as 7 primeiras DLCs na minha conta americana, então p n sair no prejuizo total quero vender minha conta.

N tenho ideia de qto vale, afinal meu char principal é full t1 ainda, interessados postem ofertas aqui msm (se for permitido no forum caso contrario me avisem)

Aceito depósito bancario (Bradesco), cartão psn ou cash e itens in game.
Super Miyamoto
Super Miyamoto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H

Servidor : PS3
PSN : BeanCQ

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de conta Empty Re: Venda de conta

Mensagem  Dan Qui Fev 13, 2014 8:12 am

Super Miyamoto escreveu:Bem eu comecei a jogar na minha conta br agora q o dc chegou aqui, mas ja tinha comprado as 7 primeiras DLCs na minha conta americana, então p n sair no prejuizo total quero vender minha conta.

N tenho ideia de qto vale, afinal meu char principal é full t1 ainda, interessados postem ofertas aqui msm (se for permitido no forum caso contrario me avisem)

Aceito depósito bancario (Bradesco), cartão psn ou cash e itens in game.

Sinto-lhe dizer mais ela não vale nada, pra valer algo teria que ser CR 100+ e ter muitos SP, a unica coisa boa ai é as DLC porém DLC da para comprar pela STEAM até por boletos lembrando que na própria steam você compra várias dlc bem barato
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos