www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3?

4 participantes

Ir para baixo

Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3? Empty Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3?

Mensagem  taozina Qui Fev 06, 2014 12:55 pm

Pessoa, tenho dois cartões internacionais. Porém, nenhum é mais aceito pela PSN do Brasil. Estava lendo que os bancos se recusaram a fazer certos tipos de transações internacionais.
Pesquisei e várias pessoas indicam a fazer uma conta americana no PlayStation 3 e comprar crédito com os Cards, que são encontrados (até...) no Mercado Livre.
Minha dúvida é o seguinte: "Eu faço uma conta americana e insiro crédito nela de vinte dólares, por exemplo. Logo, eu posso entrar no jogo com minha conta do Brasil e comprar DLC's?"

Já estava esquecendo....Alguém comprar normalmente com  cartão de crédito internacional?
taozina
taozina
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3? Empty Re: Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3?

Mensagem  sardik Qui Fev 06, 2014 3:52 pm

Aparentemente vc está começando a jogar, caso seja verdade eu acho melhor jogar no PC à menos que vc tenha em mente comprar um PS4 algum dia pois o PS3 tem muitos problemas para rodar esse jogo e a versão do PC além de ser parecida com a do PS4 não tem tantos problemas com lags e outros e não depende da PSN para pagamentos.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3? Empty Re: Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3?

Mensagem  taozina Qui Fev 06, 2014 9:44 pm

Pois é... Estava até pensando nisso! Caso eu migre para o PC, vou continuar com meu char? Pois perder um char com CR 75, 91 skill points, vários styles... Compensa? Kkk

Caso tenha como, seria uma perfeita alternativa!
taozina
taozina
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3? Empty Re: Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3?

Mensagem  Super Miyamoto Sex Fev 07, 2014 4:23 am

Caso resolva continuar no ps3, n precisa mais de conta americana afinal agora o dc ta na psn br e tem psn cards pro brasil q vc compra como vc ja mencionou, eu fiz assim pelo menos achei melhor.
Super Miyamoto
Super Miyamoto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H

Servidor : PS3
PSN : BeanCQ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3? Empty Re: Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3?

Mensagem  Razor3AR Sex Fev 07, 2014 12:03 pm

taozina escreveu:Pois é... Estava até pensando nisso! Caso eu migre para o PC, vou continuar com meu char?  Pois perder um char com CR 75, 91 skill points, vários styles... Compensa? Kkk

Caso tenha como, seria uma perfeita alternativa!

Infelizmente não.

Mas o PC é mil vezes melhor, não tenha dúvida disso.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3? Empty Re: Brasil...Oh raiva!! Como se tornar legendary via PS3?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos