Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D
Pessoal, sou PREMIUM e tenho vontade de ter alguma aura! Sabe aquela coisa: "Eu tenho!" (rsrsrs).
Enfim, meu limite de dinheiro é dois mil e não estou afim de gastar dinheiro comprando chavinha de box!
Existe outra maneira de conseguir aura pelo jogo? Exemplo: Preço baixo, trocando por itens, alguém querer dar...Várias coisas!
Desde já, agradeço!
Já estava esquecendo...Existe uma hierarquia de aura? Como assim? Simples...Aquelas mais difícieis de dropar!
Enfim, meu limite de dinheiro é dois mil e não estou afim de gastar dinheiro comprando chavinha de box!
Existe outra maneira de conseguir aura pelo jogo? Exemplo: Preço baixo, trocando por itens, alguém querer dar...Várias coisas!
Desde já, agradeço!
Já estava esquecendo...Existe uma hierarquia de aura? Como assim? Simples...Aquelas mais difícieis de dropar!
taozina- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D
Bem, consegui a minha dada!
entrei em uma raid e o cara me deu uma aurea!
entrei em uma raid e o cara me deu uma aurea!
karian3- Poderes em ascenção
CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H
Servidor : pc
taozina escreveu:Pessoal, sou PREMIUM e tenho vontade de ter alguma aura! Sabe aquela coisa: "Eu tenho!" (rsrsrs).
Desde já, agradeço!
Bom dependendo você pode dar exobit em troca, eu devo ter umas duas lá se você quiser eu te dou elas , me add lá Damon Salvatoree ou Suiciida
Dan- Poderes em ascenção
CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida
League : EliteBrasil
Servidor : USPC
Dan escreveu:taozina escreveu:Pessoal, sou PREMIUM e tenho vontade de ter alguma aura! Sabe aquela coisa: "Eu tenho!" (rsrsrs).
Desde já, agradeço!
Bom dependendo você pode dar exobit em troca, eu devo ter umas duas lá se você quiser eu te dou elas , me add lá Damon Salvatoree ou Suiciida
Olá!
Mas, pelo que percebi, você joga no PC, não é? Eu jogo no PS3. Não tenho certeza, mas acho que os servidores são diferentes, não são?
Caso contrário vou te adicionar. Adiciona-me também, por favor:
PSN - TaoUSA
Jogo - FlonkDEAD
Abraços
taozina- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
ixi verdade cara nem percebi isso me desculpe, pior que nem dá, mais se algum dia você resolver jogar pelo pc eu te ajudo lá heheh no demais forte abraço.
lembrando junta exobit e troca, para premium acho que é o unico jeito
lembrando junta exobit e troca, para premium acho que é o unico jeito
Dan- Poderes em ascenção
CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida
League : EliteBrasil
Servidor : USPC
[Ressuscitando Tópico]
Aura então só sendo Legendary para abrir as box ou por troca? Ja vi que vai ser hard conseguir uma aura
Aura então só sendo Legendary para abrir as box ou por troca? Ja vi que vai ser hard conseguir uma aura
Kuran Matsuda- Poderes em ascenção
CR : 56
Nick : Pure Goddess - V
League : LegiãoDoCrime
Servidor : PC