Ajude-me a escolher 1 Dlc
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Ajude-me a escolher 1 Dlc
Gostaria que me dissese, o que cada Dlc traz como beneficio(Alerts, Raids, Operations, Powers e etc...), para assim eu escolher a que mais me agrada, desde ja agradeço...
Mr Trybutari Br- Amador
Servidor : PS3
Re: Ajude-me a escolher 1 Dlc
Se quiser as 7 primeiras to vendendo uma conta com elas.
Super Miyamoto- Poderes em ascenção
CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H
PSN : BeanCQ
Mr Trybutari Br escreveu:Gostaria que me dissese, o que cada Dlc traz como beneficio(Alerts, Raids, Operations, Powers e etc...), para assim eu escolher a que mais me agrada, desde ja agradeço...
Então cara, além de liberar as duos/alert/raid, você faz feats ( que é muito importante ), coleta mais marks, bom se você ainda é cr baixo tem algumas que é super necessário tipo DLC da terra, hoje está muito fácil pegar cr pois tipo CR84 você já pode comprar peças lvl 90 ( no caso precisa da dlc war of light ), a dlc do fate é boa pra pegar cr rápido pois libera venge e black D. ( raid ) e nelas você pega muitas marks, itens 76, e arma 71.
Dan- Poderes em ascenção
CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida
League : EliteBrasil
Servidor : USPC
Obg... Então eu jogo no ps3, eu já tenho a War of the light e a Fight for the light, posso comprar mais duas... Quais são as que trazem maiores beneficios(Fases em geral)?
Mr Trybutari Br- Amador
Mr Trybutari Br escreveu:Obg... Então eu jogo no ps3, eu já tenho a War of the light e a Fight for the light, posso comprar mais duas... Quais são as que trazem maiores beneficios(Fases em geral)?
Origin Crisis e Sons of Trigon, olha a crises, 2 alert FR e BIA e fora as raid, você vai pegar marcas da realidade muito rápido, trigon feats e alert e as duas tbm, eu cito essas duas pois já que você tem guerra da luz mais essas rapidão você ficar cr103.
P.s. Se você for cr baixo tipo +/- 70+ da terra nem faz tanta diferença ai no caso a do fate te ajudaria mais pra subir cr, mais se vc for cr 84+ as que eu citei em cima é bem melhor.
lembrando que este é meu ponto de vista, uma vez que você tem todas as alert T5 / Raid / Duos liberado fica tudo mais sussa pra você, vale lembrar que quando você quiser mais mark of triumph basta converter as marcas da realidade na maquina na sala war ( onde treina )
Dan- Poderes em ascenção
CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida
League : EliteBrasil
Servidor : USPC
Entendi, eu comprei recentemente a guerra luz, vo pegar 30 agr, comecei do 0, mas eu consegui entender, mto obg...
Mr Trybutari Br- Amador