www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude-me a escolher 1 Dlc

3 participantes

Ir para baixo

Ajude-me a escolher 1 Dlc Empty Ajude-me a escolher 1 Dlc

Mensagem  Mr Trybutari Br Dom Fev 23, 2014 3:36 pm

Gostaria que me dissese, o que cada Dlc traz como beneficio(Alerts, Raids, Operations, Powers e etc...), para assim eu escolher a que mais me agrada, desde ja agradeço...

Mr Trybutari Br
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me a escolher 1 Dlc Empty Re: Ajude-me a escolher 1 Dlc

Mensagem  Super Miyamoto Seg Fev 24, 2014 5:58 am

Se quiser as 7 primeiras to vendendo uma conta com elas.
Super Miyamoto
Super Miyamoto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H

Servidor : PS3
PSN : BeanCQ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me a escolher 1 Dlc Empty Re: Ajude-me a escolher 1 Dlc

Mensagem  Dan Seg Fev 24, 2014 9:02 am

Mr Trybutari Br escreveu:Gostaria que me dissese, o que cada Dlc traz como beneficio(Alerts, Raids, Operations, Powers e etc...), para assim eu escolher a que mais me agrada, desde ja agradeço...


Então cara, além de liberar as duos/alert/raid, você faz feats ( que é muito importante ), coleta mais marks, bom se você ainda é cr baixo tem algumas que é super necessário tipo DLC da terra, hoje está muito fácil pegar cr pois tipo CR84 você já pode comprar peças lvl 90 ( no caso precisa da dlc war of light ), a dlc do fate é boa pra pegar cr rápido pois libera venge e black D. ( raid ) e nelas você pega muitas marks, itens 76, e arma 71.
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me a escolher 1 Dlc Empty Re: Ajude-me a escolher 1 Dlc

Mensagem  Mr Trybutari Br Seg Fev 24, 2014 7:42 pm

Obg... Então eu jogo no ps3, eu já tenho a War of the light e a Fight for the light, posso comprar mais duas... Quais são as que trazem maiores beneficios(Fases em geral)?

Mr Trybutari Br
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me a escolher 1 Dlc Empty Re: Ajude-me a escolher 1 Dlc

Mensagem  Dan Ter Fev 25, 2014 11:59 am

Mr Trybutari Br escreveu:Obg... Então eu jogo no ps3, eu já tenho a War of the light e a Fight for the light, posso comprar mais duas... Quais são as que trazem maiores beneficios(Fases em geral)?

Origin Crisis e Sons of Trigon, olha a crises, 2 alert FR e BIA e fora as raid, você vai pegar marcas da realidade muito rápido, trigon feats e alert e as duas tbm, eu cito essas duas pois já que você tem guerra da luz mais essas rapidão você ficar cr103.

P.s. Se você for cr baixo tipo +/- 70+ da terra nem faz tanta diferença ai no caso a do fate te ajudaria mais pra subir cr, mais se vc for cr 84+ as que eu citei em cima é bem melhor.

lembrando que este é meu ponto de vista, uma vez que você tem todas as alert T5 / Raid / Duos liberado fica tudo mais sussa pra você, vale lembrar que quando você quiser mais mark of triumph basta converter as marcas da realidade na maquina na sala war ( onde treina )
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me a escolher 1 Dlc Empty Re: Ajude-me a escolher 1 Dlc

Mensagem  Mr Trybutari Br Ter Fev 25, 2014 2:14 pm

Entendi, eu comprei recentemente a guerra luz, vo pegar 30 agr, comecei do 0, mas eu consegui entender, mto obg...

Mr Trybutari Br
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me a escolher 1 Dlc Empty Re: Ajude-me a escolher 1 Dlc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos