Não consigo renovar assinatura
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Não consigo renovar assinatura
Não é possivel, a SOE não quer o meu dinheiro, já não consegui comprar com eles o jogo (se bem que foi até melhor pq assim eu ganhei o batman no legends) e agora não consigo renovar a assinatura.
Tentei cartão internacional da caixa, do itau e do banco do brasil, todos são visa e sempre aparece o mesmo erro de que não é possivel processar a transação.
Alguém aqui conseguiu assinar com algum cartão visa? eu quase fiz um cartão internacional da mastercard hj só por causa disso, mas achei melhor perguntar aqui primeiro pra ver se tem alguém que paga com o master.
Ps: antes que algum engraçadinho pergunte, eu tenho CERTEZA que os cartões são internacionais.
Tentei cartão internacional da caixa, do itau e do banco do brasil, todos são visa e sempre aparece o mesmo erro de que não é possivel processar a transação.
Alguém aqui conseguiu assinar com algum cartão visa? eu quase fiz um cartão internacional da mastercard hj só por causa disso, mas achei melhor perguntar aqui primeiro pra ver se tem alguém que paga com o master.
Ps: antes que algum engraçadinho pergunte, eu tenho CERTEZA que os cartões são internacionais.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Re: Não consigo renovar assinatura
mesmo problema so que nao consegui comprar nada com o cartão
narutokage00- Poderes em ascenção
Nick : worewolf dragon - h
Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : narutokage00