Atualização 39 !!!
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Atualização 39 !!!
De forma bem resumida o que vai rolar na Update 39, que será instalado hoje:
* Modificações nas funcionalidades da Liga, com a introdução das League Halls, novas estátuas (creio que seja de decoração) e etc.
* Melhorias no Power Fire, com nova mecânica de danos, combos a até mesmo uma espécie de Weapon Mastery para poderes, misturando o Fire com o combo do HL/ Celestial/Rage, além de poder utilizar os pets do Sorcery e Earth. Não entendi porque só o Fire terá todos esses benefícios.
* Mulher Maravilha poderá ser comprada com dinheiro suado da mais-valia para o Legends PvP.
É basicamente isso. To mais ansioso para ver as novas atribuições da Liga.
Mais infos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Modificações nas funcionalidades da Liga, com a introdução das League Halls, novas estátuas (creio que seja de decoração) e etc.
* Melhorias no Power Fire, com nova mecânica de danos, combos a até mesmo uma espécie de Weapon Mastery para poderes, misturando o Fire com o combo do HL/ Celestial/Rage, além de poder utilizar os pets do Sorcery e Earth. Não entendi porque só o Fire terá todos esses benefícios.
* Mulher Maravilha poderá ser comprada com dinheiro suado da mais-valia para o Legends PvP.
É basicamente isso. To mais ansioso para ver as novas atribuições da Liga.
Mais infos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Re: Atualização 39 !!!
*Moça Maravilha vai ir para o Market place. Além de uma base para a liga agora teremos uma razão para se ter uma liga. Do Fire ele terá uma mecânica de poder usar seus poderes enquanto se movimenta se não me engano e de recuperar power enquanto coloca alguns PI's. Mas o mais importante é que a próxima DLC então está bem próxima, diria que será lançada em menos de uma semana.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Vcs jogam no ps3 algum de vcs teria uma aura para me doar ja sou full tier 2 e to quase fazendo a 3 completa rs
Movimento- Poderes em ascenção
Servidor : ps3
Ambos PC e caso vc queira tanto uma aura acho mais produtivo gastar algo como uma hora coletando exobits e depois anunciar no trade chat, 3 stacks de exobits de qualquer cor e vc já consegue trocar por uma aura. É muito mais rápido que tentar encontrar alguém que te doe alguma coisa.
O q seria esses stacks eu tenho 7 azuis la e alguns q parecem o símbolo + amerelo tenho 6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado me ajudo nuito
Cara me desculpa pela pergunta de noob mas tenho 7 exobits azuis isso valeria uma aura nao são ecobytes e sim exobitis daria uma aura
Cara eu consegui a aura o cara me mando por correio so não consigo retira la do meu e mail fala q minha conta nao esta no level para retirar itens do correio e o q faço agora
Provavelmente vc não é nem premium, ou seja, enquanto não gastar pelo menos 5U$D vc não consegue trocar item ou pegar itens pelo correio.
Voltando ao tópico, não entendi muito bem essa questão do League Hall. Li em uns comentários do Face que a liga precisa acumular aqueles pontos de prestígio para abrir um League Hall. É isso mesmo? A liga de alguém aqui conseguiu destravar esse Hall? Ou li errado? E caso isso exista, como funciona esse Hall?
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
1 stack corresponde 16 bits, mas como vc relatou que não consegue pegar a do seu correio vc também não vai conseguir trocar.Movimento escreveu:Cara me desculpa pela pergunta de noob mas tenho 7 exobits azuis isso valeria uma aura nao são ecobytes e sim exobitis daria uma aura
Para conseguir a base da sua liga são necessários 125.000 marcas de prestígio. Não acredito que muitas ligas possuam uma base pois só se pode conseguir por volta de 80k semanalmente, mas a minha liga está próxima de conseguir no próximo reset provavelmente já teremos a nossa base.Mozart escreveu:Voltando ao tópico, não entendi muito bem essa questão do League Hall. Li em uns comentários do Face que a liga precisa acumular aqueles pontos de prestígio para abrir um League Hall. É isso mesmo? A liga de alguém aqui conseguiu destravar esse Hall? Ou li errado? E caso isso exista, como funciona esse Hall?
Minha liga está com um pouco mais de 100k travado. 20k antes do reset da ultima quinta, +81k dessa semana. Na próxima semana a gente já consegue o hall.
Estamos fazendo em média uns 20k por dia. Teve umas 2 ou 3 ligas que conseguiram comprar já o Hall nessa semana, mas isso pq eles aproveitaram o tempo antes do reset de quinta pra juntar prestigio, então após o reset tinham mais 81k disponivel pra atingir o preço.
Estamos fazendo em média uns 20k por dia. Teve umas 2 ou 3 ligas que conseguiram comprar já o Hall nessa semana, mas isso pq eles aproveitaram o tempo antes do reset de quinta pra juntar prestigio, então após o reset tinham mais 81k disponivel pra atingir o preço.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC