Para que serve os geradores
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Para que serve os geradores
Pessoal fiquei um tempo sem jogar mais voltei por causa de uma promoção na steam, nela eu acabei adquirindo a dlc home turf!
note que antes de comprar essa dlc na tela onde eu comprava as armaduras t3 t4 e t5 tinham um exo T3 T4 etc.. para colocar nas armaduras!
agora tem uma frescuras de generator, para que serve isso e tem como comprar os antigos EXo e se tem como desinstalar essa hjome turf?
note que antes de comprar essa dlc na tela onde eu comprava as armaduras t3 t4 e t5 tinham um exo T3 T4 etc.. para colocar nas armaduras!
agora tem uma frescuras de generator, para que serve isso e tem como comprar os antigos EXo e se tem como desinstalar essa hjome turf?
karian3- Poderes em ascenção
CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H
Servidor : pc
Re: Para que serve os geradores
O Generator serve basicamente pra aumentar um pouco seus stats. Vc os compra com Marks of Triumph e coloca em um aparelho que fica dentro de sua base.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Re: Para que serve os geradores
Cara, por que você iria desinstalar o Home Turf? o gerador permite que você use a sua base como parte ativa do jogo! Ajudantes, ataques orbitais, aumento do seus status e mais um monte de coisas úteis pra deixar o jogo mais dinâmico. Pelo tempo do post, acho que você já deve ter experimentado os Armories, eles foram um dos melhores avanços do jogo. Vai por mim, quando você aprender a usar a base você vai se perguntar como é que você conseguia jogar antes.karian3 escreveu:Pessoal fiquei um tempo sem jogar mais voltei por causa de uma promoção na steam, nela eu acabei adquirindo a dlc home turf!