www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para que serve os geradores

3 participantes

Ir para baixo

Para que serve os geradores  Empty Para que serve os geradores

Mensagem  karian3 Sex Ago 15, 2014 3:26 pm

Pessoal fiquei um tempo sem jogar mais voltei por causa de uma promoção na steam, nela eu acabei adquirindo a dlc home turf!
note que antes de comprar essa dlc na tela onde eu comprava as armaduras t3 t4 e t5 tinham um exo T3 T4 etc.. para colocar nas armaduras!
agora tem uma frescuras de generator, para que serve isso e tem como comprar os antigos EXo e se tem como desinstalar essa hjome turf?
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve os geradores  Empty Re: Para que serve os geradores

Mensagem  Mozart Qui Ago 21, 2014 12:18 pm

O Generator serve basicamente pra aumentar um pouco seus stats. Vc os compra com Marks of Triumph e coloca em um aparelho que fica dentro de sua base.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Mensagem  Janos Slynt Sex Out 03, 2014 10:59 am

karian3 escreveu:Pessoal fiquei um tempo sem jogar mais voltei por causa de uma promoção na steam, nela eu acabei adquirindo a dlc home turf!
note que antes de comprar essa dlc na tela onde eu comprava as armaduras t3 t4 e t5 tinham um exo T3 T4 etc.. para colocar nas armaduras!
agora tem uma frescuras de generator, para que serve isso e tem como comprar os antigos EXo e se tem como desinstalar essa hjome turf?
Cara, por que você iria desinstalar o Home Turf? o gerador permite que você use a sua base como parte ativa do jogo! Ajudantes, ataques orbitais, aumento do seus status e mais um monte de coisas úteis pra deixar o jogo mais dinâmico. Pelo tempo do post, acho que você já deve ter experimentado os Armories, eles foram um dos melhores avanços do jogo. Vai por mim, quando você aprender a usar a base você vai se perguntar como é que você conseguia jogar antes. pirat
Janos Slynt
Janos Slynt
Amador
Amador

Nick : Janos Slynt - H

League : Cães de Aluguel

Servidor : USPC

http://reservoirdogsdcuo.guildlaunch.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado