Gothan city
+4
TASBR
fabio_fn
MarceloSix
raonilemes
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Gothan city
Com ir para Gothan? Tem jeito de ir direto?
raonilemes- Amador
Nick : Rao
League : not yet
Servidor : (PS3) - Pv(P) - SERVER EU
PSN : Raoni
Obrigado
Valeu...
raonilemes- Amador
Nick : Rao
League : not yet
Servidor : (PS3) - Pv(P) - SERVER EU
PSN : Raoni
Re: Gothan city
O mesmo vale para Metrópolis. Fica do lado oposto ao teleportador de Gothan.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Ta na hora de colocarem uma nova cidade já estou enjoado de ficar perambulando por essas duas cidades apenas, o mundo de DC UNIVERSE ainda é muito pequeno, quando vc está upando o jogo eh bem dinâmico mas depois q vc chega no 30 e fica somente nas duos e hard alerts a diversidade cai bastante, acho q agente não ver mais os servers do jogo com population full não deve significar q os servers aumentaram e sim que a quantidade de jogadores diminuiu consideravelmente, se eles não lançarem um update de peso vão perder muitos players por que o jogo ainda não faz jus a mensalidade de 15 dóalres.
TASBR- Poderes em ascenção
Nick : SularaPremo - H
League : UNLIMITED JUSTICE
Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR
TASBR escreveu:Ta na hora de colocarem uma nova cidade já estou enjoado de ficar perambulando por essas duas cidades apenas, o mundo de DC UNIVERSE ainda é muito pequeno, quando vc está upando o jogo eh bem dinâmico mas depois q vc chega no 30 e fica somente nas duos e hard alerts a diversidade cai bastante, acho q agente não ver mais os servers do jogo com population full não deve significar q os servers aumentaram e sim que a quantidade de jogadores diminuiu consideravelmente, se eles não lançarem um update de peso vão perder muitos players por que o jogo ainda não faz jus a mensalidade de 15 dóalres.
Os cara ja tao planejando novas updates, ja ta em fase de conclusao para marco ou abril,
Logico que as popoluacoes do server cai, passo 1 mes Muita gente paro os forfun, agora so tem quem goste mesmo
Tem lancamento de Rift tb,
Sim os servers aumentaram por isso nao fica na fila que nem no comeco do jogo
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
League : JLB
Servidor : Death and Glory - PC PVP
Quero só arena 2x2 e mais personagens pra jogar legend =D. Qnd falo personagem n to falando herói pé-rapado q come pão com mortadela. To falando é de Capitão Marvel, Doctor Fate, Superman e etc...
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
Martian Ed'Ardo escreveu:Quero só arena 2x2 e mais personagens pra jogar legend =D. Qnd falo personagem n to falando herói pé-rapado q come pão com mortadela. To falando é de Capitão Marvel, Doctor Fate, Superman e etc...
Com novas atualizações devem vir novos maps, novas quests, novos personagens e mais levels tb. Lvl 30 é muito fácil alcançar. ...MMO que se preze demora 2 mês pra pegar lvl máximo
DarkZ- Poderes em ascenção
Nick : DarkZ
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Verdade ganhar level no DC é muito mole!!!!
Só achei muito facil pegar as tiers, vc só precisar jogar algumas horas por dia.
Em outros MMO era divertido vc dropar itens raros e colocar pra vender, trocar itens com os amigos!
Só achei muito facil pegar as tiers, vc só precisar jogar algumas horas por dia.
Em outros MMO era divertido vc dropar itens raros e colocar pra vender, trocar itens com os amigos!
Guardia- Poderes em ascenção
Nick : Guardia - H
League : Comando delta
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper