Guia completo Briefings e Investigations
+12
darken
Ex Cloud-V
cdugon
brunodot1
Soyer
skidrocknrow
TechKorv
Anastacius
HyperTomBR
Bristleback
Krosta
MarceloSix
16 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Tutoriais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Guia completo Briefings e Investigations
Ex Cloud V escreveu:Descobri hoje q não é apenas uma missão de mentores e sim duas missões por mentores diferentes no caso dos vilões acredito q seja a mesma coisa com os Heróis.
Lex Watchtower e Star labs por exemplo
Havia feito a da circe já mas não tinha feito Star labs e mais feats foram completadas consegui dois pts de sp fazendo essas missões acho q vale apena em 30 min no máximo completa todas elas já q as fases são de lvl15 para mim aqui foi pelo menos
sim, vale muito a péna, o dificil está em achar alguém com mentor diferente.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
alem das missoes q vc tem q matar os boss de mentores diferentes cada fase tambem tem feat de hideout fiquem ligados.. por exemplo na do batman... tem q matar todas as alucinacoes do killer crc sem q elas ressuscitem (tem q pisar na cabeça de todas) na da mulher maravilha ligar todas as chamas em menos de tantos segundos na do super passar a fase sem ativar os torrents... cada uma hideout dá 10 FP tem uma pra cada fase
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
cdugon escreveu:alem das missoes q vc tem q matar os boss de mentores diferentes cada fase tambem tem feat de hideout fiquem ligados.. por exemplo na do batman... tem q matar todas as alucinacoes do killer crc sem q elas ressuscitem (tem q pisar na cabeça de todas) na da mulher maravilha ligar todas as chamas em menos de tantos segundos na do super passar a fase sem ativar os torrents... cada uma hideout dá 10 FP tem uma pra cada fase
E tam mais uma completei hoje, cada mentor tem duas fases nessas duas fases dropam Sets de armaduras q ao completa-las dão 25 pontos de feats além de aumentar seu renow na 1ªx se vc conseguir manter parceria fixa para jogar essas fases completam todas as feats q mencionei acima mais as hideouts q o cdugon mencionou fora as briefings numa fase q é de lvl 15 mais ou menos dá oq 5 min cada uma isso sozinho se fizer com um grupo ai fika show de bola e todos saem ganhando.
Só lembrando quem quiser completar o set a fase regenera de 5 min após terminada.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
cdugon escreveu:alem das missoes q vc tem q matar os boss de mentores diferentes cada fase tambem tem feat de hideout fiquem ligados.. por exemplo na do batman... tem q matar todas as alucinacoes do killer crc sem q elas ressuscitem (tem q pisar na cabeça de todas) na da mulher maravilha ligar todas as chamas em menos de tantos segundos na do super passar a fase sem ativar os torrents... cada uma hideout dá 10 FP tem uma pra cada fase
Ativar torrents? Q porcaria é essa?
E essas chamas ai tbm eu nunca vi
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
sim, existem em algumas não em todas... essas das torres eu não fiz ainda...vou fazer
darken escreveu:cdugon escreveu:alem das missoes q vc tem q matar os boss de mentores diferentes cada fase tambem tem feat de hideout fiquem ligados.. por exemplo na do batman... tem q matar todas as alucinacoes do killer crc sem q elas ressuscitem (tem q pisar na cabeça de todas) na da mulher maravilha ligar todas as chamas em menos de tantos segundos na do super passar a fase sem ativar os torrents... cada uma hideout dá 10 FP tem uma pra cada fase
Ativar torrents? Q porcaria é essa?
E essas chamas ai tbm eu nunca vi
são as torres da fase do ultimo boss metallo - mentor superman - se voce ativa as torres começam a atirar nos inimigos proximos..igual as torres da hive moon base hardt2
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Ixi agora que mi toquei que nao lembro que é o meu mentor!!!
hehehee
tenho que ver isso depois quando loga
hehehee
tenho que ver isso depois quando loga
Dinamic- Poderes em ascenção
CR : 36
Nick : Dinamico - H
League : Honra Brasileira
-
MarceloSix , ótimo guia , meus parabéns !
e muiito obrigado por disponibilizar pra galera !
MarceloSix , ótimo guia , meus parabéns !
e muiito obrigado por disponibilizar pra galera !
iTzJustdance- Poderes em ascenção
CR : 1 /TrollFace
Nick : iTzJustdance - H
League : HONRA BRASILEIRA
Servidor : PC - PVE
PSN : ---
as investigatiom do lexcorp estao bugadas....
trutaman- Poderes em ascenção
Servidor : ps3---pvp
re:
OTIMO TOPICO... AGORA SO FALTA DAS COLLECTIONS... RAPAZ A MAIORIA E BUGADA É ? E DIFICI DE ++ !
macelol- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : Electrize BR
League : A Procuuura D:
Página 2 de 2 • 1, 2