[DISCUSSÃO] DPS - Poderes e Armas
+4
jpknox
MarceloSix
Vulcan
renegad0
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
[DISCUSSÃO] DPS - Poderes e Armas
Galera, vamos listar os 3 melhores poderes e as melhores armas para DPS.
Poderes/DPS
1º
2º
3º
Armas/DPS
1º
2º
3º
Poderes/DPS
1º
2º
3º
Armas/DPS
1º
2º
3º
renegad0- Poderes em ascenção
Nick : Dark Morpheus - V
League : XxRMxX
Servidor : PC
Re: [DISCUSSÃO] DPS - Poderes e Armas
Eu não diria que tem um power e arma superior pra DPS nesse jogo, mas uma combinação que eu fiz e gostei muito é Mental - Bow. Pelo menos eu criei e estou me divertindo muito, e o DPS é muito bom
Isso varia mesmo de acordo com seu estilo de jogo
Isso varia mesmo de acordo com seu estilo de jogo
Vulcan- Poderes em ascenção
Nick : Vulcanis - H
League : JLB
Servidor : PC / Death & Glory / PvP
O meu é um Mental/Bow, mas uso a role de controller, pq na role de damage o "power" acaba muito rápido.
Tó focando em Might/Vit tá certo?
renegad0- Poderes em ascenção
Nick : Dark Morpheus - V
League : XxRMxX
A mana de todas as classes acaba rápido.
Bow - Nature acho o melhor damager, focando só might.
Bow - Nature acho o melhor damager, focando só might.
renegad0 escreveu:
O meu é um Mental/Bow, mas uso a role de controller, pq na role de damage o "power" acaba muito rápido.
Tó focando em Might/Vit tá certo?
q eu saiba não tem diferença de consumo de mana em controller ou damage. Acho que o que conta é quando o poder exige, não a role q vc está, estou certo??
jpknox- Poderes em ascenção
Nick : Knoxx - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober
Também acho que o que influencia é o power que você tem, eu de nature/bow sou uma negação em power, 3 impalling thorns e meu power já foi pro saco, se não tiver um controller do meu lado sempre ali recarregando meu power eu ovu pro saco toda hora.
amaralzin- Poderes em ascenção
amaralzin escreveu:Também acho que o que influencia é o power que você tem, eu de nature/bow sou uma negação em power, 3 impalling thorns e meu power já foi pro saco, se não tiver um controller do meu lado sempre ali recarregando meu power eu ovu pro saco toda hora.
Normal, depois de um tempo comecei a percer o meu char que build eu ia fazer
Claro Nature Bow e o melhor DPS do game pra mim, sim a power acaba rapido d+
Mais se vc quer se focar em um DPS Bruto nao pode so pensar em might, sim e essencial, mais sem Power nao tem poder ne
Entao eu foquei os Might so na skill bonus das armas, e comecei a pegar power e precision nos equipamentos
Combinacao forte essa, meu dano de arma chega a 500 no crit (rifle pq bow pra dps e um MILAGRE pra cair nas raids)
Pra acabar meu power preciso usar 8 impalling thorns, com troller ao meu lado meu filho vc fica BRUTAO no PVP
Detalhes meu char e nooba tenho pocos equips roxo acho que 4 so,
Quando eu pegar um Bow meu deus o PVP vai ser lindo pra mim
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
Servidor : Death and Glory - PC PVP
Exatamente, role não influencia.
O que muda é quanto power você tem e quanto as skills gastam, tive que pegar muito equipe de power pro meu healer ficar descente, tenho 1700 de power, não é o ideal, mais já dura muito mais que antes.
Realmente cara, Bow é raro em todo lugar, o que eu quero mesmo e um Brawling ou um Martial Arts de Healer, vamos ver se dropa essa semana.
O que muda é quanto power você tem e quanto as skills gastam, tive que pegar muito equipe de power pro meu healer ficar descente, tenho 1700 de power, não é o ideal, mais já dura muito mais que antes.
Realmente cara, Bow é raro em todo lugar, o que eu quero mesmo e um Brawling ou um Martial Arts de Healer, vamos ver se dropa essa semana.
Última edição por MarceloSix em Ter Fev 22, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)
renegad0 escreveu:Galera, vamos listar os 3 melhores poderes e as melhores armas para DPS.
Poderes/DPS
1º Gadget
2º Sorcerer
3º Nature
Armas/DPS
1º Martial Arts
2º Brawling
3º Rifle
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
As armas eu concordo, agora os poderes acho está ao contrário.
Nem a pau que sorcery ta na frente de nature, o teia dele tira bem menos que de nature.
Nem a pau que sorcery ta na frente de nature, o teia dele tira bem menos que de nature.
MarceloSix escreveu:As armas eu concordo, agora os poderes acho está ao contrário.
Ali eu fazia 2 coisa diferente
DPS Single Target e DPS Multi-Targets ou seja Nature e Sorcery respectivamente as armas ta corre rifle pra DPS em raid e bruto d+ mais bow e martial arts pra pvp domina
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
Servidor : Death and Glory - PC PVP
eu quero uma dual pistol, hand blaster ou rifle pra dps ranged, e uma one handed/dual wield pra melee, mas ta tenso, ja fui altas raids e n cai nada, vamo ve hoje, to torcendo. Mas acho isso tudo mt relativo, os combos costumam ter quase o mesmo damage, com algumas variações no último hit, o que diferencia é a jogabilidade, o que é mais relativo ainda, pois cada um se adapta a uma arma.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos