Análise Build Nature
+15
kyrios
rafaxkt
Luuc Monteiro
Isack
Lobo
bielmarfran
lorddi
Anastacius
Sunset Green
Maryonce
talker
Raffles
MarceloSix
benker
amaralzin
19 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Análise Build Nature
Bom galera, acabei de fazer essa build pro meu char, to aqui aguardando o download do patch e acabei fazendo, e queria compartilhar com vocês, e ver o que vocês acham. Aceito críticas. Meu char é Nature/bow, DPS. Na área de Shapeshifting, vocês recomendar ir de Carnage ou Hive Mind?
Plant Skills: Vine Lash, Thorn Shield, Chaotic Growth, Briar e Impalling Thorns.
Shapeshifting skills: Roar, Metabolism, Gorilla Form, Primal Wolf Form, Canine Form e Carnage.
Iconid Power Skills: Weapons Expert, Tactical Genius, Nanoweave Armor e Powerfull Resistance.
Plant Skills: Vine Lash, Thorn Shield, Chaotic Growth, Briar e Impalling Thorns.
Shapeshifting skills: Roar, Metabolism, Gorilla Form, Primal Wolf Form, Canine Form e Carnage.
Iconid Power Skills: Weapons Expert, Tactical Genius, Nanoweave Armor e Powerfull Resistance.
Última edição por amaralzin em Ter Fev 22, 2011 2:31 pm, editado 2 vez(es)
amaralzin- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Análise Build Nature
amaralzin escreveu:Bom galera, acabei de fazer essa build pro meu char, to aqui aguardando o download do patch e acabei fazendo, e queria compartilhar com vocês, e ver o que vocês acham. Aceito críticas. Meu char é Nature/bow, DPS
Ta certo,
quem e vc no game alias ?
So achei que vc deveria pegar a skill que da Power nos Iconic Power
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
League : JLB
Servidor : Death and Glory - PC PVP
Perfieto, só tira o Buf de Inonic de +3% de Critico, pela skill de +25 vit +100 power
Iniciante
Bom eu comecei a jogar anti ontem, eu qria um personagem bom de DPS entao fiz um Nature(fiz um fire antes, mas depois do q li, desisti), e to gostando muito de jogar com ele, mas qria saber como se conportar no PVP, e como q usa as animal forme no pvp tbm, ou n usa, sei la... (eu n costumo usar n)... fazer como ta explicado na bild de fire... tbm qria saber como distribui os pontos de skill... eu uso bow e to no 20 so pra comentar...
obg
obg
talker- Poderes em ascenção
Nick : Wind R - H
League : A daki q n sei nem o nome... kkkkkkkkkk
Talker escreveu:Bom eu comecei a jogar anti ontem, eu qria um personagem bom de DPS entao fiz um Nature(fiz um fire antes, mas depois do q li, desisti), e to gostando muito de jogar com ele, mas qria saber como se conportar no PVP, e como q usa as animal forme no pvp tbm, ou n usa, sei la... (eu n costumo usar n)... fazer como ta explicado na bild de fire... tbm qria saber como distribui os pontos de skill... eu uso bow e to no 20 so pra comentar...
obg
Pra todas as perguntas que você é bom você testar, você tem que explorar e aprender tudo sobre seu char, então não tenha medo de errar, teste tudo, tire duelos para melhorar sua habilidade no combate, se errar é só resetar na máquia na torre.
Que site é esse que vocÊ usou?!
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
MarceloSix escreveu:Talker escreveu:Bom eu comecei a jogar anti ontem, eu qria um personagem bom de DPS entao fiz um Nature(fiz um fire antes, mas depois do q li, desisti), e to gostando muito de jogar com ele, mas qria saber como se conportar no PVP, e como q usa as animal forme no pvp tbm, ou n usa, sei la... (eu n costumo usar n)... fazer como ta explicado na bild de fire... tbm qria saber como distribui os pontos de skill... eu uso bow e to no 20 so pra comentar...
obg
Pra todas as perguntas que você é bom você testar, você tem que explorar e aprender tudo sobre seu char, então não tenha medo de errar, teste tudo, tire duelos para melhorar sua habilidade no combate, se errar é só resetar na máquia na torre.
Sou newbie ainda, queria saber aonde resetar na torre ...
Att
Ja achei topico resolvendo meu problema
Sunset Green- Poderes em ascenção
Nick : Sunset Green - H
League : JLB
Night Buttlerfly escreveu:Que site é esse que vocÊ usou?!
Foi este aqui:
dcuosource.com/skill-planner
Eu prefiro Hive Mind o acrecimo de might e muito bom(acho que chega a 200 pts) vou confirmar hj anoite.
lorddi- Amador
Nick : DARK BRASIL
Servidor : PS3
Olha cheguei com um Nature dps nivel 30 hoje e em relação a primeira build(a do autor) a unica diferença que eu recomendo e não pegar a Gorila Form pq vc não tem espaço para deixar ela nas abilidades e trocar pela Savege Growth.
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
amaralzin escreveu:Bom galera, acabei de fazer essa build pro meu char, to aqui aguardando o download do patch e acabei fazendo, e queria compartilhar com vocês, e ver o que vocês acham. Aceito críticas. Meu char é Nature/bow, DPS. Na área de Shapeshifting, vocês recomendar ir de Carnage ou Hive Mind?
Como fica seu loadout? queria fazer um desse mas nem imagino quais 6 poderes usar, desconheço nature! xD
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Eu queria saber como ficaria a sua loadout?Estou pensando seriamente em fazer um nature dps só q n manjo mt!
obrg desde já
obrg desde já
Isack- Poderes em ascenção
Servidor : Ps3
Posta seu laudout ai pra gente camarada
Luuc Monteiro- Poderes em ascenção
Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)
League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)
Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2
Marcelo, nao seria 50 vitalization e 100 power?
Pô, ngm posta os Laudouts =S
lorddi escreveu:
VCS RECOMENDAO ESTA TMB?? ESTá ou A PRIMEIRA QL MELHOR DPS?
rafaxkt- Poderes em ascenção
Nick : ICarpeDiem
League : A Procura
Servidor : PS3 PVP
PSN : N lembro irei atualizar
fiz um nature dps tbm, quem puder responder ai sobre as skills e postar os laudouts seria mt útil!!
Obrigado!
Obrigado!
kyrios- Poderes em ascenção
CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H
League : Zodiac Braves
Servidor : pc
se ajudar estou fazendo um topico sobre isso, só que estou meio sem tempo.dai atualizo quando dá. o link logo na minha assiantura ↓kyrios escreveu:fiz um nature dps tbm, quem puder responder ai sobre as skills e postar os laudouts seria mt útil!!
Obrigado!
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
Aee e é muito bom mesmo o tuto do YuriHc show de bola lá vc tira maioria de suas duvidas boa leitura
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Bem vou postar aki minha loadouts aki para os que nao sabem qual skill usar ..
basicamente uso da seguinte forma a 1 skill e a vine lash pq ela puxa o alvo para perto
e ainda da dano nele , a 2 e a briar essa skill uso ela para prender o alvo e tb ela stuna
o cara , a 3 thorn shield ela e basicamente uma proteçao da um escudo em torno de vc
e ainda lança o alvo para tras , 4 a savage growth da um dano bom mas tb pode ser a
metabolism pois pode te salvar numa situçao dificil porem ela e um poco lenta para o
heal ser eficas mas pode ajudar .., a 5 regeneration ela recupera seu hp e tb o power
muito util em grupo e a 6 eu uso primal wolf form .. porem essa aki e so a loadout na
role damage em primal wolf usso quase o msm mas pondo carnage na barra ...ae ta uma dica de loadout
para vcs espero ter ajudado ....
qualquer erro ae foi mal so novo no forum itao t++ vlw
basicamente uso da seguinte forma a 1 skill e a vine lash pq ela puxa o alvo para perto
e ainda da dano nele , a 2 e a briar essa skill uso ela para prender o alvo e tb ela stuna
o cara , a 3 thorn shield ela e basicamente uma proteçao da um escudo em torno de vc
e ainda lança o alvo para tras , 4 a savage growth da um dano bom mas tb pode ser a
metabolism pois pode te salvar numa situçao dificil porem ela e um poco lenta para o
heal ser eficas mas pode ajudar .., a 5 regeneration ela recupera seu hp e tb o power
muito util em grupo e a 6 eu uso primal wolf form .. porem essa aki e so a loadout na
role damage em primal wolf usso quase o msm mas pondo carnage na barra ...ae ta uma dica de loadout
para vcs espero ter ajudado ....
qualquer erro ae foi mal so novo no forum itao t++ vlw
Scoth Whisky- Amador
Nick : Scoth Whisky
Servidor : pc
seria interessante se vcs ensinasem quais as combinações eficientes para veneno, se nao me engano é a que puxa, a que bate no chao e sai flor, e aquela que prende o alvo em umontao de espinhos. envenenando no pvp e o boss assim capota rapidim
Bells- Poderes em ascenção
CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : ps3