www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NATURE OU ELÉTRICO?

3 participantes

Ir para baixo

NATURE OU ELÉTRICO? Empty NATURE OU ELÉTRICO?

Mensagem  ardokis Qua Set 26, 2012 11:08 am

Devido a alguns fatos, estou quase migrando de Nature Healer para Eletric Healer, bom sempre achei os Natures os melhores healer, econômicos com um Over Time bom entre outras coisas, mas de um tempo para ca, andei percebendo que os eletricos, chegam a dobrar healer nature ou sorcery, basta ter um bom troll no grupo...
Devido a esses fatos estou pensando serio em migrar para o eletric healer!

Me ajudem dêem sua opinião!
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

NATURE OU ELÉTRICO? Empty Re: NATURE OU ELÉTRICO?

Mensagem  Hipo Qua Set 26, 2012 8:26 pm

eu prefiro nature, enquanto eletrico tem a cura de 35% nature tem hive mind,escudo e pheromone

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Mensagem  Kelven18 Qua Set 26, 2012 9:30 pm

ardokis escreveu:Devido a alguns fatos, estou quase migrando de Nature Healer para Eletric Healer, bom sempre achei os Natures os melhores healer, econômicos com um Over Time bom entre outras coisas, mas de um tempo para ca, andei percebendo que os eletricos, chegam a dobrar healer nature ou sorcery, basta ter um bom troll no grupo...
Devido a esses fatos estou pensando serio em migrar para o eletric healer!

Me ajudem dêem sua opinião!

você concorda com isso de que o Sorcery é o pior healer pra raids ? eu tenho notado que essa opinião é comum entre os players mais experientes e pra prime Sorcery é disparado o pior porque além de não poder usar o watcher é o que tá mais apto a morrer rápido devido a ter que se locomover mais por só curar se tiver perto dos outros membros do grupo..

tpw.. pra instâncias solo,duo e alerts acho o sorcery o melhor.. mas pra raids o rejuvenate e o boon of souls pra pouco servem.

Sou Sorcery e sempre fico como mais healing out que os outros healers COM EXCESSÃO de prime por não poder usar o watcher.

minha loadout é : Sacrificial Offering(MUIIIITOOO BOM, minha cura aumenta muito quando uso esse poder além dele dar power pro pet.. não sei porque quase ninguém comenta sobre ele por aqui),Rejuvenate(te cura e dá um critical gigante pra o membro com menor health do grupo), Circle of Protection, watcher, soul well e transcendance(super charge fundamental) em quase todas as raids jogo assim.(e em prime substituo watcher por boon of souls mas o boon of souls só protege 4 membros do grupo.. por isso acho ele essencial apenas em instâncias menores)... o que você acha de usar watcher e soul well ao mesmo tempo ?? é verdade isso de que é melhor só manter um ?
todos os poderes da minha loadout são pra cura como devem ser.

OBS.: também acho a cura do nature fantástica por ser muito instantânea apesar de nunca ter sido nature healer.. (tanto é que o pessoal fica muito preocupado em fazer raids com 2 sorcery, já com 2 nature tão nem ai...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo