ScreenShots Interresantes
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
ScreenShots Interresantes
Essa Screen eu achei interresante, foi num dia onde tinha uma Guild brincando lá sei la porque =p
Pra quem já fez Containment Facility deve conhecer esse bixo, por algum motivo encontrei ele em cima de um prédio.
Esse eu achei engraçado, só peguei esse Boss uma vez.
Esse é um fato curioso, entrei na DUO, e achei estranho já ter 2 pessoas, e logo depois entrou um 4º, ai pra piora aparece o GM atravessando a parede. XD
Aconteceu também de ter 2 Isis na DUO de Ghotam University, mas infelizmente aperteu o botão errado e não salvou as SS.
Pra quem já fez Containment Facility deve conhecer esse bixo, por algum motivo encontrei ele em cima de um prédio.
Esse eu achei engraçado, só peguei esse Boss uma vez.
Esse é um fato curioso, entrei na DUO, e achei estranho já ter 2 pessoas, e logo depois entrou um 4º, ai pra piora aparece o GM atravessando a parede. XD
Aconteceu também de ter 2 Isis na DUO de Ghotam University, mas infelizmente aperteu o botão errado e não salvou as SS.
Re: ScreenShots Interresantes
MarceloSix escreveu:Esse é um fato curioso, entrei na DUO, e achei estranho já ter 2 pessoas, e logo depois entrou um 4º, ai pra piora aparece o GM atravessando a parede. XD
As DUOs tão meio bugadas.
Já entrei em duo sozinho, parece q os caras q tavam tinham saío pq tinha um bando de mob na área a de respaw inicial.
renegad0- Poderes em ascenção
Nick : Dark Morpheus - V
League : XxRMxX
Servidor : PC
Essa de 2 Isis tb ja aconteceu comigo também hehe, 2 Isis sumonaram muitooooo bicho pqp...
demito- Poderes em ascenção
Servidor : PC - Death and Glory - PVP
Que triste, os gráficos de PC humilham os de PS3
amaralzin- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Ontem joguei o DUO Gothan City University e quando chegamos na luta com a Isis tinham duas lá! E toda vez que ela convocava o exercito de minions eles também vinham em dobro.
Até tentei, mas não rolou de passar pelas duas porque o zé buc3t@ que estava jogando comigo desistiu. Quando voltei tinha uma só e aí foi sussa passar!
Até tentei, mas não rolou de passar pelas duas porque o zé buc3t@ que estava jogando comigo desistiu. Quando voltei tinha uma só e aí foi sussa passar!
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO