(VIDEO) Entrevistas.
+2
MarceloSix
Maryonce
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
(VIDEO) Entrevistas.
Pessoal, se alguém souber bem o inglês e puder colocar as informações que achar mais relevante para todos aqui do fórum, seria legal.
Parece que essa entrevista aconteceu num chat online ontem (09/03) a noite.
Parece que essa entrevista aconteceu num chat online ontem (09/03) a noite.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Re: (VIDEO) Entrevistas.
MarceloSix escreveu:Major já viu, ele já falo as novidades.
Ops, desculpa... ^^
Não, é válido, se alguem entender inglês e quiser ver.
Primeira parte só enrolação, os cara falando da camisa do cara da direita XD.
Primeira parte só enrolação, os cara falando da camisa do cara da direita XD.
Assisti denovo e peguei mais algumas coisas q não tinha entendido pq o som as vezes cortava pq eu estava vendo ao vivo.
Uma das abilidades do duas caras vai ser de jogar a moeda pra carregar um super charge. Ele não falou mas imagino que se vc tirar o lado bom não carrega, se tirar o lado ruim carrega.
Brainiac na bate cave 3 representa a primeira de três grandes batalhas contra ele, ou seja, ainda tem muito brainiac por vir, no outro post eu falei que duvidava muito que em apenas uma batalha já acabava toda a historia dele no jogo. Ele tb disse que pra batcave 3 as pessoas tem q estar perto de completar o T2 pra poder conseguir fazer pois as lutas estão sendo balanceadas baseada no T2 e de que ele espera que os players demorem pra descobrir a strat e que tb a primeira kill demore a acontecer.
E bem no fim ele fala que dcuo vai ser lançado na PSN via download digital.
Uma das abilidades do duas caras vai ser de jogar a moeda pra carregar um super charge. Ele não falou mas imagino que se vc tirar o lado bom não carrega, se tirar o lado ruim carrega.
Brainiac na bate cave 3 representa a primeira de três grandes batalhas contra ele, ou seja, ainda tem muito brainiac por vir, no outro post eu falei que duvidava muito que em apenas uma batalha já acabava toda a historia dele no jogo. Ele tb disse que pra batcave 3 as pessoas tem q estar perto de completar o T2 pra poder conseguir fazer pois as lutas estão sendo balanceadas baseada no T2 e de que ele espera que os players demorem pra descobrir a strat e que tb a primeira kill demore a acontecer.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Editado =)
Última edição por Martian Ed'Ardo em Qua Mar 16, 2011 5:44 am, editado 1 vez(es)
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
(DramaKing Mode: : On) Já entendi! Vou treinar meu inglês! (Mode:Off)
Viuuuuu... Antes que alguém brigue comigo, foi só uma brincadeira.
Viuuuuu... Antes que alguém brigue comigo, foi só uma brincadeira.
Martian Ed'Ardo escreveu:Bom, como essa raid parece q vai ser bem treta, eu pretendo fazer um grupo top pra ir pra lá! Qnd falo grupo top não é só ter ekip t2. Falo de nego q já tem uma boa vivência em MMO e já estejam acostuamdos a raids e coisas do gênero.
Pessoas que penso colocar no grupo:
Soulstice
Ishara(tanto faz a versão, dps ou tank, ele sabe jogar legal nas duas, mas como tank pra mim eh fundamental em raids assim, eu sugiro q vá com a Ishara sem teta)
Shaka(Versão troller, acredito que seja Alkaiser)
Major Raz(to na dúvida, mto noob ele xD)
Névoa(já vi essa biba jogando e acredite, ele sabe como sobreviver e se manter em uma raid, confio nele pra dps inclusive)
Kapa(tá biba, vc joga bem, mas precisa ainda se ekipar legal e escolher uma set weap melhor pra raid)
Por enquanto são os que tem vaga cativa comigo pra esse grupo, ainda falta 1 tank e 1 dps... tenho em mente Ghost Flame e Vod, mas ainda não tenho confiança neles
EDIT: Essa lista não tem grau de afinidade das pessoas q tenho da liga, mto menos uma panela. Mas pelo q vimos na entrevista essa raid não vai ser mole, e pretende concluí-la o mais rápido possível. Pra isso preciso de players experientes pra bolar estratégias afim de finalizar e aprender a raid pra ensinar pra galera da liga.
Tamos aí.
A Tia nego só lembra na hora que ta sozinho trancado no quarto nééé!! Quando vê ela toda sensual e pááá....ta marcado verdin...vou trocar uma ideia com o PEPINO....hunf!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
Servidor : PC - PvP
kenorox escreveu:A Tia nego só lembra na hora que ta sozinho trancado no quarto nééé!! Quando vê ela toda sensual e pááá....ta marcado verdin...vou trocar uma ideia com o PEPINO....hunf!!
Man ce sabe q tu eh minha xodó kkkk, mas eh q pra essa raid agente não precisa só de ekip e tal, vc usa dual wield se não me engano neh biba, todos precisam ter um weap forte de long range. Não me interprete mal, assim q conseguirmos as estratégias pra passar a raid vc vai ser o primeiro na minha lista pra entrar *-*, vc e a syang, cantora mais sexy da liga!
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
samathir escreveu:Assisti denovo e peguei mais algumas coisas q não tinha entendido pq o som as vezes cortava pq eu estava vendo ao vivo.
As três batalhas contra Brainiac estão claras no começo, uma para cada origem, Tech, Magic, Meta, pressumo que a proxima será em Themyscira, ou algum arsenal magico como Shadowcrest. Então, a terceira, na Fortaleza Da Solidão (quem viu o segundo trailer?).
Nos eventos de final do beta, houve a aparição do proprio Brainiac com um outro boss, The Avatar Of Tech (robô grande e mal). Talvez eles sejam os chefes finais na Batcave. No site oficial, há um vídeo chamado "End Game Alerts and Raids", falando sobre os ultimos alerts e raids, sobre a Batcave, Chris Cad diz algo mais ou menos assim: "You'll work your way to the outer caves, into the inner sanctuarium and fight against Brainiac himself!"
~~Ravino
Ravino- Poderes em ascenção
Nick : Ravino
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino
Ravino escreveu:samathir escreveu:Assisti denovo e peguei mais algumas coisas q não tinha entendido pq o som as vezes cortava pq eu estava vendo ao vivo.
As três batalhas contra Brainiac estão claras no começo, uma para cada origem, Tech, Magic, Meta, pressumo que a proxima será em Themyscira, ou algum arsenal magico como Shadowcrest. Então, a terceira, na Fortaleza Da Solidão (quem viu o segundo trailer?).
Nos eventos de final do beta, houve a aparição do proprio Brainiac com um outro boss, The Avatar Of Tech (robô grande e mal). Talvez eles sejam os chefes finais na Batcave. No site oficial, há um vídeo chamado "End Game Alerts and Raids", falando sobre os ultimos alerts e raids, sobre a Batcave, Chris Cad diz algo mais ou menos assim: "You'll work your way to the outer caves, into the inner sanctuarium and fight against Brainiac himself!"
~~Ravino
Não tinha pensado nisso mas faz todo o sentido do mundo, uma batalha pra cada origem, tech (batcave), meta e magic.
No fim do beta eu vi esse robo que vc fala, ele apareceu antes do brainiac, era muito grande.
Só corrigindo uma coisa quando ele fala "End Game Alerts and Raids" não que são os últimos por causa da história, "end game" é uma expressão dos conteúdos que você faz quando está no nível máximo. Mas o resto faz sentido.
Uma coisa que você falou, aquele segundo vídeo em GC em que o Batman tava todo fudido, vai se encaixar aonde ?
Porque tipo, o primeiro vídeo GC é abertura do jogo que explica a relãção passado-futuro. Agora quando será que vamos ver esse vídeo no jogo?, Depois de acabar essa nova Raid?
Tem também aquele trailer de TV onde tem um robo gigantesco que agente ainda não encontrou pra lutar, eu acho que será ele o último Brainiac.(https://www.facebook.com/video/video.php?v=483593048460)
Uma coisa que você falou, aquele segundo vídeo em GC em que o Batman tava todo fudido, vai se encaixar aonde ?
Porque tipo, o primeiro vídeo GC é abertura do jogo que explica a relãção passado-futuro. Agora quando será que vamos ver esse vídeo no jogo?, Depois de acabar essa nova Raid?
Tem também aquele trailer de TV onde tem um robo gigantesco que agente ainda não encontrou pra lutar, eu acho que será ele o último Brainiac.(https://www.facebook.com/video/video.php?v=483593048460)
MarceloSix escreveu:Só corrigindo uma coisa quando ele fala "End Game Alerts and Raids" não que são os últimos por causa da história, "end game" é uma expressão dos conteúdos que você faz quando está no nível máximo. Mas o resto faz sentido.
Eu sei sobre "End game", só estou indicando que lá Chris fala que lutamos contra o próprio Brainiac.
Sobre o segundo vídeo, bem... isso pode ser o passado do Luthor e nosso futuro, ou apenas uma outra linha temporal futuristica, mas aquilo se passa depois do primeiro vídeo (guerra na cidade e tal), em que o Batman pareçe ter sobrevivido com Luthor, então Lex leva milhões de Exobytes para o passado, para a Liga, e faz algo mais...
Ou talvez alquele heroi/vião seria o último jogador na nossa linha temporal (havia outros herois/vilões desconhecidos no começo do vídeo), então aquilo sería o nosso futuro ainda não alterado, antes do nosso Luthor levar o exobytes para o passdo, depois de um Luthor de outra linha temporal ter dado os exobytes para a liga.
Ou, ou, ou... há um monte de possibilidades! Oque importa no vídeo é que um grupo de herois/vilões foi á Fortaleza da Solidão usar uma maquina do tempo para levar exobytes ao passado, e isso é um bom motivo para 2 ou 3 Raids. E como a Batcave é o cenario da primeira luta, há uma grande chance de Themyscia e a Fortaleza da Solidão serem os proximos alvos.
Sobre esse "Brainiac"... eu não acho que o último Brainiac já esteja "pronto", tenho certeza que a Sony tem planos sobre como será/é a Raid, mas não acho que já tenham feito, provavelmente vão querer aumentar os nevels max, antes da parte dois e três, em que pensaram depois. E, Brainiac geralmente se mostra com um corpo semelhande ao humano. Isso poderia ser um minion do Brainiac, gurda-costas, ou o Avatar Of Tech em um modo super-change.
Em sua aparição no Beta, ele era nivel 60, acho que só derrotaremos realmente ele próprio quando chegarmos ao mesmo nivel, até lá, outros planos para dominar Magic e Meta viram e iram, até que Braianic realmente caía.
~~Ravino
Ravino- Poderes em ascenção
Nick : Ravino
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino