Concurso de estilos JLB!!!
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Concurso de estilos JLB!!!
Seguinte galera, um membro q agora não me recordo o nick sugeriu q fizessemos uma disputa de costumes. Eu achei a ídeia super legal e divertida, e vim aqui criar o tópico.
Vou explicar como vai ser esse evento em que TODOS os membros da JLB estão convidados a participar, e vou pedir pra vcs sugerirem uma data pra esse evento(acredito que no domingo seja uma boa)
O concurso vai ter 3 etapas, e cada etapa será uma fase eliminatória. As fases terão um tema cada uma(podemos discutir os temas, ou pedir pro clodovil da liga decidir: Major Razgatanga)
Cada etapa o candidato vai precisar se caracterizar de acordo com o tema e o juri irá escolher os melhores de cada fase!
O juri será composto por mim(muahuahua), major raz(claro, estilista da liga) a titia(sim sim, precisamos de uma opinião feminina, se é que é possível huaehuehue) e do Pysco(acho que é esse o nick dele, no jogo eu já o vi com o Super Terra). Cada juri poderá escolher somente 1 candidato para passar pra próxima fase, até q tenhamos 2 finalistas na última etapa.
Eu acredito que tenhamos 8 vagas, não sei se a galera vai curtir, mas se o evento tiver mtos pedidos, agente organiza melhor os números.
O juri irá decidir os vencedores de acordo com esses aspectos:
Beleza
Originalidade
Estravagância
Poder
Estilo
Os temas sugeridos por mim são:
Legend Character
Podemos discutir neste tópico os temas e tal... Pra participar do concurso vc precisa OBRIGATÓRIAMENTE se escrever aqui com nick do personagem que irá utilizar e a CONFIRMAÇÃO da presença no dia do evento, que inicialmente é Domingo as 1:00 da tarde.(Domingo que vem claro)
O local do evento vai ser na sede da JLB, no piscinão de metrópolis, atrás da lex tower.
É isso ae galera, vamos participar desse evento que promete ser mto divertido!!
Abraço a todos , Martian
Vou explicar como vai ser esse evento em que TODOS os membros da JLB estão convidados a participar, e vou pedir pra vcs sugerirem uma data pra esse evento(acredito que no domingo seja uma boa)
O concurso vai ter 3 etapas, e cada etapa será uma fase eliminatória. As fases terão um tema cada uma(podemos discutir os temas, ou pedir pro clodovil da liga decidir: Major Razgatanga)
Cada etapa o candidato vai precisar se caracterizar de acordo com o tema e o juri irá escolher os melhores de cada fase!
O juri será composto por mim(muahuahua), major raz(claro, estilista da liga) a titia(sim sim, precisamos de uma opinião feminina, se é que é possível huaehuehue) e do Pysco(acho que é esse o nick dele, no jogo eu já o vi com o Super Terra). Cada juri poderá escolher somente 1 candidato para passar pra próxima fase, até q tenhamos 2 finalistas na última etapa.
Eu acredito que tenhamos 8 vagas, não sei se a galera vai curtir, mas se o evento tiver mtos pedidos, agente organiza melhor os números.
O juri irá decidir os vencedores de acordo com esses aspectos:
Beleza
Originalidade
Estravagância
Poder
Estilo
Os temas sugeridos por mim são:
Legend Character
Podemos discutir neste tópico os temas e tal... Pra participar do concurso vc precisa OBRIGATÓRIAMENTE se escrever aqui com nick do personagem que irá utilizar e a CONFIRMAÇÃO da presença no dia do evento, que inicialmente é Domingo as 1:00 da tarde.(Domingo que vem claro)
O local do evento vai ser na sede da JLB, no piscinão de metrópolis, atrás da lex tower.
É isso ae galera, vamos participar desse evento que promete ser mto divertido!!
Abraço a todos , Martian
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Re: Concurso de estilos JLB!!!
Temas que eu sugiro:
1-Irmão gemeo (faça o seu personagem o mais parecido possivel com algum hero do universo da DC, não vale personagens da marvel por favor)
2-Pelado igual a tia (seu personagem deve estar no mesmo nivel de nudez da tia, só não vale ficar de cuecão, tem q ter os estilos equipados)
3-Mal gosto marciano (tenha tão mal gosto de fazer o seu personagem igual o martian, o mais ridiculo ganha)
1-Irmão gemeo (faça o seu personagem o mais parecido possivel com algum hero do universo da DC, não vale personagens da marvel por favor)
2-Pelado igual a tia (seu personagem deve estar no mesmo nivel de nudez da tia, só não vale ficar de cuecão, tem q ter os estilos equipados)
3-Mal gosto marciano (tenha tão mal gosto de fazer o seu personagem igual o martian, o mais ridiculo ganha)
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Achei mtoo boa sua sugestão major!! Menos a ultima xD
Se for igual o major falou, a Tia EVER WINS!!
Pq melhor que a Tia, só duas dela!!! auhauhauhaua
Mas pra isso teria de ser feito um clone da Tia, e isso é cientificamente impossível, pois a Tia não é humana....ops falei demais!! =P
Pq melhor que a Tia, só duas dela!!! auhauhauhaua
Mas pra isso teria de ser feito um clone da Tia, e isso é cientificamente impossível, pois a Tia não é humana....ops falei demais!! =P
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
Servidor : PC - PvP
Nha, a galera nem se animou rs, vou deixar até a semana q vem, se ninguém mais estiver afim eu peço pro souls fechar o tópico. Flwwww galera!
Maravilindo!!
A sugestão foi minha, quer dizer... do DeMonster...
Falei pro soul pra ver o q ele achava e ele passou a ideia pra frente...
Tinhamos sempre isso no City of heroes, os premios eram quase sempre dinheiro...
E as categorias poderiam ser.
Meta
Tech
Magic
Ou por Powers
Claro q todos poderiam participar em qualquer categoria, independente de sua origem...
Em cada categoria seria avaliado,
Originalidade (Criatividade)
Estilo,
Beleza,
Compatibilidade.
Vamo animar? UAHuAHUAHa
Falei pro soul pra ver o q ele achava e ele passou a ideia pra frente...
Tinhamos sempre isso no City of heroes, os premios eram quase sempre dinheiro...
E as categorias poderiam ser.
Meta
Tech
Magic
Ou por Powers
Claro q todos poderiam participar em qualquer categoria, independente de sua origem...
Em cada categoria seria avaliado,
Originalidade (Criatividade)
Estilo,
Beleza,
Compatibilidade.
Vamo animar? UAHuAHUAHa
Intruzo- Poderes em ascenção
Nick : DeMonster - H
League : Honra Brasileira
Servidor : PC - PVP
Gostei! kkkkk
Depois posta uns print screen dos participantes!
Depois posta uns print screen dos participantes!
Guardia- Poderes em ascenção
Nick : Guardia - H
League : Comando delta
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos