www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

3 participantes

Ir para baixo

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo? Empty Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

Mensagem  stuntsff Qua Mar 23, 2011 12:47 am

Pessoal

Como eu consigo realizar aquele counter attack no inimigo? Eu sei que ele usa power, mas arranca uma energia absurda do enermy. Eu tenho que apertar defesa mais algum botão ou é no momento que ele dispara um golpe?

Valeu gente

Tks

Stuntsff
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo? Empty Re: Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

Mensagem  MarceloSix Qua Mar 23, 2011 3:48 pm

Que eu saiba você tem que ter a skill de ficar invisivél e nela vai ter uma skill pra dar esse dano.

To falando baseado no legends que tem essa skill e pouco de gadget que joguei no beta.

Não sei quais os poderes que tem, nem qual o nome da skill.

Pra aumentar o dano se tem colocar Might no talo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo? Empty Re: Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

Mensagem  stuntsff Qua Mar 23, 2011 5:19 pm

MarceloSix escreveu:Que eu saiba você tem que ter a skill de ficar invisivél e nela vai ter uma skill pra dar esse dano.

To falando baseado no legends que tem essa skill e pouco de gadget que joguei no beta.

Não sei quais os poderes que tem, nem qual o nome da skill.

Pra aumentar o dano se tem colocar Might no talo.

Marcelão estranho, pq eu fiquei apertando o botão de defesa desesperado e de-vez-em-quando soltou este counter.

Estranho cara, tanto que quando da este counter a um vermelho na tela tipo manja de sangue!!!!
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo? Empty Re: Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

Mensagem  DarkZ Qua Mar 23, 2011 5:57 pm

stuntsff escreveu:
MarceloSix escreveu:Que eu saiba você tem que ter a skill de ficar invisivél e nela vai ter uma skill pra dar esse dano.

To falando baseado no legends que tem essa skill e pouco de gadget que joguei no beta.

Não sei quais os poderes que tem, nem qual o nome da skill.

Pra aumentar o dano se tem colocar Might no talo.

Marcelão estranho, pq eu fiquei apertando o botão de defesa desesperado e de-vez-em-quando soltou este counter.

Estranho cara, tanto que quando da este counter a um vermelho na tela tipo manja de sangue!!!!

Se eu entendi bem o que vc descreveu, isso não é uma skill não. O que acontece é que quando vc está defendendo (tecla shift do PC - não sei o botão equivalente no PS3) e o oponente continua te atacando com ataques melees simples, ele toma stun e sofre um certo dano. Não é uma skill, e sim uma particularidade desse jogo, pra fazer a galera aprender a TAMBÉM se defender, e não somente atacar.

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo? Empty Re: Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

Mensagem  MarceloSix Qua Mar 23, 2011 6:28 pm

A taaaa, achei que ele estava falando do Stealth Attack.

Isso é "breaker" acontece quando o inimigo continua atacando quando você está defendendo, pra quebra a defesa você que usar skills range que dão "Block Breaker".
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo? Empty Re: Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

Mensagem  stuntsff Qua Mar 23, 2011 9:23 pm

MarceloSix escreveu:A taaaa, achei que ele estava falando do Stealth Attack.

Isso é "breaker" acontece quando o inimigo continua atacando quando você está defendendo, pra quebra a defesa você que usar skills range que dão "Block Breaker".

Valeu Marcelo mas aonde em consigo esse block breaker??? Eu preciso apertar algum botão alem da defesa para desferir este contra-ataque ou somente eu tendo o block breaker e alentando desefa resolve?

Valeu meu amigo. Estou ficando ferra neste game graças a ajuda de vcs.

Tks

Stuntsff
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo? Empty Re: Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

Mensagem  MarceloSix Qua Mar 23, 2011 11:12 pm

Então geralmente os combos de segurar o botão direito são block breakers, você tem que ver na descrição do combo.

Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo? Empty Re: Como eu consigo dar um counter no ataque do inimigo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos