www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amanha 5 de Abril UPDATE 2

+5
Martian Ed'Ardo
Kapa
MarceloSix
samathir
benker
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  samathir Qua Abr 06, 2011 1:19 am

DarkZ escreveu:
samathir escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:
samathir escreveu:
Kapa escreveu:a parada é o seguinte, o problema não é a raid em sí. q nem foi no começo com a inner.
aos poucos fomos manjando a raid e passando.

o problema eh que chega no final boss e não tem competitividade contra ele. eh uma apelação só... se o boss dessa raid permitir vc usar as habilidades in-game pra poder passar dele e não ser simplesmente apelão, da pra passar...

como sei q tudo q falei eh fantasia, tamo na bosta!

BORA TENTAR[2]

Concordo com a parte de ir aprendendo a raid, discordo da parte que o ultimo boss não tem competitividade. Brother eye é tranquilo de fazer, problema é que desistimos muito facil e tb falta um tank competente pra nós (atualmente só temos o vod).

Tínhamos, o vod falou q vai parar de jogar =/

Fodeu então velho, ter que ficar pugando esses tanks lixo igual das ultima raid vai ser foda.

O que acontece com essa classe? tinhamos 5 antes, e dava pra fazer 2 raid, agora não tem mais nenhum. Ishara é gayzão e trocou de char, solaria deve ter ficado pelada de vez e agora não loga mais, vulcanis sumiu, ulta tb, e agora o vod Sad

Tem eu, já estou com 2 peças de T1 ... ahuahuahau Çouw fourti e tanko tudu no peito !!! Quase na terceira peça !

PS: qual é o T 1.5 que mencionaram em algum dos posts acima?
abs
DarkZ

É um que só dropa nas raids, ele é melhorzim que o 1, mas não melhor q 2, então todo mundo chama de tier 1.5. Ele tem todas as peças que um set tem.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  benker Qua Abr 06, 2011 11:09 am

vamo tentar de novo major o boss ?

Precisamo de 2 tank bom se nao vamo toma piaba de novo

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  samathir Qua Abr 06, 2011 1:50 pm

benker escreveu:vamo tentar de novo major o boss ?

Precisamo de 2 tank bom se nao vamo toma piaba de novo

Eu tento, mas problema pra gente é tank, toda vez q se puga um tank vc ta arriscado a pegar um cara q sabe jogar ou um q não sabe. O martian briga com todos eles independente do cara ser bom ou não.

Oq acontece dai é que nossa guilda não tem tank, e o ponto principal de se estar em uma guilda é a de que sempre se forme o mesmo grupo de pessoas na raid pq jogando juntos as pessoas evoluem juntas. Eu sugiro que agente comece a recrutar tanks gringos mesmo, pq do jeito que está não vamos sair do lugar, já não fazemos inner direito, e agora brainiac, a tendencia é só ir pioriando.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  benker Qua Abr 06, 2011 1:52 pm

samathir escreveu:
benker escreveu:vamo tentar de novo major o boss ?

Precisamo de 2 tank bom se nao vamo toma piaba de novo

Eu tento, mas problema pra gente é tank, toda vez q se puga um tank vc ta arriscado a pegar um cara q sabe jogar ou um q não sabe. O martian briga com todos eles independente do cara ser bom ou não.

Oq acontece dai é que nossa guilda não tem tank, e o ponto principal de se estar em uma guilda é a de que sempre se forme o mesmo grupo de pessoas na raid pq jogando juntos as pessoas evoluem juntas. Eu sugiro que agente comece a recrutar tanks gringos mesmo, pq do jeito que está não vamos sair do lugar, já não fazemos inner direito, e agora brainiac, a tendencia é só ir pioriando.

Se me ajudarem eu continuo a Ishara mais como o propior martian falo que nao vai mais com Tank Fire ai fica foda

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Abr 06, 2011 2:51 pm

benker escreveu:
samathir escreveu:
benker escreveu:vamo tentar de novo major o boss ?

Precisamo de 2 tank bom se nao vamo toma piaba de novo

Eu tento, mas problema pra gente é tank, toda vez q se puga um tank vc ta arriscado a pegar um cara q sabe jogar ou um q não sabe. O martian briga com todos eles independente do cara ser bom ou não.

Oq acontece dai é que nossa guilda não tem tank, e o ponto principal de se estar em uma guilda é a de que sempre se forme o mesmo grupo de pessoas na raid pq jogando juntos as pessoas evoluem juntas. Eu sugiro que agente comece a recrutar tanks gringos mesmo, pq do jeito que está não vamos sair do lugar, já não fazemos inner direito, e agora brainiac, a tendencia é só ir pioriando.

Se me ajudarem eu continuo a Ishara mais como o propior martian falo que nao vai mais com Tank Fire ai fica foda

uAUHahuahuA... Não é preconceito, é fato vei, q adianta fire ter cura de 700~1k se o bixo da esse dano? Eu prefiro ice tank... Mas o cara q foi ontem conosco era mto bom. Eu avisei q precisaria de 2 tanks, mas o ishara falou q ia faltar dps no boss... NOOBA UAEHUAEUHAEHUAE
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  benker Qua Abr 06, 2011 3:34 pm

EU nao falei que ia faltar caralho falei que o boss nao tinha life ate , vc que quis ir com o seu amante nao quis kickar ele,

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  LRTRISTAO Qua Abr 06, 2011 3:57 pm

Galera,

Inner Batcave dá para fazer com 3 DPS's e 1 Tank. Já joguei assim e foi a vez que terminamos mais rapidamente, inclusive passamos de primeira pelo Brother Eye. Até porque depois que ele começa a GIRAR não tem mais essa de Tankar... tem que fugir e bater de longe.

Já a RAID nova ainda acho muito cedo para falar dela, porque só cheguei no boss, Avatar of Tech, 1x. Pelo que eu percebi ontem lá vai precisar de 2 Tanks mesmo, porque na segunda parte da batalha seria interessante alguem tankando o bicho. Mas quero jogar mais vezes até formar uma opinião mais consistente. Outra coisa que observei ontem foi que a nova raid é a raid dos MOBs. É um atrás do outro e tem um robôzinhos chamado Negator que atrapalham muito, pois no meio da confusão em vez de estar atirando no que interessa você fica atirando nesse %$#rinha. Estou preparando dicas para a nova RAID e vou postar.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  benker Qua Abr 06, 2011 4:09 pm

LRTRISTAO escreveu:Galera,

Inner Batcave dá para fazer com 3 DPS's e 1 Tank. Já joguei assim e foi a vez que terminamos mais rapidamente, inclusive passamos de primeira pelo Brother Eye. Até porque depois que ele começa a GIRAR não tem mais essa de Tankar... tem que fugir e bater de longe.

Já a RAID nova ainda acho muito cedo para falar dela, porque só cheguei no boss, Avatar of Tech, 1x. Pelo que eu percebi ontem lá vai precisar de 2 Tanks mesmo, porque na segunda parte da batalha seria interessante alguem tankando o bicho. Mas quero jogar mais vezes até formar uma opinião mais consistente. Outra coisa que observei ontem foi que a nova raid é a raid dos MOBs. É um atrás do outro e tem um robôzinhos chamado Negator que atrapalham muito, pois no meio da confusão em vez de estar atirando no que interessa você fica atirando nesse %$#rinha. Estou preparando dicas para a nova RAID e vou postar.

Abs,

Leo

Valeu ai ja nos sabemos como passar dessa parte,

Inner agente ja fecho

So que a Final Batcave o ultimo boss ontem foi problema pra nois pq agente nao tinha tanker, passavamos da 1 phase rapido d+ mais na 2 o Tanker nao sabia que fazer e morria e nem tankava porra nenhuma, se tiver 2 cara tankando mesmo que sacrifique 1 dps ja que eu e o kapa da conta, nossos DPS tao muito forte mesmo eu sendo melhor LOL =D, agente acaba com o scorpion rapidao ai vem a 3 parte que eu ainda nao sei o que fazer. Mais como nerfaram nature to pensando em voltar pro meu fire ja que nao temo tanker so se o martian aceitar ir com fire tanker nas raids.

Nerf de nature dps posto 2 videos differentes de dano antes e dps do update

de 4.5k foi pra 1.5k damage FILHOS DA PUTA

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  samathir Qua Abr 06, 2011 6:28 pm

Cara, não tem essa de ice ser melhor que fire ou vice versa, se o cara é bom qualquer classe vai, na ultima inner pegamos aquele tal de Ice que era um lixo, e antes em khandaq tinha aquele outro fire q tb era um lixo, ou seja, não importa a classe, se vc é ruim fodeu. O fire de ontem tava bom, eu não precisava curar ele, ficava curando mais um noob de um troller ai que não vou mencionar o nome Smile

Diferença de ice pra fire nem é heal, a difrença que ice tem menos HP, mas maior defesa, e fire o contrário, os dois sendo bons, eles vão levar o mesmo tanto de tempo pra morrer sem receber heals. Falo isso por experiencia de observar o HP deles como healer.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  Leo_brandao Qua Abr 06, 2011 9:53 pm

so do fato de eles terem consertado o lag de alguns golpes ja fiquei feliz, antes vc tinha que advinhar o tempo de lag certinho pra poder dar os combos com precisao, com essa atualizaçao parece que eles aumentaram um pouco mais a tolerancia, e achei tbm que as armas parecem terem ficado mais fortes
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Abr 06, 2011 10:47 pm

samathir escreveu:Cara, não tem essa de ice ser melhor que fire ou vice versa, se o cara é bom qualquer classe vai, na ultima inner pegamos aquele tal de Ice que era um lixo, e antes em khandaq tinha aquele outro fire q tb era um lixo, ou seja, não importa a classe, se vc é ruim fodeu. O fire de ontem tava bom, eu não precisava curar ele, ficava curando mais um noob de um troller ai que não vou mencionar o nome Smile

Diferença de ice pra fire nem é heal, a difrença que ice tem menos HP, mas maior defesa, e fire o contrário, os dois sendo bons, eles vão levar o mesmo tanto de tempo pra morrer sem receber heals. Falo isso por experiencia de observar o HP deles como healer.

Questão não é só life ou defesa, e sim o powerset... Vc me curou onde huaehueuh? Eu era sempre um dos últimos a morrer no boss... já vc não pode dizer o mesmo huaehuaeahueuh
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Amanha 5 de Abril UPDATE 2  - Página 2 Empty Re: Amanha 5 de Abril UPDATE 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos