Perguntas Frequentes
+24
mauricioac
benker
TechKorv
bellon
Clayson
Menace
Dkzin
fabio_fn
hardenedboy
etbranco
Raineken
vitormax
demito
jprtc
Caiosan
Psycho
Comandante Delta
Rodrigo
kenorox
Supremo
yurirleal
Razzil
zaknafein
MarceloSix
28 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Perguntas Frequentes
Acesse:
DC Universe Online Brasil - FAQ Perguntas Frequentes
DC Universe Online Brasil - FAQ Perguntas Frequentes
Última edição por MarceloSix em Sex Out 21, 2011 4:08 pm, editado 2 vez(es)
Re: Perguntas Frequentes
Estou com uma dúvida.
Eu não jogo MMO e me interessei pelo DC Universe, tenho PS3 e pedi para um primo comprar o jogo (pre order), por um site chamado shopto.
Vai sair 90 reais o jogo.
Além desse valor eu ainda preciso pagar uma mensalidade?
Como isso funciona?
E se tem qual o valor e como eu pago?
Eu não jogo MMO e me interessei pelo DC Universe, tenho PS3 e pedi para um primo comprar o jogo (pre order), por um site chamado shopto.
Como isso funciona?
zaknafein- Amador
zaknafein escreveu:Estou com uma dúvida.
Como isso funciona?
Sim, uma mensalidade de $15,00, é algo bem simples, você pode comprar em revendedoras, ou na própria station store, geralmente é uma espécie de gamecard virtual, você compra, eles te enviarão uma key que você usa e ela na sua acc, recarregando o tempo nela. E ela ficará ativada por todo o tempo até os créditos comprados acabarem.
E quanto custa e qual a duração da "assinatura"?
zaknafein- Amador
Mensalidade, um mês.
Pode ser que haja pacotes de 2 meses e 3 meses, tem também o vitalicio, mas é somente para PC.
Pode ser que haja pacotes de 2 meses e 3 meses, tem também o vitalicio, mas é somente para PC.
VELOCIDADE DE VIAGEM! VOO
Alguem poderia me dizer se tem como almentar a velocidade de voo do personagem, meu personagem ta ainda fraquinho mais gostaria de saber se mais para frente posso almentar a velocidade de voo !!
yurirleal- Amador
Nick : ERRADICATOR - H
League : JLB
Servidor : (PC) - (DEATH & GLORY) / PVP
é impressão minha ou só tem as cidades de Metrópolis e Gotham City ?
Supremo- Poderes em ascenção
Nick : Supremo - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12
yurirleal escreveu:
Alguem poderia me dizer se tem como almentar a velocidade de voo do personagem, meu personagem ta ainda fraquinho mais gostaria de saber se mais para frente posso almentar a velocidade de voo !!
Mais pra frente você consegue gastar pontos de skill no movimento. O primeiro do voo é poder voar em velocidade supersonica. Ae você vai habilitando igual as outras, tem umas que parece bacana.
Germano escreveu:
é impressão minha ou só tem as cidades de Metrópolis e Gotham City ?
Pelo que pude notar até agora sim! Mas os alerts te levam pra outros lugares, como a Lua por exemplo, e é muito irado ver a terra de lá!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
Servidor : PC - PvP
Obrigadoo Solaria...será possível em um patch de atualização que a sony irá disponibilizar todo mês terem mais cidades
ou só fazendo outro jogo mesmo ? Por quê poderes, personagens, uniformes, sei que até ai dá...e nos
serves PVP da pra fazer missões ou só enfrentar outros players ? Comprei o meu jogo do shopto (site europeu) posso jogar com quem tem o americano também ? desculpe por todas as dúvidas sou bem leigo nisso meu primeiro jogo mmo sou muito fã da DC comics, já agradeçooo
ou só fazendo outro jogo mesmo ? Por quê poderes, personagens, uniformes, sei que até ai dá...e nos
serves PVP da pra fazer missões ou só enfrentar outros players ? Comprei o meu jogo do shopto (site europeu) posso jogar com quem tem o americano também ? desculpe por todas as dúvidas sou bem leigo nisso meu primeiro jogo mmo sou muito fã da DC comics, já agradeçooo
Germano escreveu:Obrigadoo Solaria...será possível em um patch de atualização que a sony irá disponibilizar todo mês terem mais cidades
É possível sim, é só criar um novo mapa e fazer as ligações tipo os transportadores da torre da Liga. Mas creio que seria um patch de uns 2 ou 3 Gbs...hehehe.
Servidor PvP você joga normalmente, a diferença (e graça na minha opinião) é que se você trombar com um vilão você desce a ripa nele. Ou se você for o vilão faça o mesmo com um heroi. Só não vale chorar quando uma penca de vilão ficar em um determinado lugar impedindo os herois de fazerem uma certa missão, ou vice-versa. As vezes também você está voando na boa e te derrubam do nada. Mas é muito divertido.
Sim, no launcher do game, exatamente no canto inferior esquerdo, você encontra um link onde clica para mudar de servidor EU para US.
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
Servidor : PC - PvP
Caracaaaaaaaaaaaaaa, aiiii sim hein, com certeza jogarei num server PVP, meu herói já está
todo pronto agora só falta o jogo chegar =(
todo pronto agora só falta o jogo chegar =(
Como desfaz uma guilda no ps3?
Ou como retira algum jogador da guilda, no ps3?
Valeu
Ou como retira algum jogador da guilda, no ps3?
Valeu
Rodrigo- Poderes em ascenção
Nick : Rodrigo - H
League : Liga Brasileira
Servidor : PS3 - Countdown - PvE
PSN : rodrigoakhoury
yurirleal escreveu:
a primeira magia da arvore de Voo, Sonic Boom se nao me engano, apos voce comprar essa magia no nivel 9, voce pode voar mais rapido, mas voce deve ativar ela para voar, no PS3, a gente aperta a lavanca direciona R3 para baixo.
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Vamos lá...o jogo online é um jogo aberto correto ? Então vamos supor que tem uma missão que é salvar a Mulher Maravilha, ai vcs a salvam, quando meu jogo chegar e eu fizer o login, poderei fazer esta missão também ou não pq ela já foi feita ? As quests são independentes ou se alguém já as fez eu não poderei fazer ? Espero que tenham entendido a pergunta =/
Ok, pergunta tooooooosca, mas não entendo naaaaaada de jogos onlinee
Ok, pergunta tooooooosca, mas não entendo naaaaaada de jogos onlinee
Entendi a pergunta,
Vou responder usando outro exemplo ok? Uma das primeiras missoes de quem escolhe o batman como mentor é derrotar e prender o Bane. Cada missão é individual, ou seja, vai ter um Bane para cada personagem que vc criar. Imagine cada personagem criado por vc como uma storyline separada, todos as quests ficam disponiveis a todos, independente de alguem já ter derrotado o Bane, libertado a mulher-maravilha ou etc.
Onde acontece +/- isso que vc tá pensando é nas quests de Wanted. Essas quests são tipo Raids de outros MMOs (poq no DCUO Raid é outra coisa). Então tem um npc mto poderoso (alguns vilões famosos tipo clayface, bizarro e etcs) que aparecem e ficam andando em uma area especifica do mapa. Normalmente a galera se junta para mata-los e ai quando os matam eles desaparecem por alguns minutos para todos os players daquele server.
Espero ter ajudado,
abraço
Vou responder usando outro exemplo ok? Uma das primeiras missoes de quem escolhe o batman como mentor é derrotar e prender o Bane. Cada missão é individual, ou seja, vai ter um Bane para cada personagem que vc criar. Imagine cada personagem criado por vc como uma storyline separada, todos as quests ficam disponiveis a todos, independente de alguem já ter derrotado o Bane, libertado a mulher-maravilha ou etc.
Onde acontece +/- isso que vc tá pensando é nas quests de Wanted. Essas quests são tipo Raids de outros MMOs (poq no DCUO Raid é outra coisa). Então tem um npc mto poderoso (alguns vilões famosos tipo clayface, bizarro e etcs) que aparecem e ficam andando em uma area especifica do mapa. Normalmente a galera se junta para mata-los e ai quando os matam eles desaparecem por alguns minutos para todos os players daquele server.
Espero ter ajudado,
abraço
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
po, ajudou e muuuuito, galera desse forum muito atenciosaaa respondem em minutos
grato a todos, principalmente a vc que sou fã, vc da vidaaaa aos personagens nas histórias
muuuuuuuuuito loco isso, ótimo as suas ss, brigadão mesmooo
grato a todos, principalmente a vc que sou fã, vc da vidaaaa aos personagens nas histórias
muuuuuuuuuito loco isso, ótimo as suas ss, brigadão mesmooo
Pessoal,
Alguem sabe me falar onde exatamente reseta a build?
Fiz um dps e quero passar ele pra tank.
Valeu!
Alguem sabe me falar onde exatamente reseta a build?
Fiz um dps e quero passar ele pra tank.
Valeu!
Rodrigo- Poderes em ascenção
Nick : Rodrigo - H
League : Liga Brasileira
Servidor : PS3 - Countdown - PvE
PSN : rodrigoakhoury
tudo bem rodrigo, e na torre da liga, vc clica no mapa e clica na lateral na tech wing e respc, vai aparecer a seta que te leva ate la.
espero ter ajudado
flw ai
espero ter ajudado
flw ai
Caiosan- Poderes em ascenção
Nick : Caio
Servidor : Death and Glory PvP PC
Alguem me ajuda D: acabei de comprar a CD key do jogo ok fui la no site e colokei blz ai eu colokei o cartão de credito internacional tudo ok ai agora eu fui baixa ai eu baixei =/ mais foi bem pequeno donwload ai eu fui abrir o launcher ai apareceu isso:
então n sai mais disso por favor me ajude T.T n kero gasta 100 conto atoa >.< deve se muito bom o jogo me ajudem ai plz =/
então n sai mais disso por favor me ajude T.T n kero gasta 100 conto atoa >.< deve se muito bom o jogo me ajudem ai plz =/
jprtc- Amador
Servidor : PC/PVP
Você instalo o flash player? Sem ele não funfa, e lembresse também de coloca-lo como execeção do firewall e antivirus.
Sim eu instalei tudo mesmo ke droga --" antivirus desativado Firewall ja ta com a parada pra exessão do DC universe vo tenta renicia o PC =/
jprtc- Amador
galera, dúvida urgenteeeee, os servidores diferem da região ? a solaria me disse que no launcher do jogo no canto inferior esquerdo tem um link que muda de servidor, mas
isso só no launcher ou no disco também ? pq comprei o dvd do jogo europeu pro ps3 mas ainda não chegou, agora to muuuuuuito preocupado
alguém me ajuda por favoooooooooooor
isso só no launcher ou no disco também ? pq comprei o dvd do jogo europeu pro ps3 mas ainda não chegou, agora to muuuuuuito preocupado
alguém me ajuda por favoooooooooooor
consegui abri o launcher ok agora fala que meu computador n tem os requerimentos minimos, o estranho é que o computador tem os requerimentos minimos O.o
jprtc- Amador
boa noite galera, sou novato nesse jogo e estou com algumas duvidas se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
1º Eu jogo a versão do PC, como eu faço para pular o video antes de criar o personagem, eu tentei aperta varios botões aqui e nada.
2º Meu mentor é o super man, meu char ele voa, usa fire e utiliza brawling, qual build seria boa para um bom Dps.
1º Eu jogo a versão do PC, como eu faço para pular o video antes de criar o personagem, eu tentei aperta varios botões aqui e nada.
2º Meu mentor é o super man, meu char ele voa, usa fire e utiliza brawling, qual build seria boa para um bom Dps.
demito- Poderes em ascenção
Servidor : PC - Death and Glory - PVP
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos