www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossos Heróis.

Ir para baixo

Nossos Heróis. Empty Nossos Heróis.

Mensagem  Maryonce Qui Jan 06, 2011 2:21 pm

Eu publiquei isso aqui, num fórum de MMO que participo, então gostari de compartilhar com todos:

Com a chegada do dia 11, logo teremos acesso ao jogo DCUO (DC Universe Online) e existe sim, um grande borbulho de expectativas que a equipe da SONY precisara sanar com o lançamento do game.
Porém, como o assunto no mundo dos MMOs não é outro, eu gostaria de fazer esse offtopic, reservadamente para uma empresa que me chamou muita atenção.

Apresento a KDQuadrinhos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O blog está um pouco desatualizado, eu sei.

Essa empresa (KDQuadrinhos) cria história muito boas e o melhor de tudo, com heróis nacionais, isso mesmo.
Eu li duas histórias do quadrinho deles e pessoal é muito boa, vale muito a pena conferir.

O melhor de tudo? Os caras fazer por prazer isso, eles não cobram para fazer o download das HQ, direto do blog. É só entrar e baixar.

Porém, não sei por qual motivo, os caras andam meio parados.
Tenho uma ponta de "achismo" que seja por causa da pouca popularidade que eles têm. Lógico que, não é muito divulgado na mídia, não muito falado e muita gente torce o nariz para "Herois Brasileiros", mas garanto que vale a pena.

Os heróis mais em foco da editora são:

LIBERTAS:
O Libertas é um grupo de super-heróis brasileiros composto por Velta, Penitência, Homem-de-Preto, Gralha e Serpente. Uma seleção de alguns dos mais tradicionais dos personagens do universo heróico brasileiro, como o Homem-de-Preto e a Velta, criados nos anos 70.

Quando uma série de assassinatos bizarros é cometido a atenção da detetive Katia e de seu parceiro Gilberto Gomes, mas Katia é mais do que só uma detetive, é a sensual heroína Velta. Ela se infiltra no local do ultimo assassinato e conhece Gustavo e não demora a descobrir que ele é, na verdade, o Gralha.

Os dois são jogados no meio de um ataque de dinossauros no meio de Curitiba e logo fica claro que forças maiores do governo estão conspirando para reunir o grupo, e que uma ameaça muito maior está prestes a se apresentar.


GUARDIÃO NOTURNO
A HQ "Guardião Noturno" conta a história de Carlos, um promotor público no Rio de Janeiro que vive sua vida normalmente. Quando sua assistente morre assassinada em seu lugar resolve atuar por si só para fazer justiça, em vez de seguir os procedimentos legais que conhece muito bem.

Bem, essa é minha dica.
Dêem uma chance, leiam, apreciem...
Se gostarem, vamos ajudar incentivar os criadores a continuar as histórias: escrevam para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dizendo o que acharam das histórias.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos