Compra na Cards4Nerds
+4
Maryonce
Ravino
Martian Ed'Ardo
Psycho
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Compra na Cards4Nerds
Fala galera,
primeiro parabens pelo forum e pelo site, realmente é fantastico. Entrei a primeira vez sem entender como funcionaria direito o jogo e agora já dá pra ter uma ideia boa.
Percebi que muitos de vocês acabaram comprando a key pelo "cards4nerds.com" e pelo jeito eles serão minha opção também.
Alguem sabe se ao comprar pelo site eles compram o jogo ainda em pre-order ou eles só vão comprar após o lançamento oficial (11/01)?
Eu sei que não tem mais beta e etcs mas pelo site do DCUO diz que pre-order ganha uma arma exclusiva.
Obrigado
primeiro parabens pelo forum e pelo site, realmente é fantastico. Entrei a primeira vez sem entender como funcionaria direito o jogo e agora já dá pra ter uma ideia boa.
Percebi que muitos de vocês acabaram comprando a key pelo "cards4nerds.com" e pelo jeito eles serão minha opção também.
Alguem sabe se ao comprar pelo site eles compram o jogo ainda em pre-order ou eles só vão comprar após o lançamento oficial (11/01)?
Eu sei que não tem mais beta e etcs mas pelo site do DCUO diz que pre-order ganha uma arma exclusiva.
Obrigado
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
Re: Compra na Cards4Nerds
Então cara, eu comprei pela cards4nerds.com e aparentemente eles compram em pre-order. Eles me mandaram um email dizendo que o pedido já foi aceito e que só preciso aguardar o dia do lançamento para receber o produto.
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Vlw pela respota, acho que vou comprar com eles mesmo!
Um bom preço e uma loja razoavelmente confiavel. Infelizmente, a cards4nerds parece vender apenas a versão para Pc, enquanto eu dou preferencia ao PS3 em matéria de jogos.
~~Ravino.
~~Ravino.
Ravino- Poderes em ascenção
Nick : Ravino
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino
Só acho que eles demoram um pouco para responder os e-mails.
Eu comprei a minha Key lá também.
Atualizando:
Sabem que eu estou começando a ficar preocupado... Não recebi nenhum confirmação que o envio da Key.
Recebi sim o e-mail de confirmação da compra e pagamento, mas nada de data ou hora do envio da key.
Alguém que comprou deles, sabe o prazo que eles deram para o envio?
Atualizando:
Sabem que eu estou começando a ficar preocupado... Não recebi nenhum confirmação que o envio da Key.
Recebi sim o e-mail de confirmação da compra e pagamento, mas nada de data ou hora do envio da key.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Psycosoul escreveu:Só acho que eles demoram um pouco para responder os e-mails.
Atualizando:
Então, pessoal.
Recebi ontem um e-mail deles dizendo que o meu pedido está confirmado e só preciso esperar o lançamento.
Porém, o lançamento é hoje, as 13:00 horas não é?
Será que farão as entregas antes do lançamento oficial?
A Direct2Drive falo que só vai me entrega 1 hora da tarde ( que corresponde a 7AM PT nos EUA).
MarceloSix escreveu:A Direct2Drive falo que só vai me entrega 1 hora da tarde ( que corresponde a 7AM PT nos EUA).
Então, provavelmente vai ser só no final da tarde que vão enviar.
Comprei ontem por eles (Cards4Nerds) também.
Pagamento foi confirmado e tudo certinho, agora é só esperar.
Acredito que um pouco depois das 13:00 chega aqui, pelo jeito eles vão ter que re-enviar as cd-keys para os compradores né?
Quanto a comunicação os caras são bem ruins mesmo. Mandei um e-mail para eles ontem logo depois do almoço e não me responderam até agora.
@EDIT: Quem comprou la na Cards4Nerds e receber a CD-Key podia ir postando aqui para deixar o resto mais tranquilo né?
Acredito que um pouco depois das 13:00 chega aqui, pelo jeito eles vão ter que re-enviar as cd-keys para os compradores né?
Quanto a comunicação os caras são bem ruins mesmo. Mandei um e-mail para eles ontem logo depois do almoço e não me responderam até agora.
@EDIT: Quem comprou la na Cards4Nerds e receber a CD-Key podia ir postando aqui para deixar o resto mais tranquilo né?
Psycho escreveu:Comprei ontem por eles (Cards4Nerds) também.
Concordo.
Alias, no site deles, no canto direito, tem uma chat ao vivo, foi somente lá que consegui alguma resposta com o Daniel (atendente do Chat), mas esqueci de perguntar que horas mais ou menos enviariam.
Tb comprei lá, pagamento confirmado pela pag seguro. Assim que eu receber a key eu posto aqui.
Quem comprou pela pag seguro pode ficar tranquilo, se vc não receber a key vc pode cancelar o pagamento depois de 15 dias que vc fez o pedido.
Quem comprou pela pag seguro pode ficar tranquilo, se vc não receber a key vc pode cancelar o pagamento depois de 15 dias que vc fez o pedido.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
samathir escreveu:Tb comprei lá, pagamento confirmado pela pag seguro. Assim que eu receber a key eu posto aqui.
Adoro essas informações que dão segurança.
No face book dos caras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está lá:
"DC Universe™ Online - The Official Game Page DC Universe™ Online has officially launched! See you in-game in costume!"
e mais de 362 comentários.
Só pra esclarecer, eu escrevi errado, vc pode cancelar o pagemento em até 15 dias depois da data que fez o pedido.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Ninguém recebeu ainda?
Nada!
Mas os servers oficiais nem estão on ainda.
Estamos fazendo uma "vigilia" pelas keys nesse tópico aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem receber a key avisa lá por favor.
Mas os servers oficiais nem estão on ainda.
Estamos fazendo uma "vigilia" pelas keys nesse tópico aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem receber a key avisa lá por favor.
Claro que estão on man! O Kappa disse que está jogando
Informação para os quem comprou no Cards4nerd:
Olá Fábi, obrigado pela sugestão.
Estamos aguardando os fornecedores, todos em atraso para entrega dos produtos.
Parece que a Sony, atrasou um pouco e realmente está complicado.
Att, A C4N
From: Cards4Nerds.Com
Sent: Tuesday, January 11, 2011 2:56 PM
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Subject: Contate a Cards4Nerds
Informações pessoais
E-mail: flbtt@hotmail.com
Nome: Fábio Leandro
Sobrenome: Bonatto
País: Brasil
Estado: Paraná
Mensagem
Assunto: Uma sugestão - DCUO
Mensagem: Prezados,
Antes de mais nada não vou cobrar minha compra, porque imagino que a situação de vocês deve estar uma loucura, mas gostaria de fazer uma sugestão.
Deixem uma explicação sobre o envio das Keys do DCUO no Twitter, simples, direta e posicional.
Assim, todos que os seguem (como eu) terão informações consistentes para se apoiarem.
Do mais, desejo boa sorte a vocês e fico na aguardo.
Abraços.
Se preferir, mande um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado por utilizar a nossa loja virtual.
Olá Fábi, obrigado pela sugestão.
Estamos aguardando os fornecedores, todos em atraso para entrega dos produtos.
Parece que a Sony, atrasou um pouco e realmente está complicado.
Att, A C4N
From: Cards4Nerds.Com
Sent: Tuesday, January 11, 2011 2:56 PM
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Subject: Contate a Cards4Nerds
Informações pessoais
E-mail: flbtt@hotmail.com
Nome: Fábio Leandro
Sobrenome: Bonatto
País: Brasil
Estado: Paraná
Mensagem
Assunto: Uma sugestão - DCUO
Mensagem: Prezados,
Antes de mais nada não vou cobrar minha compra, porque imagino que a situação de vocês deve estar uma loucura, mas gostaria de fazer uma sugestão.
Deixem uma explicação sobre o envio das Keys do DCUO no Twitter, simples, direta e posicional.
Assim, todos que os seguem (como eu) terão informações consistentes para se apoiarem.
Do mais, desejo boa sorte a vocês e fico na aguardo.
Abraços.
Se preferir, mande um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado por utilizar a nossa loja virtual.
Vlw psycosoul, é uma merda mesmo... os caras podiam comunicar, precisou você mandar email pra eles darem um parecer. Eu já mandei 2 emails e nenhum foi respondido.
Nunca mais compro nessa merda, achei que fosse uma loja séria, mas é igual a todas as outras brasileiras, uma merda. Não tem telefone pra contato, essa porcaria de chat está sempre Offline, e já mandei 2 emails pra suporte e nenhum foi respondido!
Nunca mais compro nessa merda, achei que fosse uma loja séria, mas é igual a todas as outras brasileiras, uma merda. Não tem telefone pra contato, essa porcaria de chat está sempre Offline, e já mandei 2 emails pra suporte e nenhum foi respondido!
Martian Ed'Ardo escreveu:Vlw psycosoul, é uma merda mesmo... os caras podiam comunicar, precisou você mandar email pra eles darem um parecer. Eu já mandei 2 emails e nenhum foi respondido.
Você viu que eu dei uma puxada de saco neles né?
É assim... Os piores inimigos são aqueles que te cativam mais...
AuhAUHAuAHuHAu
E lá estava o post no twitter:
cards4nerds Cards4Nerds.Com
Clientes que compraram o DC Universe, estamos aguardando posicionamento do fornecedor para envio à todos os clientes que compraram.
18 minutes ago
auauhauhauh
O triste das empresas brasileiras é que todas querem entrar nas redes sociais, mas nenhuma quase sabe usar! Aí precisa contratar profissionais de marketing web pra ensinar, ainda bem né, senão eu estaria sem trabalhos pra fazer!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
Servidor : PC - PvP
O problema não ta na loja, ta sony, assim como ta mundo aqui travado, mesmo com a key, deve ta a mesma palhaçada pra eles liberarem a key pras revendedoras.
Não é só nós, tem uma penca de gringos com os mesmo problemas que os nossos.
Não é só nós, tem uma penca de gringos com os mesmo problemas que os nossos.
Enfim, bora todo mundo acender uma vela pro santo superman...e aguardar.
Na pior das hipoteses a gente faz um protesto pela web e vamo aparecer no jornal nacional.
Na pior das hipoteses a gente faz um protesto pela web e vamo aparecer no jornal nacional.
Mr. Cyan- Poderes em ascenção
Nick : Mr Cyan - H
Servidor : PC - Death and Glory - Pvp
Mr. Cyan escreveu:Enfim, bora todo mundo acender uma vela pro santo superman...e aguardar.
Hauihaihauhaihuiah
Realmente é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
Servidor : PC - PvP
Bem, se até agora não recebemos, hoje não será mais...
São 17:46, 5 minutos para as 18:00...
Agora só amanhã mesmo...
São 17:46, 5 minutos para as 18:00...
Agora só amanhã mesmo...
Página 1 de 2 • 1, 2