DC UNIVERSE SERÁ GRATUITO!!
+30
Redbible
Citizen Kent
Sasaki
porra0007
Green Command
ASTOLFO
SHOCKER
Madara
chikratos
Miiun
arcomonte
PPDalla
Hatsou
guigaesa
TechKorv
Arara
S4NTANNA
archanjo
Azazel013
bellon
KLaRKisp
mauricioac
LRTRISTAO
benker
Anunnaki
Riclem
Martian Ed'Ardo
fabio_fn
Supremo
MarceloSix
34 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
DC UNIVERSE SERÁ GRATUITO!!
Em outubro galera: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: DC UNIVERSE SERÁ GRATUITO!!
Supremo ta de voltaaaaa !!!!
Supremo- Poderes em ascenção
Nick : Supremo - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12
Supremo escreveu:Supremo ta de voltaaaaa !!!!
\o/
Até que enfim...
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
To pensando até em criar uma conta no PS3 pra ensinar as biba de lá rsrsrs
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Martian Ed'Ardo escreveu:To pensando até em criar uma conta no PS3 pra ensinar as biba de lá rsrsrs
Vai ter que ralar muito hahahahhahahahahahahah
Mas seria legal se todos migrassem pro PS3...
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
To vendo que a TREVASrm estara de volta !!!!
e este forum sera movimentado novamente com o f2p muitos brs jogaram, e pelo visto nao tera muita diferença dos players pagantes
e este forum sera movimentado novamente com o f2p muitos brs jogaram, e pelo visto nao tera muita diferença dos players pagantes
Anunnaki- Poderes em ascenção
Nick : Reptiliano
League : XxRMxX
Servidor : Mega Server
martian se vc for ensinar as bibas no ps3 eu te ajudo um teacher pra PvP e um para PvE
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
Servidor : Death and Glory - PC PVP
caraio se desse pra transferir eu jogava no ps3 nao vo comecar minha busca de 2 meses pra completar o Tiers de novo
benker escreveu:martian se vc for ensinar as bibas no ps3 eu te ajudo um teacher pra PvP e um para PvE
PvP acredito que a maioria da liga precisaria de aulas mesmo, salvo uma meia dúzia de 3 ou 4 que jogam muito PvP. Agora PvE vai ficar meio esquisito para vocês!!!!
Pos UPDATE fizemos FoS em 40 minutos com a FEAT Scorpions Don't Lay Eggs. Esse é o nosso cartão de visitas. Mas bons players serão sempre bem vindos, logo, Benker, será um prazer te-lo conosco!!!!
Abs,
Leo
PS: Com os novos conteúdos em 1 mês já é possível estar FULL T2. Eu um dia produtivo você faz de 19 a 23 MoD's, mais as 34 por semana das RAIDs. Em 15/20 dias você consegue as 450 para completar a T2, sem falar nos DROP's da FoS que são ligeiramento melhores que a T2.
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
Se a galera do PC quiser chegar no PS3 pra aprender , pode vir que receberei vcs de braços abertos!!!
So nao sei se vai ser mole vcs conseguirem jogar sem os "cheats" de vida infinita e de dano maximo, sem contar o "cima cima baixo baixo" que deixa vc invuneravel. Mas de qualquer forma estarei do lado de vcs pra gerar segurança.
Serao muito bem vindos!!!
So me avisar...
Abraço
So nao sei se vai ser mole vcs conseguirem jogar sem os "cheats" de vida infinita e de dano maximo, sem contar o "cima cima baixo baixo" que deixa vc invuneravel. Mas de qualquer forma estarei do lado de vcs pra gerar segurança.
So me avisar...
Abraço
mauricioac- Poderes em ascenção
Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP
mauricioac escreveu:Se a galera do PC quiser chegar no PS3 pra aprender , pode vir que receberei vcs de braços abertos!!!
So me avisar...
Abraço
AUHahuaUHAuhaHUAhuaHUAHUhuahuaHUAuhaHUAhu.... passei mal de rir!!!!!
Os caras chegando na FoS e reclamando que o IDDQD e o IDKFA não estão funcionando!!!! AHUAHUAhuaHUahuaHUAhuaHUAhua...
Galera, vai ser divertido jogar com vocês!!!!
Abs,
Leo
to meio enfurrujado mais se eu e o martian for pro Ps3 vai ser muito engracado magina o monte de gente rodeando nois "carai mano e os cara do pc" "caraio o MARTIAN ta aqui com nois "carai man ishara aquele que deu 5k de hit" "o god do pvp"
com agente tudo fica mais facil, se eu e ele comeca pegar os negocio rapidao com vcs ajudando nao do 1 semana pra gente fica com uns equips bons
agente mata ate "pelado"
com agente tudo fica mais facil, se eu e ele comeca pegar os negocio rapidao com vcs ajudando nao do 1 semana pra gente fica com uns equips bons
agente mata ate "pelado"
benker escreveu:to meio enfurrujado mais se eu e o martian for pro Ps3 vai ser muito engracado magina o monte de gente rodeando nois "carai mano e os cara do pc" "caraio o MARTIAN ta aqui com nois "carai man ishara aquele que deu 5k de hit" "o god do pvp"
agente mata ate "pelado"
Bom!
Esperamos os dois no PS3... Se vocês entrarem eu ajudo vocês a uparem e fazer as Duos e HA para pegarem a T2 logo!
Sejam bem vindos à nossa liga!
Iww manolos, eu e soulstice somos lendas no PC rapaz =p... Os gringo nos veneram rsrsrsrs
Martian Ed'Ardo escreveu:Iww manolos, eu e soulstice somos lendas no PC rapaz =p... Os gringo nos veneram rsrsrsrs
Ihhh velhinho... É complicado essa coisa de reconhecimento no DC. Geralmente isso só acontece quando o char participa muito de PVP. No PS3, por exemplo, a liga mais conhecida é a de vilões chamada Arena Junkers. A maioria tem entre 90 e 100 pontos de Skill e Full T3 (agora T2) PVP. Fora que, focados em PVP, o respec e acessórios são todos focados para isso também.
Seria muito foda que vocês viessem para o PS3 reforçar nossas fileiras, ainda mais na área de PVP que é muito fraca, mas na PVE neguinho, se segura... Tem muita gente sinistra aqui.
Nossa liga, a maioria dos players mais antigos (com mais de 3 meses de jogo), tem em média 80 pontos de skill e sabem utilizar muito bem a sua role, sabem se posicionar perfeitamente, sabem atacar e defender no momento certo, utilizam a combinação perfeita de poderes.
É tudo questão de referencial e visibilidade!!
Acho que todos terão muito o que aprender com todos.. Esse é o objetivo final... Compartilhar experiencia, conhecimento e ser a melhor liga de toda a DCUO!
Ps.: Muita coisa mudou desde que vocês sairam.. PVP agora é bem diferente!! Nada que não leve 1 dia para se acostumar.
Saímos donde?, Eu e sousltice estamos jogando já fazem dois meses XD
Martian Ed'Ardo escreveu:Saímos donde?, Eu e sousltice estamos jogando já fazem dois meses XD
Excelente!!!
Liga
Olá, to na JLB a muito tempo, nos últimos meses logava praticamente sozinho e essa semana percebi que não estava mais na liga,o que aconteceu? Porque não estou mais na liga?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pessoal, alguém sabe o dia de outubro que que o game ficará free? Ficar na ansiedade de quem sempre quis jogar, mas nunca pode porque era pago, não da xD
bellon- Poderes em ascenção
Servidor : PC / PvE
ja add eu ae vcs
FABIO_FN
eu ja te mandei um friend invite ve se aceita!
Minha ID:DuFF_G4M3r
FABIO_FN
eu ja te mandei um friend invite ve se aceita!
Minha ID:DuFF_G4M3r
Azazel013- Amador
Nick : LuK3 K3nT - H
Servidor : Countdown
PSN : DuFF_G4M3R
Em um ou dois lugares que procurei, encontrei a data 20 de outubro para o lançamento do DCUO free... Será que teremos que esperar isso tudo? >.<
Espero que saia antes ^^
Espero que saia antes ^^
bellon- Poderes em ascenção
Servidor : PC / PvE
Galera acabei de comprar o jogopara PS3, e queria saber se a data do dia 20 de outubro e verdade mesmo? Se isso proceder atualizar aos poucos, pois minha net é uma bosta. NO mais add ai galera
minha PSN id é: archanjo07
vlws
vlws
archanjo- Amador
Servidor : PS3
PSN : archanjo07
archanjo escreveu:Galera acabei de comprar o jogopara PS3, e queria saber se a data do dia 20 de outubro e verdade mesmo? Se isso proceder atualizar aos poucos, pois minha net é uma bosta. NO mais add ai galera
vlws
Seja bem vindo a nossa liga Archanjo!!!!
Deixa baixando essa noite que amanha quando você acordar estará terminado. De qualquer maneira ao comprar o jogo você tem 30 dias para jogar, ou seja, quando expirar seu tempo o jogo já vai estar liberado.
Me adicione na PSN que quando eu estivermos online eu te adiciono na liga. Se der para providenciar um headset facilita muito para ajudarmos você. Meu PSNID é LRTRISTAO.
Para estar na liga conosco é necessário que você crie um herói, pois somos uma liga de heróis.
Se já quiser algumas dicas dá uma lida nesse tópico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Precisando de alguma coisa me avisa.
Abs,
Leo
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5