www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivos Úteis

3 participantes

Ir para baixo

Arquivos Úteis Empty [Auxilio] Hard Light Combo Map

Mensagem  Riclem Qua Out 05, 2011 12:32 pm

Bom, para quem usa o HL eu criei um combo map para auxiliar na criação dos combos.

O programa que eu usei não permitia alterar as setas, então, em alguns casos pode parecer confuso de primeira.

A ideia é sair de um poder inicial, passar pela bolinha com a combinação de botão para executar e depois ir pro poder final.

Eu estou usando o combo:

Light claws --> Ram --> Snap Trap --> Fan --> Light Claws (Infinitamente sem perder mana)

Mas pode ser feito o seguinte (Sem perder mana)

Light claws --> Ram --> Snap Trap --> Fan --> Light Claws --> Minigun --> Snap Trap --> Fan --> Light Claws --> Ram --> Whip Thrash --> Hand Clap



Vou fazer um respect e testar: Boxing --> Impact --> Grasping Hand --> Light Blast --> Boxing (Infinitamente sem perder mana) Acho que deve dar um bom dano.


Legendas:

TT -> Tap Triangulo
HT -> Hold Triangulo

TQ -> Tap Quadrado
HQ -> Hold Quadrado

(D) -> Ataque de distancia
(M) -> Ataque de Meele
(A) -> Poder direcionado a si ou ao grupo




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos Úteis Empty Arquivos Úteis

Mensagem  Riclem Dom Out 16, 2011 2:05 pm

Boa tarde a todos.

Conforme falei in game estou criando este tópico para passar pra vocês as diversas planilhas que eu criei pra me ajudar in game.

Vou começar com as duas que eu acho mais importantes. (Coloquem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na frente dos links no seu browser)


1) Calculadora

mediafire.com/?k9fuhehz1h3b88g

Esta planilha faz duas coisas, para o controller tem a tabela de progressão de vitalization, já alterado para a nova regra

Na outra aba tem um skill calculator Tabajara que vai ajudar a montar sua build com as skills passivas.



2) Simulador Armas

mediafire.com/?appt8a9863zanjd

Esta planilha permite que vocês vejam o dano causado por cada combo de arma e ajuda a definir o que vocês vão utilizar.

Como esta planilha foi feita entre o update 2 e 3, as armas nerfadas ainda apresentarão dano gigante, então se atentem antes de fazer respec.

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos Úteis Empty PLANEJAMENTO DE SEU CHAR

Mensagem  fabio_fn Sex Nov 18, 2011 10:22 am

Para quem está chegando agora no DCUO, Existe uma forma de você planejar a evolução de seu personagem.
É uma BUILD PLANNER. Uma simulação offline da distribuição de poderes e skills de seu herói ou vilão. Tambem contem links para os principais sites relaciOnados ao DCUO.

É uma progaminha e precisa ser instalado. Segue o link para download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por fabio_fn em Sex Nov 18, 2011 10:36 am, editado 1 vez(es)
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos Úteis Empty Re: Arquivos Úteis

Mensagem  fabio_fn Seg Mar 26, 2012 2:02 pm

Pessoal, saiu a nova versão da BUILD CALCULATOR, com os poderes novos.
Segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte e bom jogo cheers
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos Úteis Empty Re: Arquivos Úteis

Mensagem  GLRhavin Seg Mar 26, 2012 3:17 pm

Hipocampo, já testei todas as variações possíveis desde que comecei a jogar. Seguem algumas dicas sobre combos com o poder Light:

- o melhor início de combo é Snap Trap, seguido de Fan, a partir daí vai o Light Claws e etc. Motivo: o Snap Trap dá um bônus de dano maior na damage role e o Fan dá dano em área considerável antes de ir para as Claws. Além disso, como são golpes à distância, você pode não continuar caso não seja seguro (experimenta usar o Light Claws no white sentry da FOS3 ou no avatar de meta...).
- escolha sempre Hand Clap em vez de Impact como extensor de combo. Motivo: mais dano e mais alcance, permitindo que, por exemplo, que você mude o foco e acerte um alvo mais distante no meio do combo.
- Explore bem as transições dos combos, além de você atingir danos absurdos evitará que o controller do seu grupo precise dar um recharge sequer para recuperar seu power.

Se você tiver gear e skills suficientes (e sei que você tem...), você verá que provavelmente só perderá na pontuação de dano para os elétricos em missões que permitam bom dano em área. A economia no consumo de mana, junto com os ataques multi-hit, permitem que o jogador light ataque incessantemente, salvo quando tem que esquivar/bloquear/usar item ou quando é interrompido.

Eu jogo como controller e dps light desde o início e nem penso em mudar de poder, mas quem joga com lanterna deve observar bem os movimentos do alvo (pois a maior parte do seu arsenal é melee) e não pode ter lag de conexão.

Seria bom termos um tutorial para DPS. Estou montando um tutorial DPS Light. Posso colocá-lo em um tópico dedicado?
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos Úteis Empty Re: Arquivos Úteis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos