Problema com Launcher
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Problema com Launcher
Eu comecei a baixar o DCUO ontem (02/11/2011), e tava baixando normal o jogo, ai hoje eu fui continuar baixando, e quando fui entrar no launcher, minha acc dava errado direto na hora de logar. Fui no site pensando ser algum problema na minha acc, mas logou normalmente, entao tentei criar outra acc, e mesmo assim nao logava no launcher. Desinstalei o launcher e instalei denovo, e nada...
Queria saber qual o problema que tá ocorrendo e se mais alguém está tendo esse problema.
Queria saber qual o problema que tá ocorrendo e se mais alguém está tendo esse problema.
felippeneto- Amador
Nick : Jirayia
Servidor : PC
Re: Problema com Launcher
Deixa pra lá, achei a resposta no forum oficial HAEHAUHAUEHAUEHU
é problema interno do DCUO mesmo, quem tiver com o mesmo problema no launcher, esta foi a mensagem q eles deixaram:
We are currently investigating login issues with Launchpad and apologize for the inconvenience. Thank you for your patience as we resolve the problem.
"Nós estamos investigando problemas de login com Launchpad e pedimos desculpas pelo inconveniente. Obrigado por sua paciência enquanto resolvemos o problema."
é problema interno do DCUO mesmo, quem tiver com o mesmo problema no launcher, esta foi a mensagem q eles deixaram:
We are currently investigating login issues with Launchpad and apologize for the inconvenience. Thank you for your patience as we resolve the problem.
"Nós estamos investigando problemas de login com Launchpad e pedimos desculpas pelo inconveniente. Obrigado por sua paciência enquanto resolvemos o problema."
felippeneto- Amador
Nick : Jirayia
Servidor : PC