www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo travando em torre da liga e hall of doom

2 participantes

Ir para baixo

Jogo travando em torre da liga e hall of doom Empty Jogo travando em torre da liga e hall of doom

Mensagem  porra0007 Sex Nov 04, 2011 7:11 pm

galera seguinte, meu jogo trava sempre nesses 2 lugares, torre da lig e hall of doom alguem ai sabe o motivo? com mais alguem acontece isso? no hall of doom travou um char meu ai eu tive que deletar ele, fiz outro entrei la consegui andar la de boa mais em um lugar la trava tbm na meta wing.

fiz um heroi pra testar isso, fui la na torre da liga e acabou travando tbm o.O

alguem da um help ai se puder.

vlws
porra0007
porra0007
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo travando em torre da liga e hall of doom Empty Re: Jogo travando em torre da liga e hall of doom

Mensagem  MarceloSix Sex Nov 04, 2011 7:20 pm

PC que não tá aguentando, aconteceu comigo no Lineage 2 no meu PC antigo, ia pra cidade já era.

Não sei a quantos FPS você roda ai, mas pra você ter uma idéia, aqui cai de 230~250 FPS pra 28~32 FPS na Torre.



MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo travando em torre da liga e hall of doom Empty Re: Jogo travando em torre da liga e hall of doom

Mensagem  porra0007 Sex Nov 04, 2011 9:49 pm

MarceloSix escreveu:PC que não tá aguentando, aconteceu comigo no Lineage 2 no meu PC antigo, ia pra cidade já era.

Não sei a quantos FPS você roda ai, mas pra você ter uma idéia, aqui cai de 230~250 FPS pra 28~32 FPS na Torre.




valeu ai, agora tenho certeza que é isso mesmo, tou jogando sem placa de video esses dias.
porra0007
porra0007
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo travando em torre da liga e hall of doom Empty Re: Jogo travando em torre da liga e hall of doom

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos